Curtir Curtir:  0
Página 257 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1572072472552562572582592673073577571257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.561 a 2.570 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    desistam. Se você nascer fino vai morrer fino.
    Suas celulas musculares nao se reproduzem, apenas inxam (malhando), entao, o maximo que você vai conseguir vai ser aumentar alguns cm
    Tem que ter pre disposicao genetica para ficar forte malhando... o resto é piada/mito.

PS:. quer ficar magro? corre/anda de bicicleta na praia ou no bosque ou no quintal caso você more numa floresta...
    Cara não fala nada do que você não sabe, nós temos uma certa porcetagem de fibras musculares rápidas e lentas, ao treinar com objetivo em hipertrofia você foca nas fibras rápidas que não "inxam", mas aumentam seu diâmetro, assim aumenta o volume do corpo dando o aspecto de forte.
    Oque pode ocorrer é que a pessoa tenha mais porcetagem de fibras rápidas, logo tem mais facilidade para o ganho e um limite maior.
    Mas é comprovado cientificamente que fibras lentas também podem se tranformar em fibras rápidas, logo aquele que não tem tantas fibras rápidas pode sim ganhar volume, mas demorará mais tempo.

PS: Oque não acontece é o inverso, ou seja, as fibras rápidas não se tornam fibras lentas.

EX: È possível um maratonista pode virar corredor de 100m, mas o Corredor não poderá se tornar maratonista.Claro que falando nos resultados finais.

PS²: Oque incha o músculo pode ser o treino, pois faz acumular água no músculo.Certos suplementos como a creatina e certas substancias como o sódio retém mais líquido no músculo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gustave; 16-04-2009 às 13:59.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida inútil, sempre vejo pessoal falando de tríceps, bíceps, mas nunca vi ninguém falar sobre os músculos do antebraço, mas em fotos notei que malham sim esses músculos, mas notei que crescem menos do que o biceps e talz. Qual é a parada desses músculos? xP

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Dúvida inútil, sempre vejo pessoal falando de tríceps, bíceps, mas nunca vi ninguém falar sobre os músculos do antebraço, mas em fotos notei que malham sim esses músculos, mas notei que crescem menos do que o biceps e talz. Qual é a parada desses músculos? xP
    Exercicios pra biceps puxam o antebraço, mas num forçam o bastante entende?
    O ideal é colocar um exercicio pra antebraço junto com biceps ou com ombro.

Recomendo Rosca inversa ou Flexões de punho.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Antebraço depende, antes de tudo, de disposição genética. O conjunto de pequenos músculos e tendões que o compõe são extremamente difíceis de serem isolados e trabalhados com a melhor intensidade. Além disso existe o fator do diâmetro dos dois ossos do antebraço, que dá um diferença estética.

Existe uma variedade de treinos, mas a maioria exige uma certa técnica para que seja dado o estímulo necessário. Eu pessoalmente tenho um predisposição boa para antebraço, por isso me contento em usar ele somente como sinérgico. Uma ou outra ficha faço Flexão de Punho ou Rosca Martelo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida inutil 2
    Sempre que eu malho,ou não,meu ante braço que da volume e tamanho pro meu braço,ele simplismente se destaca muito³ mais que biceps e ante braço,isso é do treino,genetica ou do musculo mesmo?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Duvida inutil 2
    Sempre que eu malho,ou não,meu ante braço que da volume e tamanho pro meu braço,ele simplismente se destaca muito³ mais que biceps e ante braço,isso é do treino,genetica ou do musculo mesmo?
    Não tem como saber.

Pode ser tanto do seu treino, quando da genética mesmo...

Passe suas séries aqui, aí dá pra falar melhor.

Provavelmente é genética.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Duvida inutil 2
    comigo acontece +/- o mesmo
    sei la, eu vejo que meu antebraço e triceps cresce mas meu biceps parece que não ta crescendo

falando nisso, acho que é a posição que eu pego mas qd vou fazer rosca as vezes meu antebraço dói, é assim mesmo?
    eu falei com o instrutor ele falou pra eu pegar mais fechado e parou de doer, mas outro dia quando eu terminei doeu um pouquinho (mas bem menos do que quando eu pegava errado)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giordanno Ver Post
    Hum, eu faço rosca inversa, malha o antebraço também né?
    Sim, mas só faz ela se vc for fazer juntamente com biceps. Se for fazer junto com outro musculo faz as flexoes de punho. ;]

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, eu faço rosca inversa, malha o antebraço também né?
    Uma das porções:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, me enganei no nome do exercicio então hehe

É tipo uma rosca direta, mas eu pego com o punho para baixo (tipo pegada de triceps). Imagine o triceps na polia, mas inves de eu fazer força para baixo, eu faço para cima
    Com a tradução dos nomes dos exercícios do Inglês para o Português existem alguns homônimos.

Você deve estar falando desse:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?