relampagos, muitos relampagos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
relampagos, muitos relampagos...

Imaginando a cena :rolleyes:
eeaoieoaieoae
eu nunca tomei não, so uma vez que tive de tomar um remedio pra fazer uma endoscopia, depois disso fiquei 2 dias dormindo direto e meu pai disse que eu fiquei assistindo tv umas 3 horas e quando ele perguntava algo eu balançava a cabeça respondendo, mas não lembro
Duvido q alguem leia oq ta aki na 3pagina mas eh uma das coisas mais cool da minha vida foi o benflogin!
Eu e um amigo compramos a caixinha quase 6 reais e ja q vem 20 comprimidos na cartela cada um tomou 10 e bebemos uma garrafa d vinho....
Foi mto doiderraaaaaaaa!!!
o efeito matrix eh foda d balancar a mao e ve um efeito atras.
Quando cheguei em casa fui tomar banho e eu fikei conversando com a toalha durante uns 10min ate q ela mando eu dormir
Entrei no quarto e tinha flores e plantas pra tudo q eh lado...ai deitei na cama e tentei dormir mas o remedio traz insonia,fikei ate as 5 da manha acordado no msn e n tinha ngm ON []
Faz tempo q n uso mais,mas tem umas amigas minha q exageram lgl na dose e vao pra aula chapadas![]()
E o pior é que bate a curiosidade.
²
Hahahaha. Eu nunca usei droga nenhuma além de álcool, ando com uma grande vontade de experimentar dorgas.
Isso é coisa pra se fazer uma vez, enquanto se é jovem.
Vou me informar bem antes, pra selecionar quais um dia experimentarei.
Mas esse remédio deve fazer muito mal, aí nem rola pra mim :wscared:
Só vale a pena coisas que não fazem mal se vc fizer uma vez só. :wub:
Última edição por Jack Bauer; 27-04-2009 às 00:02.
to afim de experimentar, mas aqui é cidade pequena.. se eu faço alguma vadiagem na rua td mundo fica sabendo no otro dia
e acho q nenhum dos meus amigos mais íntimos (q eu teria coragem de usar perto) usaria comigo :s
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

se alguem for ficar doidão dessa merda ai e for filmar , por favor mandem o link do video pra mim.![]()

Eu nunca tomei isso, levarei pra testar em cobaias nas balaids.
rs.
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar