Curtir Curtir:  0
Página 54 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Barksten

NÍVEL (LEVEL):49

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):46+3

EQUIPAMENTOS:hat of the mad , spellbook ml +1 , focus cape , plate legs , crocodile boots , soft boots ,wand of vodoo,scarf
    (vendi boh , blue legs para interar a soft)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenhu 3k no banco so pois investi tudu em soft

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:depende

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:ta de boa

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber se conpensa eu upa com as SD ou vende-las
    mas geralmente to caçano mino com mile parapegar soul e runa , e poh nos cyclops com muita gfb

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    Depende do seu objetivo... atualmente você quer pega level, ou repor seus equipes?

Caso queira Upa, pega as SDs e vai mata mobs, você pode até lucras bastante (até mais que se vendesse as BPs) mas é relativo, dependeria da sorte.

Caso queira repor a grana, e equipes, venda as SDs, que é grana certa, sem erro, lucro garantido... =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jepatrick; 14-04-2009 às 11:40.

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 59
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43 (TOO FUCKING NOOB ML)(sim eu sei que vao fala do meu ml)
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad , woi ,tower shield , plate legs , spirit clock
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Todas jogava de knight tenho esse char á 2 messes, fiquei parado por 3 anos nao, consigo fazer dinhero só consigo dinhero com quest,
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM,eu caço necro(tenho muinto azar dps de 5 lvls soh dropei uma unica boh) de yalahar e cults(tem 1 lvl 200 caçando/Boteando nao to mais conseguindo o respown e morro mto) de yalahar foi aonde me insinaram a caça , tentei caçar drags pouca xp mtos players nao tenho ideia de onde caçar
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Última edição por Toddylhb; 15-04-2009 às 20:31.
    http://img233.imageshack.us/img233/7317/25663184km1.jpg

Hail Havaianos

22:31 Holy-Devil [26]: pq pra tu ter uma ideia
    22:31 Holy-Devil [26]: eu to cum
    22:31 Holy-Devil [26]: 10 mf
    22:31 Holy-Devil [26]: e a fé em jesus

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toddylhb Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 59
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43 (TOO FUCKING NOOB ML)(sim eu sei que vao fala do meu ml)
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad , woi ,tower shield , plate legs , spirit clock
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Todas jogava de knight tenho esse char á 2 messes, fiquei parado por 3 anos nao, consigo fazer dinhero só consigo dinhero com quest,
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM,eu caço necro(tenho muinto azar dps de 5 lvls soh dropei uma unica boh) de yalahar e cults(tem 1 lvl 200 caçando/Boteando nao to mais conseguindo o respown e morro mto) de yalahar foi aonde me insinaram a caça , tentei caçar drags pouca xp mtos players nao tenho ideia de onde caçar
    QUERO SER AVALIADO: sim

Veio no seu level e mto facil ganha dinhero em AS (ancient scarab) la e mto rox , dinhero aos montes , se tive soft so gasta soft quase , algumas potions por precauçao , ficao em ank nas cav d scarab utimo andar . vai nos exori flam + woi

la e baum d+

pode ir crystal spider tbm em svar ou hero (leve algumas SD se n tiver pratica no exori mort)

=)

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    Veio no seu level e mto facil ganha dinhero em AS (ancient scarab) la e mto rox , dinhero aos montes , se tive soft so gasta soft quase , algumas potions por precauçao , ficao em ank nas cav d scarab utimo andar . vai nos exori flam + woi

la e baum d+

pode ir crystal spider tbm em svar ou hero (leve algumas SD se n tiver pratica no exori mort)

=)
    eu ja tentei ir AS tomei waste so se tenho mto azar msm e se vem 2 ou mais vc tem q lasca sd... eu tento matar lurando mais tomo 1 paralyze e ja era

vo tentar cystral spiders

vlw
    Última edição por Toddylhb; 15-04-2009 às 23:42.
    http://img233.imageshack.us/img233/7317/25663184km1.jpg

Hail Havaianos

22:31 Holy-Devil [26]: pq pra tu ter uma ideia
    22:31 Holy-Devil [26]: eu to cum
    22:31 Holy-Devil [26]: 10 mf
    22:31 Holy-Devil [26]: e a fé em jesus

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:xupskracotel
    NÍVEL (LEVEL):51
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):46 (+4 ml)
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad,blue set,sprit cloack,focus cape,magma set full,glacier set full,lighting set full,terra set full,soft boots and boh,platium amulet and aol,tenho livro do lvl 50(+2 ml)e demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):6 bp's of sd + 3 bp's de gfb + 60k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hours

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:s
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.s

sempre caço solo nas ancient scarabs,tumbas(no andar dos vamps),necro de darashia,e nos dls de ankrahmun!!!!quando caço solo sempre vou de demon shield
    quando vou com bloker vou caçar com o livro e sempre vou behemots,hydra ou frost dragon....
    queria saber se tem lugares melhores do q esses q eu caço??
    se estou caçando certo(sem bloker com shield,e com bloker com o livro)???
    e o q eu poderia melhorar mais no meu char???
    agradeço desde já....

