Cara não fala nada do que você não sabe, nós temos uma certa porcetagem de fibras musculares rápidas e lentas, ao treinar com objetivo em hipertrofia você foca nas fibras rápidas que não "inxam", mas aumentam seu diâmetro, assim aumenta o volume do corpo dando o aspecto de forte.
Oque pode ocorrer é que a pessoa tenha mais porcetagem de fibras rápidas, logo tem mais facilidade para o ganho e um limite maior.
Mas é comprovado cientificamente que fibras lentas também podem se tranformar em fibras rápidas, logo aquele que não tem tantas fibras rápidas pode sim ganhar volume, mas demorará mais tempo.
PS: Oque não acontece é o inverso, ou seja, as fibras rápidas não se tornam fibras lentas.
EX: È possível um maratonista pode virar corredor de 100m, mas o Corredor não poderá se tornar maratonista.Claro que falando nos resultados finais.
PS²: Oque incha o músculo pode ser o treino, pois faz acumular água no músculo.Certos suplementos como a creatina e certas substancias como o sódio retém mais líquido no músculo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







