Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: APBT - American Pit Bull Terrier

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow amo Pit Bull, mas infelizmente não posso ter... porém na casa dos meus tios tem uma. E amo essa danada, ela é fofa... realmente o cão e reflexo do dono, pq a Pit Bull de lá so avança em quem é suspeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    sim, eu sei, mais a planta que está do lado dele eu reconheço a 20km de distancia.

te prometo que vo da uma olhada.
    realmente eu dei muita atenção ao meu cão.
    Responde isso:
    Você socializou seu cão?
    Colocou ele para nadar?
    Corre com ele todo dia?
    Adestrou?

dar atenção é uma coisa, educar é outra.
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, pelos coments do povo que tem pitbull(e que nao se dao MUUUITO BEM com ele), as reportagens, os fatos, e a opiniao do meu veterinario, concluo que pittbull e um cachorro "roleta russa", ou ele vai ser legal, ou vai ser um inferno na sua pobre vida, necessita de MUITA atençao e paciencia para educa-lo, logo, isso me faz crer q n e um bixo bom e pratico pra se ter, ainda sustento minha opiniao de que, se quer cachorro grande e que te defenda, compre um pastor alemao, pois a amizade e a lealdade estao em seu sangue, e ele nao e um pcicopata em potencial igual a um pitbull(pois e isso q esse cachorro e, se vc n educa-lo com destreeza, ele ja sai matando nas ruas, aff), se quer compania apenas? compore um york shire e ponto final, agora eu sou contra pittbull pq existem mtos donos irresponsaveis eessa raça mal evoluida ja causou mto dano a pessoas inoscentes e ate ja vi series de noticias de pittbuls q atakam os proprios familiares do dono e ate o dono.

Foi mal mas eu ainda axo q quem compra pittbul fez um mal negocio...

Obs: pastores alemaos tambem sao otimos em fz compania.
    Última edição por Edi'bh; 23-04-2009 às 16:46.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleep~ Ver Post
    Extra:
    O Fred...

[/IMG]
    AWWWWW @.@
    LINDO.

@Topic

Cara, qualquer raça é válida, depende do modo que o dono cria o cachorro.

Pode-se fazer um poodle ser uma máquina de matar. Sério. Só depende da criação do animal.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze~ Ver Post
    AWWWWW @.@
    LINDO.

@Topic

Cara, qualquer raça é válida, depende do modo que o dono cria o cachorro.

Pode-se fazer um poodle ser uma máquina de matar. Sério. Só depende da criação do animal.

com aquela estatura meio improvavel =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    com aquela estatura meio improvavel =x
    É que cara, tem raças que realmente tendem a ser mais esquentadinhos, mas mesmo assim, você pode fazer um pit bull feroz virar uma moça, depende da criação que o dono dá. Eu falo isso porque meu amigo é adestrador (dos bons), e tem um pit bull que dá medo só de olhar. O cachorro só ataca gente que ele não conhece/gente de fora, cão de guarda mesmo. Mas se ele te conhece, cara...ele é uma moça. Muito amigável.

E aquele cachorro tende a ser esquentado. :o

Bem, resumindo, depende da índole do cachorro e da forma que você trata/cria o animal. É igual ao ser humano: se a gente ensinar a ele desde pequeno que, bater nos outros é legal, ele vai sair espancando todo mundo. :o

Citação Postado originalmente por Mawodik Ver Post
    Sou totalmente contra a criação desses malditos animais. Quer proteção compre uma arma, quer companhia compre um cachorro melhor, esse maldito so serve pra matar inocentes, porque quando é ladrão duvido que ataca, essa raça inútil.
    Como diria Tio Sorriso, "Globo e você."

Cara, não tem essa!
    E, lógico: você não vai comprar um pit bull e achar que ele vai atacar um ladrão que vai roubar a sua casa sem o pit bull ter o treinamento próprio pra isso. Ele pode ser bombado até, se ele não assimilar que aquilo é uma ameaça ao território, ele não vai atacar, porra! uU'

Cães de guarda não nascem cães de guarda. E, quando for falar de ataques de cães a pessoas inocentes, culpe o dono, e não o cachorro.

Caralho. uU'
    Última edição por Blaze Reborn; 24-04-2009 às 10:32.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    Ok, pelos coments do povo que tem pitbull(e que nao se dao MUUUITO BEM com ele), as reportagens, os fatos, e a opiniao do meu veterinario, concluo que pittbull e um cachorro "roleta russa", ou ele vai ser legal, ou vai ser um inferno na sua pobre vida, necessita de MUITA atençao e paciencia para educa-lo, logo, isso me faz crer q n e um bixo bom e pratico pra se ter, ainda sustento minha opiniao de que, se quer cachorro grande e que te defenda, compre um pastor alemao, pois a amizade e a lealdade estao em seu sangue, e ele nao e um pcicopata em potencial igual a um pitbull(pois e isso q esse cachorro e, se vc n educa-lo com destreeza, ele ja sai matando nas ruas, aff), se quer compania apenas? compore um york shire e ponto final, agora eu sou contra pittbull pq existem mtos donos irresponsaveis eessa raça mal evoluida ja causou mto dano a pessoas inoscentes e ate ja vi series de noticias de pittbuls q atakam os proprios familiares do dono e ate o dono.

Foi mal mas eu ainda axo q quem compra pittbul fez um mal negocio...

Obs: pastores alemaos tambem sao otimos em fz compania.
    1° APBT - American Pit Bull Terrier ou Pit Bull é assim que escreve, okey? :p

2° Já foi comprovado que os Daschund (XOXIXA/Cofap) são muito mais agressivos que o APBT, na pesquisa o APBT entra em 6°.

Ligue em algum meio de comunicação e fala, um vira lata atacou um idoso e pede para um amigo seu ligar logo depois e falar que um APBT atacou um homem de 30 anos. Pra qual você acha que vão dar mais importancia?

e as vezes os ataques nem são se APBT --' já lí noticias que no titulo dizia: Ataque de Pit Bull, mas no final era Pit Bull misturado com Fila... vira-lata!
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Permissões de Postagem