Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 105

Tópico: CipSoft apresenta as primeiras "developer notes"

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Falidos são os servidores abandonados pelos GMs que não fazem a vistoría visando ver power abuse, sharers (outro time lutando nos chars) e essas coisas. Tirando aqueles servidores alemães dominado por gringos viciados os servers americanos (com algumas exceções) estão todos lotados (chimera, balera, fortera, etc). Melhorar o pvp não é torná-lo "mais non-pvp", ninguém quer algo parcialmente pvp ou non-pvp, jogam em pvp aqueles que apoiam um player poder matar o outro, seja lá como e onde. Non-pvpers são contra isso, fazer um equilíbrio entre os 2 em servidores pvp não vai adiantar nada.
    Exato. Ninguém que joga regularmente em PVP reclama das condições de poder atacar alguém na frente do depot, por exemplo. A CIP já cansou de tentar contornar todos os problemas que o uso massivo de bot trouxe pro jogo, e já passou da hora de cortar o mal pela raíz. Eu sei dos 5000 bans por mês, mas essa é uma solução de longo prazo. Muito longo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa essa idéia de areas non-pvp, o bom tbm que é que já não tem muitos botters no tibia, e seria pra quem quer ficar em paz mesmo.
    Tem muitas coisas que a CipSoft disanima os players, tem outras que animam tbm.
    ""Everything I know, and anywhere I go
    it gets hard but it won't take away my love
    And when the last one falls, when it's all said and done
    it gets hard but it won't take away my love".

ohoh wooooo oh...

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não me engano,esse sistema de NON-PvP em mundo PvP já existe em alguns mapas de OTServers e MapEditors e a idéia foi bem aceita.Por isso acredito que o update do 8.43 pode ser da implantação do black skull e do NoN-PvP Zone.

E pra mim,o sistema de black skull devia ser assim:

1.O máximo de kills até o banimento é dobrado,porém,quando ele passa desse limite,ele recebe a black skull.

2.Se o jogador matar outro jogador e a morte ser considerada injust,o jogador que tem a black skull será banido.

3.O jogador que portar a black skull,ao morrer pra monstro ou player,perderá todos os seus equipamentos e ficará sem poder usar AoL ou bless por um mês,a pena vai de um mês até um ano sem os equipamentos citados.

4. O jogador que tiver a black skull não poderá entrar nas NoN-PvP Zones que futuramente serão implantadas em mundos PvP.

Essa é a minha idéia,só 4.A 4 eu coloquei pois se o NoN-PvP não ser aceito,a black skull também não vai ser aceita.Eu acho...
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Área non-pvp em mundo pvp vai ser bom... pros botters!
    Isso concerteza vai estimula o uso de bot...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...fa%20Mcroy.png

E num dia desses qlqr no GC...

1)-12:53 Barbaro louco [134]: qt vale u pau bento?12:54 Barbaro louco [134]: blessed wooden stake
    2)-01:04 Padrin [65]: peke vc da risada igual eu? 01:04 Sobrinho do Vesgodorio [113]: peke eu so vc amanha 01:04 Padrin [65]: gay?
    3)-00:51 Hulyer [178]: vo passa a cara em tu
    4)-00:55 Senhorita certinha [131]: bati minha vara na cara dele 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca
    5)-00:06 Principe Emiliu [111]: dellzinho s2 00:55 Rafa Mcroy [53]: hmm dellzinhooo, sei la qq cs fazem ein husuhsa 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca o dia intero.
    6)-00:07 Senhorita certinha [131]: SE ELE É GORDO, E O OUTRO É GORDUXO, E SE SUA IMPRESSORA NAO IMPRIME, PQ FALTA CARTUXO ;] 00:07 Principe Emiliu [111]: ahuahuahuaahu omg (<<apelido do emiliu)

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124041928535.JPG

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Bom....O lance dessa nova caveira ai até ta valendo.
    Mais a area pz ai..N sei naum..
    pode haver varias maneira de acabar com bot..
    Talvez mais Gms...E estratégia..Muitos deixa de bot e fica olhando Da cama Ou sofá ..Ao perceber ter gente desconfiado ele sim resolver Mexer no char até q ninguem perceba seu uso de bot..Pow Brincadeira pqp..
    Se a Cip Não fazer nada logo..Melhor Liberar o bot pra galera então se não , não vai ter mais graça de Joga -.-!

Hj meu ultimo dia premmy!
    Hail Lucera

Publicidade:

Última edição por Froydkina; 24-04-2009 às 10:42.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão areas non-pvp e black skull

olha a idéia da black skull achei muito boa, principalmente ligada a mortes, dentro do jogo, mas poderia ser acrescentado mais coisas, do tipo mexer no bolso dos pks, dropar o melhor equip (quando a morte for motivada pela black skull), independente de aol, blessings e promote, mexe no bolso dos caras que vc verão todas as idéias em realção a pks darem certo, pensando sempre nos jeitinhos que os players irão dar pras restrições!!!!
    abraço
    em relação a acrescentar areas non-pvp acho até legal desde que não seja exagerado, mas a regeneração de mana e hp tbm acho que não daria certo pelos mesmos motivos ja citados em outros posts
    Última edição por jire; 24-04-2009 às 14:15. Razão: esquecimento

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente área non-pvp não e´a solução para auemntar a diversão. Pensando com uma cidade normal, pessoas matam outras por aí, mas ai que vem o diferencial, existe uma polícia para deter ou pelo menos tentar deter esses criminoso. O mais lógico seria que os guardas andassem pela cidade atacando os PKs, e ele teria que se virar para driblar a segurança como um criminoso faz no mundo real. Agora se só atacariam Red Skulls ou também White Skulls é outra discussão.

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma lida no topico oficial, e vi que está mto mal elaborada a ideia ainda, tem muito o que aperfeiçoar nessa epoca!
    Pra mim, tinha que ser +- assim:

Não teria mais banimentos por mtos frags, no seu lugar entraria a Black Skull, mas com uma forma mto prejudicial, por exemplo
    - Diminuir a Velocidade
    - Bless não funcionaria qndo estiver com Black Skull
    - Penalidades maiores ao morrer
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vou traduzir o que fala sobre a black skull, já que é mesmo bastante interessante:

Tá, essa última parte aqui não ficou muito bem explicada, pelo menos pra mim :unsure:, mas beleza.
    achei lagal a ideia ai da black skull afinal ta tendo muito pk lvl alto aplicando pwer abuser um trabalho do caraio pra upar lvl sem bot e vem uns maker e sai matando tudo e aplicando powr abuser...
    Muito só precisa se definido todos os pontos ^^

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noides Ver Post
    Dei uma lida no topico oficial, e vi que está mto mal elaborada a ideia ainda, tem muito o que aperfeiçoar nessa epoca!
    Pra mim, tinha que ser +- assim:

Não teria mais banimentos por mtos frags, no seu lugar entraria a Black Skull, mas com uma forma mto prejudicial, por exemplo
    - Diminuir a Velocidade
    - Bless não funcionaria qndo estiver com Black Skull
    - Penalidades maiores ao morrer
    Cara, tentar dar um jeitinho brasileiro assim não adiantaria... eu poderia pegar um noob char daqueles level 40, paladino, e sair matando facilmente todos os level 10 de Carlin, já que não ia tomar ban.

Nem ia me importar com bless ou velocidade do char.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Análise do Sistema de Detecção da Cipsoft
    Por Magnum_Sith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2009, 10:52
  3. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR