Benflogin é droga de pobre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Benflogin é droga de pobre.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

³
Essa parada de nao dormir funciona mesmo? mas vc nao dorme no dia que usa, ou no outro dia, cada um falou uma coisa, dependendo é bom toma isso pra ir em um churrasco a tarde/futebol e a noite vc tem alguma balada ou algo do tipo :rolleyes:
Talvez esse fds eu teste isso![]()
Ausente por uns tempos.

O pior é que você fica se sentindo desconfortável (e doido) :wscared:
Sim, é serio.
Cara, vou falar algo tenso também sobre os quadros (é que no consultório é CHEIO de quadros).
Eu via uns quadros ANIMADOS (sim), e na minha doideira eu nem liguei, porque falava 'é gif animada'.
E do cabelo, é que eu encostei no sofá lá depois da consulta, e minha mãe tava ligando pro meu pai (pra fazer endoscopia, tem que estar acompanhado por um familiar), encostei no sofá e meu cabelo foi pro pescoço (ele fica do lado e atrás), nisso eu dei um pulo desesperado colocando a mão no pescoço o.o
<mensagem incolor devido a aposta de 1 semana>
Já fiz endoscopia, tomei anestesia geral e fiquei muito louco depois que acordei, foi bem engraçado. fui levantar rapido da cama e cai no chão, fiquei tri lerdo HUDASHUDHAU
Nunca tomi benflogin.. queria tomar, mas não eras ter bad trip adhudahuh
PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM
Que efeito que isso da?
Medo de fazer e ficar traumatizado :x
@Topic
Nunca tomei esse remédio.
Tenho vontade de experiemntar dorgas que dão alucinções, tipo lsd...
Imagino que deve ser rox, amigo meu ja disse que viu um dinossauro perseguindo ele na cidade auehauehaue

Ih, acho que você vai morrer em 2 dias.
![]()
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes: