
Postado originalmente por
Edi'bh
com aquela estatura meio improvavel =x
É que cara, tem raças que realmente tendem a ser mais esquentadinhos, mas mesmo assim, você pode fazer um pit bull feroz virar uma moça, depende da criação que o dono dá. Eu falo isso porque meu amigo é adestrador (dos bons), e tem um pit bull que dá medo só de olhar. O cachorro só ataca gente que ele não conhece/gente de fora, cão de guarda mesmo. Mas se ele te conhece, cara...ele é uma moça. Muito amigável.
E aquele cachorro tende a ser esquentado. :o
Bem, resumindo, depende da índole do cachorro e da forma que você trata/cria o animal. É igual ao ser humano: se a gente ensinar a ele desde pequeno que, bater nos outros é legal, ele vai sair espancando todo mundo. :o

Postado originalmente por
Mawodik
Sou totalmente contra a criação desses malditos animais. Quer proteção compre uma arma, quer companhia compre um cachorro melhor, esse maldito so serve pra matar inocentes, porque quando é ladrão duvido que ataca, essa raça inútil.
Como diria Tio Sorriso, "Globo e você."
Cara, não tem essa!
E, lógico: você não vai comprar um pit bull e achar que ele vai atacar um ladrão que vai roubar a sua casa sem o pit bull ter o treinamento próprio pra isso. Ele pode ser bombado até, se ele não assimilar que aquilo é uma ameaça ao território, ele não vai atacar, porra! uU'
Cães de guarda não nascem cães de guarda. E, quando for falar de ataques de cães a pessoas inocentes, culpe o dono, e não o cachorro.
Caralho. uU'