Postado originalmente por
Suteba Dark Hell
Cara, olha só. Daqui a umas horas eu terei aula, tenho que terminar um relatório de cromatografia em coluna e em camada fina, entende? Por favor, não me faz perder tempo contigo tendo que discutir sobre Vasco etc.
E não é questão de ser puxa-saco. Eu já discuti com todos eles aqui, só que você não tem noção das paradas, sacoé?! É non-sense demais. A gente de boa aqui, tu falou que eu fico pagando de DPA, coisa que eu não faço, só para fotos. Essa foto aí foi uma zoação e etc. Entende? Você nem sabe a natureza das coisas e quer falar. Eu nem de organizada sou, já participei, mas num era minha praia. Você pode me procurar na GdA lá no Vasco que tu me encontra, mas não em organizada. E eu levando na moral, falando de Orkut e etc.
DPA é símbolo da torcida do Vasco em si, que porra chata.
Ta bom , eu entendo isso , voce é apenas um nerds sem amigos pra discutir sobre futebol.
Não irei mais postar nesse topico só pq voce foi sincero e falou a verdade.

Postado originalmente por
Knight157
Editar por que?
Vai me reportar por ofensa? Vai lá mano, reporta lá.
Pose de machão.
Tu sabe o que é ir em estádio de caravana? com família de torcida organizada?
Já tampei na porrada mais do que tu vai pensar em fazer na tua vida toda.
Já vi gente quase morrendo de tanto apanhar na minha frente.
Aprende o que fala, para de se garantir querendo deixar os outros sem resposta, quem tá sendo idiota aqui é você.
voce acha que sua torcida é alguma coisa?
a sua torcida deixa os cara da mafia azul matar gente e nem fez nada , toma vergonha na sua cara e para de pagar de fodão da organizada.