Poder>P.A 1> P.A 2 > P.A 3 ...
ou seja isso se torna um circulo vicioso ... no meu primeiro mundo meu deus , quando comecei ? nossa senhora ... ainda bem que eu era kina , com uh era dificil de morrer , so aqueles sem braço , mais tirando isso , meu deus ... mo sem moral dai o que aconceu , nao podia entra em war com eles ... tive que mudar de mundo , fui para um novo , criei um MS ai sim ... tinha " moral " e deitei e rolei sobre os outros , fazendo o que fizeram a min , so que isso puts , isso ta errado , esses na qual eu fiz nada fizeram a min . bem ai teve uma war la e eu perdi , comecei um RP sem ngm sem nada tudo do zero denovo ... blz ... upei upei , na minha ... sempre , mais dai começaram os problemas ... tive que fazer uma escolha , fiz , enjoy war , lutei por o que eu achava justo , so que quando vc ta la vc vê como as coisas funcionam ... e vi que nada é maravilha... tive que abusar novamente do meu poder , o que aconceu , um belo dia fui abusar um jogador e esse cara é amigo de um cara que eu tenho uma admiraçao ... dai ele veio falar comigo , " po cara vc nao é disso ... e talx e me abriu os olhos , ou seja o poder corrempe as pessoas "
Dai tirei uma conclusão , seja sempre vc , na queda ou na subida , com dinheiro ou sem o mesmo , nunca deixe que os outros te corrompa , e nunca NUNCA FAÇA O QUE OS OUTROS FIZERAM A VOCE ( no caso a quem nao merece ) FAÇA , MATE AQUELES QUE TE MATARAM.
Have nice game