Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 105

Tópico: CipSoft apresenta as primeiras "developer notes"

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Simplesmente o fato de existir áreas non-PvP não vai mudar muita coisa. Todos vão continuar matando e sendo mortos. O que vai mudar é onde as mortes acontecem: chega de matança na frente do DP ou na frente das casas! Eu iria até mais longe e diria, chega de matança nas cidades!

Tenho uma leve dúvida de que as pessoas não gostaram porque queriam matar quem fica fazendo AFK na frente de casa ou na frente do DP. Que coisa feia.
    Non-pvp nas cidades? não fala merda por favor, se é pra fazer isso mais fácil deixar o jogo non-pvp.

Ja axo que tem áreas non-pvp suficiente, só morre dando bobera na cidade quem é burro ou não sabe jogar, se bota 3 pots contigo da pra fugir pro templo/barco/casa/depot tem lugar de sobra, não vale justificar o erro no mapa do jogo.

Esse negócio das casas eu discordo totalmente, a graça do pvp é lutar no meio da cidade, entrando nas traps, alí em thais nos flats por exemplo, não vai dar mais pra correr naquela trap? é um corredor de 1 sqm que da na entrada das casas taifun ja foi suficiente, cip tem que valorizar mais os servidores pvp, que estão bem vazios, deixando os non-pvp não irá melhorá-los.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Esse negócio das casas eu discordo totalmente, a graça do pvp é lutar no meio da cidade, entrando nas traps, alí em thais nos flats por exemplo, não vai dar mais pra correr naquela trap? é um corredor de 1 sqm que da na entrada das casas taifun ja foi suficiente, cip tem que valorizar mais os servidores pvp, que estão bem vazios, deixando os non-pvp não irá melhorá-los.
    Os PVPs estão falidos... a cip só está tentando melhorar eles.
    Pelo menos, está tentando...

Sinceramente, acho que não vai mudar em muita coisa não... mas já é um passo

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asassin of Blood Ver Post
    Eu gostei do lance da caveira negra...
    + o lance dessas áreas aê, tá mta apelação
    =/
    achei essa ideia pessima.
    então vou criar um sorc, fikar runando numa area dessa a eternidade, e no final de tudo terei lv baixo e ML monstruosa
    =/
    Esquece do Soul, amigão? Uma hora ele terá que acabar, e você vai ter que sair pra caçar.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a galera votou na enquete que quer um mix de pvp/non-pvp agora reclama putz :riso:

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gostei da deia da pz,mas a da black skull eu mesmo ja tinha tido essa ideia varias veses xD
    (tipo,quando saisse do red ia pro black,ai so se matasse mais ainda no black q tomava ban,e no black se o kra morresse a exp q ele perderia iria pra kem ele matou,e caia todos items = red,ou seja,ia incentivar as pessoas a matar o kra :p)

Publicidade:

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia=ot
    treine monk lol
    A arte de ser loko é jamais cometer a locura de ser um sujeito nornal

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A do non-pvp area, até que é boa, porém, a do black skull eu achei um lixo..
    em um outro mundo, nao honera, que prefiro nao mencionar, eu já tive um char com last warning (nao por bot), que eu, depois dei uma ue no dp, sem querer, e eu já tava red, matei tantos que fui deleted, nem vi o char sendo ban. Por iso acho injusto ocm quem já sofreu com o banimento...
    Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3

Body Modification Forever *-*

"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o certo seria cada jogar com a black skull poderia atacar so quem estivesse de skull
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mercutio - Nós instalamos um dispositivo chamado “oceano”. É formado por uma grande quantidade de líquido, que funciona como um firewall natural. :-) .
    Rir Muito Dessa /\

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    TibiaNews - Quanto tempo até essa onda de ataques acabar?
    Mercutio - Bem, eu não tenho falado com os caras que estão atacando ultimamente, então você deveria perguntar pra eles, não pra mim.
    Essa Foi Rox /\ kkkkkkkkkkkkkk

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

As duas idéias apresentadas são muito boas, espero mesmo q entrem em vigor no proximo update.
    Treinar ml em area no-pvp idéia sensacional ( para o pessoal que está reclamando lembrem do soul)
    black skull também idéia muito boa( mato morreu - nao precisa mais banir, quem q é idiota de mata e morre?)
    legal Cip ideias muito boas
    Parabéns e continuem assim. Amem
    LoL:yelrotflm

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Os PVPs estão falidos... a cip só está tentando melhorar eles.
    Pelo menos, está tentando...

Sinceramente, acho que não vai mudar em muita coisa não... mas já é um passo
    Falidos são os servidores abandonados pelos GMs que não fazem a vistoría visando ver power abuse, sharers (outro time lutando nos chars) e essas coisas. Tirando aqueles servidores alemães dominado por gringos viciados os servers americanos (com algumas exceções) estão todos lotados (chimera, balera, fortera, etc). Melhorar o pvp não é torná-lo "mais non-pvp", ninguém quer algo parcialmente pvp ou non-pvp, jogam em pvp aqueles que apoiam um player poder matar o outro, seja lá como e onde. Non-pvpers são contra isso, fazer um equilíbrio entre os 2 em servidores pvp não vai adiantar nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Análise do Sistema de Detecção da Cipsoft
    Por Magnum_Sith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2009, 10:52
  3. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR