hã?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hã?
CEEERTEZAAA KE VO APARECE LA MAIS UMA EU NAO VO PERDE
/TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA
SIITIO LOOKO
Agora me confundi, o ADM falo que o encontro começa quando a lan house abre, 8 horas da manha, mais no Orkut tem um evento deste encontro mais lá diz que são 10 horas, e agora? É quando a lan house abre ou as 10 horas?
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Eu recebi a a seguinte resposta.
Eu chego umas 9 ..Mensagem original de Islak
Viu um Membro deu uma pesquisada lá, e viu que a lan abre as 8:00, vai ser este horasrio mesmo !?
Até lá.
Não vá nessa não, se eles marcarão algum horario já, garanto que irião postar aqui.Agora me confundi, o ADM falo que o encontro começa quando a lan house abre, 8 horas da manha, mais no Orkut tem um evento deste encontro mais lá diz que são 10 horas, e agora? É quando a lan house abre ou as 10 horas?
Última edição por Islak; 13-04-2009 às 19:19.
Assinatura removida!
Última edição por cachorrorambo; 13-04-2009 às 23:43.
Ata assim sim ;P
Assinatura removida!
Eu coloquei no orkut 10 horas pq geralmente é essa a hora que as lanhouses abrem. Mas se a lan do cara vai abrir 8 da manhã, então já estaremos lá.
Claro que todo mundo é bem-vindo desde cedo, mas já vamos avisando que o fervo mesmo começa por volta das 11 ou meio dia. ^^
Então dura o dia todo o encontro?
Infelizmente é muito longe , rsrs
Eai Equipe do TibiaBr , não quer dar uma passeada aqui na fronteira com Uruguay pra fazer um eventozinho e aproveita pra ir nos freeshop? AHhaHAHhaAHhaH...
Qualquer coisaSantana Do Livramento/RS..
Flw
Sky