Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: APBT - American Pit Bull Terrier

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão APBT - American Pit Bull Terrier

Yo, bão niggas?
    Ganhei um APBT e hoje me veio a dúvida, quem aqui tem?
    Você é a favor? Por quê?
    Você é contra? Por quê?

Eu sou totalmente a favor, e para mim o cachorro é o reflexo do dono, muita gente tem APBT por causa da fama de vilão, e criam eles para serem bravos, mas o cão em si é um tchuco thuco *-*

História da Raça:
    A origem da raça remonta ao Século XIX. Em 1835, o parlamento inglês proibiu o esporte chamado bull baiting, um jogo sádico em que Bulldogs eram usados para atacar touros trazidos à arena (com a discutível intenção de amaciar-lhes a carne). O cão atacava o touro, evitando coices e chifradas, agarrava o seu nariz ou orelha, e segurava-se até que o touro caísse. Os súbditos e a realeza da época procuravam diversão, procurando distrairem-se da violência e das doenças de seu tempo comparecendo a esses espetáculos sangrentos. Contudo, a opinião pública forçou o governo a tomar uma medida.

Uma vez que o bull baiting foi banido, os criadores que apreciavam a rudeza, coragem e tenacidade dos buldogues voltaram sua atenção para a criação de cães para a briga (ou rinha). Começaram com o bulldog, misturaram algum sangue de terrier, e produziram os Half and Half, Pit Dogs ou Bull and Terriers, cães de pequeno porte e extrema força e dotados de maior agilidade que os bulldogues de elevada força física, um cão que cumpria todas as suas expectativas. Os Bull and Terriers foram criados para agredir outros cães, matar ratos (pragas comuns na época), mostrando bravura, alta tolerância à dor, vontade de lutar até o fim, e afeição ao seu criador. Com o tempo passaram a se diferenciar em raças, tais como o Staffordishire Bull Terrier, o Bull Terrier, o Irish Staffordishire Bull Terrier e o Pit Bull (que não tinha um padrão para estética, mas sim em termos de temperamento).

Posteriormente, esses cães migraram para os Estados Unidos como cães de quintal, guarda de fazendas, boiadeiros, cães de luta e caça pesada. Os cães do tipo físico "bull and terrier" ou "half and half" foram reconhecidos pelo UKC em 1898

Hoje em dia, o Pit Bull é muito polêmico. É constante o noticiário de ataques de cães desta raça em nível mundial, muitas vezes confundida com o American Staffordshire Terrier, Bull Terrier, Staffordshire Bull Terrier, Dogo Argentino e Dogue Brasileiro. Ainda assim, há os que defendam que sua real face é a de um cão dócil, leal e equilibrado, baseado em suas experiências pessoais e no verdadeiro temperamento da raça, que sofre desvios diariamente, devido a cruzas indiscriminadas, assim como várias outras raças, produzindo assim, mestiços extremamente perigosos, por isso recomenda-se que a aquisição de um cão dessa raça deve ser feita em um canil idôneo e com boas referências.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pit_bull

Comente about it.

Extra:
    O Fred...

né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sleep~; 22-04-2009 às 19:05.
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubeo Hagrid Ver Post
    Na verdade o caso do Pit Bull a unica coisa que importa não é somenta a sua criação o pit bull apresenta uma forte tendencia a atacar crianças pequenas por que ele possui um instinto de caça muito forte então ele ve uma crinaça pequena correndo ele acaba atacando achando que ela é um presa....
    O pit bull ele nunca foi mal ele apenas tem extintos como por exemplo o de caça..
    o APBT não é um cão de caça, é um cão de companhia, leia a história do primeiro post e acessea fonte :~(WIKIPEEEEEEEEEEEEEDIA) e tem muitos outros sites que confirmam isso, ele era usado em rinhas com outros cães e até touros, e não como cão de caça.
    APBT NÃO É UM CÃO DE CAÇA.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li o texto da Wikipédia.

Não sou contra nenhum cachorro, contanto que o dono não seja um retardado.

Bem, eu tenho uma legítima, puríssima e maravilhosa vira-lata. Ela é inútil, não custou um real sequer, mas é legal...

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, eu não curto muito, mas acredito que quem tenha um, deve trata-lo bem, da forma com que ele seja o mais dócil possível, sem contar que um treinamento não iria mal, se vc não cria-lo bem enquanto jovem, ele vai deitar em vc quando adulto, e pra brigar com um cachorrinho desse.... ajahuhauhau
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto e não teria, pq morro de medo hahah mais nada contra o cão em si e nada contra quem tem.

Só acho que tipo, não importa a criação, se for boa ou ruim o cachorro tem os instintos dele do mesmo jeito.
    Ele tem dendencias a ser mais agressivo e tal

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Nem li o texto da Wikipédia.

Não sou contra nenhum cachorro, contanto que o dono não seja um retardado.

Bem, eu tenho uma legítima, puríssima e maravilhosa vira-lata. Ela é inútil, não custou um real sequer, mas é legal...
    a parte do retardado é verdade e a parte do inutil eu ri.

eu acho que tudo depende do dono... se dono der carinho,atençao e brincar acho que vai ser um cachorro(ou qualquer animal que seja) legal e carinhoso, agora se o dono der porrada e dexa o bixo largado axo q o cachorro soh vai faze merda..

seila... ta ai minha opiniao

boa sorte com o cachorro

Registro
    10-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO AGUARDO DAS FOTOS

ABRAÇOS

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vi gente falando que ele tem instinto, isso não é verdade, ele foi criado para ser um cão de companhia, leiam o texto véééi.
    Ele é extramamente dócil com humanos, por instinto e por criação.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara. sinceramente. eu teria um com muito prazer...

e quem falasse bosta eu mandava toma no c..

o cachorro é o reflexo do dono,
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    cara. sinceramente. eu teria um com muito prazer...

e quem falasse bosta eu mandava toma no c..

o cachorro é o reflexo do dono,
    Adote um...
    Adotando um Pit Bull você ajuda e muito...
    vá em um CCZ (zoonozes) e veja quantos APBT tem lá :~

Publicidade:

Permissões de Postagem