Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Abuso de poder: Tópico de discussão acerca do assunto inerente ao jogo online Tibia.

Registro
    04-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho vacilo aqueles que vão em respaw de "low lvl" só pra dizer "dropa equips ou morre!".
    Mais o resto? Tem mesmo é que aproveitar, o cara ralo pra conseguir estar onde está.
    Se não tá contente, forme seu time e seja melhor que ele.
    O que não da futuro é ficar choraminguando que um HL mauvado ta dando p.a nele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente acho que atacar uma pessoa para ela sair de um local de caça ou exigir um certo pagamento para ficar 'free' não é abuso de poder, e sim uso de poder. Obviamente, quanto mais poder um personagem tem, mais ele prevalece sobre os outros.

O que, para mim, caracteriza abuso de poder é o que acontece em certos servers, em que alguns players hunted são coagidos a escrever uma letter admitindo ser sharer e entregar à outra guild para ficar livre, desse modo deixando o player 'na mão' da outra guild.

Em linhas gerais, acredito que quando a força ingame é usada para benefícios ingame, caracteriza-se um uso de poder. Já se alguém usa seu poder no jogo para conseguir benefícios fora do jogo, como manter a carta de uma pessoa para banir a conta posteriormente, isso sim é abuso de poder.
    Be like a duck. Remain calm on the surface and paddle like hell underneath.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você exatamente você classifica como abuso de poder?
    É quando alguém com poder maior que o seu usa do mesmo para se beneficiar às suas custas.
    Você sofre abuso de poder?
    Sim, em mundos pvp as leis é a seguinte:"manda quem pode e obedece quem tem juízo" e "comigo quem quiser(ou quem eu deixar) e contra mim quem puder".
    Você abusa de seu poder?
    Não, eu sinceramente não vejo necessidade (e nem possibilidade) de abusar de meu pequeno poder, tudo que eu quero eu posso ter com meu proprio esforço, porém conheço amigos que fazem isso(meu irmão RL por exemplo)
    Quais são as causas do abuso de poder?
    Se eu tenho poder é para usá-lo, seja pro bem ou pro mal.
    Você julga que há excesso de abuso de poder no jogo online Tibia?
    Talvez, na maioria dos servers há excesso sim, mas o power abuse certas vezes é necessário, porém ele é excessivo em casos como limites de level para upar, expulsão de áreas de caça, fechamento de cidades inteiras para uma só guild ou um grupo "especial" delas, entre outros casos.
    Em quais casos você puniria os abusadores de poder com banimento ou exclusão das contas de jogo? Porque?
    Nos casos acima citados, pois interferem no bom desenvolvimento social do jogo.
    O que você faria para diminuir o abuso de poder?
    Nada, não há muito o que fazer em relação à isso, é natural do tibia.

Comentários:
    @não tem nada a ver com idade ou vida RL e sim com a mente de cada um, o tibia é um local onde as pessoas mostram quem são, assim como eu conheço pessoas de 14 anos que abusam do poder e pessoas que 40 anos que não abusam, conheço também exemplos contrários.Assim como já vi policias na RL que são Power Abusers no tibia, tbm já vi outros que não são.O mesmo se refere à estudantes, funcionários publicos, donos de lan houses, etc..
    Donti Uourí, Abáuti á fingui, tchurururururu
    Côusi evi lirôu fingui, ís goná bí au raiti

http://node4.imagens.flogao.com.br/s.../127420058.jpg

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que exatamente você quer dizer com "inerente" ???
    Não enendi..... o.O
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abuso de poder é um hl chegar em uma cave de lowlvls, e depenar todos os players por causa de equips ou matar todos os players com lvl acima do lvl x.
    mas
    Usar o poder em prol de sua segurança e/ou bem estar não deve ser caracterizado como power abuser até pq isso é normal tanto no tibia quanto na rl, mas, oque os players de mundos pvp de hoje não tem são limites, bom senso.
    e antes que alguem diga alguma coisa, sim eu já joguei em mundo pvp, jogava em mythera antes de criar meu char em menera.

Publicidade:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que voce fala feito idiota? :rolleyes:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nao tem nada a ver virar e falr > non-pvp = fail
    Meu primero char foi um kina bobao em pvp, tive todas akelas mortes idiotas de noob msm, tp descer numa cave..ver 2 ds e sair correndo em vez de me ropa d volta,ai mortes vem e mortes vao, mas nunca tinha morrido p player, qdo eu jogava em pvp a 5 anos atras o abuso n era tanto assim, vc tinha seus locais de saber onde n ir, como as florestas p norte de carlin, lah vc tinha fila de mage dando pk com fe, e entao eu conheci o famoso power abuser, eu era duma guild mediana, de uns lvl 30-60 o q a 5 anos atras qdo a hl era lvl 150, era mta coisa ser um lvl 50+, vc passava no dp tinha akela msm coisa q faze free itens em carlin as 5 da tarde, mas entao, um belo dia deram pk no lider da guil, ele um druid lvl 66 foi morto por um sorc lvl 71 e um pally lvl 70 + tb, ai ele volto no gc e chamo a gente p mata eles e tals, ai foi uns 10 bobao da guild td neles, e capotamo os 2.

Soh q esse pally era amigo dum sorc lvl 103 q veio mata nois, mlk chego vuando na ue e deu hs nos mage, fico soh os kina e pally e temrino q matamo ele, ai a guild desse sorc caiu de pau em nois ( eu era lvl 67-83/75 +-)
    e eles vieram dar pk na gente, a guild + forte de danubia cheia de lvl 100-90+
    caiu d epau em nois e crewwwwwww em td mundo, morremo e tomamo hunted... ai isso vc ve como sao as pessoas neh, sempre vao xorar p alguem + forte q vc(plz amigo lvl + alto tem alguem no meu resp manda msg ? )
    Enfim, o q seria o certo p gente faze ? pagar 200k por membro da guild p sai do hunted ou junta + nego q n curtia eles tb e da crew ?
    Eu escolheria a segunda opcao, mas o lider da guild converso com os mlk q tiro eu e + 2 nego da guild e falo q foram a gente q comecamo td e tals..:rolleyes:
    ai frmzz, dps de + 1 morte eu conversei com 1 rl meu q conhecia 1 dakela guild e falei p faze 1 trato....q nois 3 q saimo da guild eramos os + forte lah e a gente deu hutned na propria guild e os mlk ficava com os loot epagava nossas uh e tal, resumindo, o lider morreu 3x, os vice algumas veiz, uns otro cusao lah dentro capotaram tb e a gent morreu poco no fim, mas a essa altura eu jah tava red skull e de saco cheio a lot de pvp q soh tem fdp q desconta ser um nerd na rl e vem se popular no mundo virtual,
    ai terminei de fude o char com akeles meus 2 amigo, tomamo bann por mass pk, e o daeron celebrindal veio jogar em calmera, e eu fui junto, o otro sorc continuou em danubia e n tenho + noticias dele...
    e aki eu estou, em calmera, non pvp e aki o power abuser eh igual, vc lvl baixo n pode ir hunt em paz numa cave q vem um lurar, vc lvl baixo ngm respeita resp praticamente e acaba sendo uma putaria.
    Sem conta q viro mania agora umas guild kerer ser a + forte (coisa de mlk de 15 anos em media q tem lah e axa !WOW EU SO FODAO NO JOGO N SO + O NERD BOBAO! ) ai acaba tendo toda uma putaria qdo uma dessas guilds faz algum service de algo, vem a otra kerer lurar e atrapalha...
    Sei lah, eu hj em dia jah dei mto power abuser, sendo lvl 187 e ml 84(90 de ml set), poca gente consegue me tirar de resp, ou qdo invade resp dum amigo meu, n aguenta fica lah se axando o foda lvl 130 dando power abuser em 80, ai chega um 187 e ele sente o q eh bom...
    Eu axo q ngm vai ta livre de power abuser, todo mundo sofreu alguma vez na vida, e qdo vc tive o lvl e a forca suficiente p se impor, vc tbm vai da power abuser, eh um ciclo vicioso, e no fim isso se torna viciante !
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gekif Ver Post
    Eu só acho vacilo aqueles que vão em respaw de "low lvl" só pra dizer "dropa equips ou morre!".
    Mais o resto? Tem mesmo é que aproveitar, o cara ralo pra conseguir estar onde está.
    Se não tá contente, forme seu time e seja melhor que ele.
    O que não da futuro é ficar choraminguando que um HL mauvado ta dando p.a nele
    isso mesmo
    vc é hl e pode da p.a.
    defenda!!!
    ops
    vc n tem char pra isso \=

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu lutei war, perdi dinheiro, tempo que podia ter usado pra caçar...e agora vc vem dizer que um monte de neutro que não fez bosta nenhuma (ou no maximo ajudou por debaixo do pano pra n ter q parar de upar) vão poder caçar no respawn que eu quero caçar pq ele foi do 100 pro 150 enqto eu fiquei parado lutando war no 160-?"

Só toma PA quem não tem atitude, tá cansado de tomar PA de quem domina, monta seu time e domina o servidor...qro ver se vc ñ sente um puta ódio depois de quem ficava reclamando no TibiaBR "TOMEI PA MEWZ" e n fez porra nenhuma qdo começou a war.
    http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Contratar guarda-costa, até que achei esse tipo de caso, vi um newb sofrer de extorsão de um cara lvl 25, pagou 3k pro cara lvl 43 proteger ele. Só que na hora de contratar guarda costa, primeiro, vc tem que ter grana, segundo, tem que encontrar um cara honesto, caso contrario esse guarda costa que vc vai contratar vai te extorquir...

Abraços...
    Sim é claro contratar preferencialmente conhecidos, já no meu mundo á guids inferiores a dos "donos do server" porem são protegidas por eles, ao entrar na guild voce tem uma taxa de 20k a pagar e assim eles irão lhe proteger de qual quer forma de power abuser.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem