Acho que nao tem nada a ver virar e falr > non-pvp = fail
Meu primero char foi um kina bobao em pvp, tive todas akelas mortes idiotas de noob msm, tp descer numa cave..ver 2 ds e sair correndo em vez de me ropa d volta,ai mortes vem e mortes vao, mas nunca tinha morrido p player, qdo eu jogava em pvp a 5 anos atras o abuso n era tanto assim, vc tinha seus locais de saber onde n ir, como as florestas p norte de carlin, lah vc tinha fila de mage dando pk com fe, e entao eu conheci o famoso power abuser, eu era duma guild mediana, de uns lvl 30-60 o q a 5 anos atras qdo a hl era lvl 150, era mta coisa ser um lvl 50+, vc passava no dp tinha akela msm coisa q faze free itens em carlin as 5 da tarde, mas entao, um belo dia deram pk no lider da guil, ele um druid lvl 66 foi morto por um sorc lvl 71 e um pally lvl 70 + tb, ai ele volto no gc e chamo a gente p mata eles e tals, ai foi uns 10 bobao da guild td neles, e capotamo os 2.
Soh q esse pally era amigo dum sorc lvl 103 q veio mata nois, mlk chego vuando na ue e deu hs nos mage, fico soh os kina e pally e temrino q matamo ele, ai a guild desse sorc caiu de pau em nois ( eu era lvl 67-83/75 +-)
e eles vieram dar pk na gente, a guild + forte de danubia cheia de lvl 100-90+
caiu d epau em nois e crewwwwwww em td mundo, morremo e tomamo hunted... ai isso vc ve como sao as pessoas neh, sempre vao xorar p alguem + forte q vc(plz amigo lvl + alto tem alguem no meu resp manda msg ? )
Enfim, o q seria o certo p gente faze ? pagar 200k por membro da guild p sai do hunted ou junta + nego q n curtia eles tb e da crew ?
Eu escolheria a segunda opcao, mas o lider da guild converso com os mlk q tiro eu e + 2 nego da guild e falo q foram a gente q comecamo td e tals..:rolleyes:
ai frmzz, dps de + 1 morte eu conversei com 1 rl meu q conhecia 1 dakela guild e falei p faze 1 trato....q nois 3 q saimo da guild eramos os + forte lah e a gente deu hutned na propria guild e os mlk ficava com os loot epagava nossas uh e tal, resumindo, o lider morreu 3x, os vice algumas veiz, uns otro cusao lah dentro capotaram tb e a gent morreu poco no fim, mas a essa altura eu jah tava red skull e de saco cheio a lot de pvp q soh tem fdp q desconta ser um nerd na rl e vem se popular no mundo virtual,
ai terminei de fude o char com akeles meus 2 amigo, tomamo bann por mass pk, e o daeron celebrindal veio jogar em calmera, e eu fui junto, o otro sorc continuou em danubia e n tenho + noticias dele...
e aki eu estou, em calmera, non pvp e aki o power abuser eh igual, vc lvl baixo n pode ir hunt em paz numa cave q vem um lurar, vc lvl baixo ngm respeita resp praticamente e acaba sendo uma putaria.
Sem conta q viro mania agora umas guild kerer ser a + forte (coisa de mlk de 15 anos em media q tem lah e axa !WOW EU SO FODAO NO JOGO N SO + O NERD BOBAO! ) ai acaba tendo toda uma putaria qdo uma dessas guilds faz algum service de algo, vem a otra kerer lurar e atrapalha...
Sei lah, eu hj em dia jah dei mto power abuser, sendo lvl 187 e ml 84(90 de ml set), poca gente consegue me tirar de resp, ou qdo invade resp dum amigo meu, n aguenta fica lah se axando o foda lvl 130 dando power abuser em 80, ai chega um 187 e ele sente o q eh bom...
Eu axo q ngm vai ta livre de power abuser, todo mundo sofreu alguma vez na vida, e qdo vc tive o lvl e a forca suficiente p se impor, vc tbm vai da power abuser, eh um ciclo vicioso, e no fim isso se torna viciante !