eita o,o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eita o,o
pra mim esses Ataques DDoS são desculpas da Cip pela incopetencia deles. Sério mesmo, Tibia é o unico jogo que sofre esse tipo de coisa, ainda mais sendo de uma empresa! Já joguei server de lineage 2 (tipo um OT, que não é o server oficial) que tem menos lag que Tibia. Esses "ataques DDoS" já ocorrem a mais de um ano e meio, e nunca vi as medidas que foram tomadas, e muito menos o problema ficar sobre controle.

morri pra slime quando estva treinando -.- cip noob:mad:
Graças a deus.
Cipsoft se mostrando sempre prestativa.
{}
Esse tipo de ataque é causado quando hackers infectam os PCs dos jogadores com algum tipo de vírus indetectável,esse vírus se espalha pela rede e cai diretamente dentro dos servidores de Tibia. Lineage não tem nada a ver com Tibia e já fazia um bom tempo que a Cip não sofria esse tipo de ataque.
Não sei mais a diferença da minha net 3G pra ataque DDoS, ambos kickam oq faz com que eu n saiba.. :/
É foda esse invejosos que fazem essas merdas só pra foder os outros, pessoas atrasadas -.-
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Tomara que a Cip faça algo a respeito...
Tibia sem lag é o que eu quero.

lol mlk,do jeito q a cip ta investindo em premy e vendendo q nem uns doidos
em vez de gasta com a segurança do povo,fikam pagando os funcionario sendo q tem mt coisa pra ser feita
eh bom q o povo veja onde ta indo o dinheiro das premy,n tao melhorando nd o tibia,em vez de investir em SEGURANÇA do povo,q eh isso q o povo precisa!!!:wscared:

lol mlk
cip prestativa?
c keria o q?upa cip vagabunda cobrando 90 e pocos conto uma premy?lol?
IUEHSAUIHEASEUSA :yelrotflm
c ta zuando cmg neh
claro q eles tem q ta preparado
e n poderiam deixar nao acontecer de os servidores fikar off
pq devem ter uma segurança do krai la
e c n tem deviam ter ;s
não tava on ai^^