Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Que que tem a ver?
Achei completamente sem nexo...
Você precisa comer fezes pra saber que é ruim?
Já experimentou pra saber?
Exatamente o mesmo argumento utilizado pelo cara.
Se for assim, história antiga é inútil, porque ninguém na Terra tem mais de 125 anos (se não me engano), logo, se você não presenciou o fato, você não pode comprovar (ARGUMENTO NOTA 1000 (Y).
edit**
Não é só porque você é modera que você pode escolher quem responde ou não seu tópico...
Você, como modera, devia saber que preconceitos são proibidos no forum, e tentar coibir ateus ou teístas de postar é preconceito.
Última edição por Sudden Sea; 20-04-2009 às 19:30.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

Acho que aquele provar de meu Jesus" foi "sentir" jesus, não de ter visto de fato. Creio que foi isso. Não acredito, pra mim são todos fakes, mas...
@
O tópico é realmente sem nexo. É óbvio que posso julgar e, consequentemente, provar a inexistência de algo que nunca "senti" e que pelos registros históricos não existiu.
Não é querendo criticar,mas se ele disesse que ja tivesse provado Jesus,e não tivesse sentido gosto algum?
Living the lifestyle
Ma tem que vir uns ateus chatos pra encher... eee laia. Qual parte do "este não é o seu lugar (leia-se tópico)" vocês não entenderam?
O texto não tem nada a ver com provar/negar a existência de Cristo. O texto simplesmente expõe que alguém que nunca O tenha sentido, não terá como falar sobre Ele.
@DeadFrog: uma analogia seria "como você faz para provar a existência/inexistência do vento?!". Se você o sentiu, sem dúvidas dirá que existe, e como ele é. Agora, se nunca sentiu...
Entendeu?
@Criatura: sentir gosto é o mesmo que sentir o vento. Se não "sentiu gosto algum", é por que não sentiu nada.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O forum é "publico", não é importa se é ateu ou teista, todos os topicos fazem parte do "seu lugar".
@Topic:
Vento é uma deslocação de ar, para provar a existencia, precisa de anemômetro, ele mede a velocidade do vento, consequentemente, prova que o vento existe, não precisamos sentir nada.@DeadFrog: uma analogia seria "como você faz para provar a existência/inexistência do vento?!". Se você o sentiu, sem dúvidas dirá que existe, e como ele é. Agora, se nunca sentiu...
Entendeu?
O teologo usa evidencias pra a sua tese, já o senhor negro de cabelos brancos, não.
E existem evidencias que ele não tenha morrido na cruz, e sim ido viver na India.(Onde já viverá antes, na epoca que a biblia não fala de sua vida.)
O que o sncb fez, foi pegar evidencias, e jogar no lixo, algo totalmente anti-cientifico.As mesmas Idéias, a mesma filosofia, o mesmo nome
Partindo, então, da hipótese de que Jesus sobreviveu ao martírio na cruz e fugiu da Palestina, Andreas Faber-Kaiser procura os sinais de sua presença na Cachemira. Sua principal fonte é o professor Hassnain, diretor do Departamento de Arquivos, Bibliotecas e Monumentos do Governo da Cachemira, diretor honorário do Centro de Pesquisas de Estudos Budistas da Cachemira e secretário do Centro Internacional de Pesquisas de Estudos Indianos Sharada Peetha.
O professor Hassnain colocou à disposição de Andreas Faber-Kaiser numerosos documentos que falam de um homem com idéias e filosofia idênticas às de Jesus. Este homem é designado nos documentos pelos nomes de Yusu, Yusuf, Yusaasaf, Yuz Asaf, Yuz-Asaph, Issa, Issana e Isa, que são traduções de Jesus nas línguas cachemir, árabe e urdu. E é este mesmo homem, segundo trajeto traçado pelos documentos, o que foi enterrado no túmulo Rozabal de Srinagar. Jesus, de acordo com as pesquisas de Hassnain, teve filho, e ainda hoje vive em Srinagar um seu descendente direto, chamado Basharat Saleem.
Segundo Andreas Faber-Kaiser, porém, ainda mais importante que os documentos que falam desse Jesus adulto são os manuscritos de Nikolai Notovitch, que contam a vida de um profeta Isa que viveu na índia, entre os 13 e os 30 anos, a mesma faixa de idade em que nada se sabe sobre Jesus. Para Faber-Kaiser, tais manuscritos fecham o ciclo: Jesus viveu na Índia, voltou para a Palestina e, depois, obrigado a fugir, retornou à região em que viveu toda a sua juventude.
Nikolai Notovitch foi um viajante russo que no século passado explorava os territórios do norte da índia, incluindo a Cachemira e o Ladakh, região também conhecida por Pequeno Tibete. Em uma de suas viagens, Notovitch conheceu em Hemis, no Ladakh, um lama (sacerdote budista entre mongóis e tibetanos) estudioso da vida de Isa. Este lama traduziu para Notovitch, que anotou a mão, documentos escritos em páli (língua dos livros sagradas budistas), contando sobre a passagem de Isa na índia, numa época que corresponde àquela em que Jesus viveu é, principalmente, no exato período em que a Bíblia não registra sua presença na Palestina.
O professor Hassnain chegou aos manuscritos de Notovitch por acaso. Isolado por uma tempestade de neve em Leh, capital do Ladakh, ele dedicou semanas à pesquisa de velhos textos da biblioteca da lamaseria (o mosteiro dos lamas) local e lá encontrou os 40 volumes de diários dos missionários alemães Marx e Francke. Em um dos volumes havia uma referência aos manuscritos traduzidos que Notovitch deixara em Hemis, a 38 quilômetros a sudeste de Leh.
Os missionários alemães não dão crédito às informações de Notovitch, mas o professor Hassnain está totalmente convencido de sua autenticidade.
fonte
Acontece meu caro, que a partir do momento que este tópico não fora direcionado a nenhum ateu, isto deixa claro que desvios de assunto não serão tolerados.
Criei o tópico com a pura e única finalidade de apresentar aos cristãos do fórum um ministério eletrônico que envia e-mails diários com palavras e estudos bíblicos, sob diversas denominações.
Portanto, prossigam com o desvio de assunto e sejam agraciados formalmente com um alerta.
EDIT: mais fácil ainda. Já que educação e respeito são palavras alheias ao vocabulário de muitos ateus do fórum, apaguei os posts e fechei o tópico. Os cristãos interessados neste ministério, já sabem como encontrá-lo.
Toda honra e glória seja para o nosso Senhor Jesus Cristo!
![]()
Última edição por GrYllO; 22-04-2009 às 08:25.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?