Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"não sei qual o caminho para o sucesso, mas minha parte eu faço..."
~~~~~~Voyager sem Limites 4ever~~~~~~~
"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida"
m.v.c.n.p.d.v
Movimento Volta Cinder Nós Precisamos De Você
00:50 Keittaro [125]: qualquer hora vou morrer nos night..
01:04 Keittaro [124]: morri
17:49 Willian Palladin [70]: caga na pia eu ja fiz isso
Nossa que rox.. Master Sazuke rula \o
Po o foda de no pvp eh isso a galera soh vai ali pra fuder com o time..
Fico imaginando o cara ali q morreu 4 vez, deve te quase se enforcado... deu até dó kkkk
Hit sinistro aquele de 1.7k :o
I don't know much
I don't know too much
But I know this
Shit is fucked up!
~
Achei um video do youtube q mostra o que houve
http://www.youtube.com/watch?v=j153Z0zIjPY
Na 1ª coitado do kina 159 sem chance, não pelo lvl, mas geral taco mwall ai nada sobrevive...
Hoyts nas 3 vezes enquanto kinao'loko blocava recebia sio de uns 3 na full life enquanto Kinao lá na potion e recebendo sio só da Sira Vaca Leitera e da Coll starlight lá do cantinho >>> ( Não aparece n video mas no video do Sazuke da pra ver)
Ai tacaram mwall >>>>>>>>>>>
Sem sio num há kina q aguente na UHP...
Hoyts quando o bichão virava nos shoter ao invés de ajudar fazer igual kinao fazia dava exeta e ia pra cima, não.... corria na escada pra cai fora e largava quem tava ajundando bloca pra morte.
Sei lá Povo confia demais no top menera que ali só fez kakinha....
"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida"
m.v.c.n.p.d.v

sei la desculpe mais se rular for querer dar de superman e ir lurar 1 bixo que vc tem digamos 80% de certeza que vai te matar eh meio burrice, morrer uma vez pro bixo tentando nada d+, morrer 2x sabendo a organizaçao que ocorreu na primeira vez ja era burrice, agora 3x pra + tenque ser meio idiota pra morrer voltar la e ficar tentando fazer algo que ja se mostrou impossivel.
em pacera ainda ta melhor que ai, o povo nao mata o bixo, mais pelo menos o ghaz tb n mata mais que 5 pessoas.
eu ate entendo o medo do bloker de lura o bixao, ele sai lura e quando volta tem uma parede de mwall trapando ele, no-pvp é fóda por isso
uma vez vi um mundo no-pvp que em vez do time ficar tudo ali na escada, eles foram tudo la pro meiao, o bliker ja pego o bixo ai cercaram o bixao com akele mwall de druid, e dessa maneira eles podiam ver quem estava tacando mwall pra atrapalha, e devido a mt reclamação do tal player ele ate fico de molho 7 dias por isso
mais sorte na proxima
m.v.c.n.p.d.v

foi meio que um "Deixa que os outros se fodam, eu não"
<---> [ M@teu$ ]® <---> says:
plantaram maconha na casa dos nerd
/\ ZOMG
É uma cilada, Bino...
http://img155.imageshack.us/img155/3...adabinoun5.gif
Gz, mais sorte da proxima =)