Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Kapetinha; 24-04-2009 às 01:49.

Cara, olha só. Daqui a umas horas eu terei aula, tenho que terminar um relatório de cromatografia em coluna e em camada fina, entende? Por favor, não me faz perder tempo contigo tendo que discutir sobre Vasco etc.
E não é questão de ser puxa-saco. Eu já discuti com todos eles aqui, só que você não tem noção das paradas, sacoé?! É non-sense demais. A gente de boa aqui, tu falou que eu fico pagando de DPA, coisa que eu não faço, só para fotos. Essa foto aí foi uma zoação e etc. Entende? Você nem sabe a natureza das coisas e quer falar. Eu nem de organizada sou, já participei, mas num era minha praia. Você pode me procurar na GdA lá no Vasco que tu me encontra, mas não em organizada. E eu levando na moral, falando de Orkut e etc.
DPA é símbolo da torcida do Vasco em si, que porra chata.
EU ODEIO QUEM FALA QUE O BOTAFOGO É PEQUENO...
depois o maninho chato ali que é ignorante... representamos a nata do futebol brasileiro eeeeeeeeeeee... ENGENHÃO > são januario que algum tempo atras caiu a alambrado, disso você não lembra, grande merda de time "grande"

Ta bom , eu entendo isso , voce é apenas um nerds sem amigos pra discutir sobre futebol.
Não irei mais postar nesse topico só pq voce foi sincero e falou a verdade.
voce acha que sua torcida é alguma coisa?
a sua torcida deixa os cara da mafia azul matar gente e nem fez nada , toma vergonha na sua cara e para de pagar de fodão da organizada.
Última edição por Jonizx; 24-04-2009 às 02:09.

HAHAHAHAHAHAHA, cara, na boa. Falo mais nada contigo. Crie a imagem que você quiser de mim, puta que pariu. Se você num acredita que eu vá à jogos, que eu sou orkuteiro, nerd e etc, problema é seu. Eu num preciso disso.
Continuarei indo aos jogos do Vasco, como nos mais de num sei quantos que já fui.
IRMÃO, ENGENHÃO É ALUGADO, VALEU, INQUILINO?!
Última edição por Blakezaum; 24-04-2009 às 02:11.