Publicidade:

Última edição por Rafael Leitao; 18-04-2009 às 12:02.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Leitao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:xupskracotel
    NÍVEL (LEVEL):51
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):46 (+4 ml)
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad,blue set,sprit cloack,focus cape,magma set full,glacier set full,lighting set full,terra set full,soft boots and boh,platium amulet and aol,tenho livro do lvl 50(+2 ml)e demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):6 bp's of sd + 3 bp's de gfb + 60k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hours

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:s
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.s

sempre caço solo nas ancient scarabs,tumbas(no andar dos vamps),necro de darashia,e nos dls de ankrahmun!!!!quando caço solo sempre vou de demon shield
    quando vou com bloker vou caçar com o livro e sempre vou behemots,hydra ou frost dragon....
    queria saber se tem lugares melhores do q esses q eu caço??
    se estou caçando certo(sem bloker com shield,e com bloker com o livro)???
    e o q eu poderia melhorar mais no meu char???
    agradeço desde já....
    Char tá muito bom, e tu tá fazendoc certo sim usando shield solo e book com blocker.

Sobre as hunts, onde tu caça é muito bom, xp boa e talz, mas um lugar que tu pode variar é os cycs de Yalahar. Mas repito, onde tu caça é muito bom. Se quiser arriscar por um loot pode tentar Heroes, mas tu quem sabe.
    Espero ter ajudado :thumb:
    __↔__
    ~

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Revolux Rood
    NÍVEL (LEVEL): 50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54 (56 com equipamentos)
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Crown Shield, Plate legs, BOH, Platinum Ammulet, e as wands!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~100k para potions e 1 soft boots
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (master sorcerer)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que caçar, detalhe: internet não é das melhores então algo meio fácil com bom lucro.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM!

Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por revoluxrood Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Revolux Rood
    NÍVEL (LEVEL): 50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54 (56 com equipamentos)
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Crown Shield, Plate legs, BOH, Platinum Ammulet, e as wands!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~100k para potions e 1 soft boots
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (master sorcerer)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que caçar, detalhe: internet não é das melhores então algo meio fácil com bom lucro.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM!
    Amigo, EU se fosse tu, nem caçava... minha net tem altos e baixos, tem periodos que ela nunca cai, derrepente começa a cair, dae eu nem caço... nem ao menos logo no tibia...

Mesmo você caçando em lugares faceis, corre o risco de a net cair, e um maldito nb lura você mostros em você, ou te empurrar para um lugar perigoso. (já aconteceu comigo)

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa de um help, urgente;
    Tudo que eu caço dá waste, só tenho 16k, gastei 70k pra upar do 39 ao 44 e ainda por cima não teve lucro nem 1;

Mystrock -> Waste
    Yalahar Elfos, Dragon e Mino's -> Waste
    Minos Darashia -> Waste

Tenho 40 dias de p.a ainda, e queria pegar pelo menos level 70, mais nesse ritmo de azar eu levo waste até em rat acho :x

Se puderem me dar dicas e me ajudar, agradeço, MUITO!;

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post

Precisa de um help, urgente;
    Tudo que eu caço dá waste, só tenho 16k, gastei 70k pra upar do 39 ao 44 e ainda por cima não teve lucro nem 1;

Mystrock -> Waste
    Yalahar Elfos, Dragon e Mino's -> Waste
    Minos Darashia -> Waste

Tenho 40 dias de p.a ainda, e queria pegar pelo menos level 70, mais nesse ritmo de azar eu levo waste até em rat acho :x

Se puderem me dar dicas e me ajudar, agradeço, MUITO!;
    Se tu consegue waste nos mino de Darashia, para de jogar tibia. É serio O.O
    Basta tu saber controlar o respawn, ter umas thunderstorms q tu mesmo runa pra ajudar a limpar o respawn que o waste é impossivel!

Anyway, tem lugares como rotworms, impossivel de ter waste
    Sério agora, tumbas no -2 é bom e a hunt paga. Tenta de novo ir em minos, sem querer lurar todo o resp (tenho quase certez que tu faz isso, por isso gasta tanto). Pode tentar o tudo ou nada inco em necros... Se cair BoH tu tá feito!
    Dragon é legal também.

Espero ter te ajudado.

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem