Ta certo,sera que esse "treino" vai me ajudar a pelo menos não murchar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta certo,sera que esse "treino" vai me ajudar a pelo menos não murchar?
Living the lifestyle
aquele tempo de descanso de uma série pra outra sao muito importantes ???
pq veja na academia que ninguem respeita/segue eles. fazem 1 série dai ficam conversando durante 5min dps faz outra e assim vai indo.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Meu amigo ja leu e disse que se ficar parado o musculo "esfria",mas de qualquer jeito cara,segundo o manual dos frangos,ficar conversando nos intervalos é um grande crime dos frangos.
Living the lifestyle
Sim, é um aspecto muito importante do treino, que pode inclusive definir seus objetivos. Intervalos menores (de 30 a 40 segundos) mantém os batimentos cardíacos elevados o que aumenta o gasto calórico. É bom para quem tem como objetivo perda de gordura.
Já intervalos maiores favorecem treinos de força, pois dá tempo para o sangue se oxigenar novamente, mantendo a performance estável para a próxima série.
Mas intervalos muito grande são prejudiciais, pois fazem a circulação sanguínea na área trabalhada diminuir, o que atrapalha e muito um treino de hipertrofia.
Com certeza intervalos de 5 minutos e um dos maiores erros em um treino.
Última edição por Bob Joe; 13-04-2009 às 16:01.
Liga das Lendas: Vintas
depois de quantos meses de treino de hipertrofia é bom mudar para um treino de definição?
Cara,depende do gosto de cada um não?
Se tu achar que ta muito inchado muda.
Living the lifestyle
Vc treina a quanto tempo?
Living the lifestyle
Na minha opnião ja pode começar a definir,mas consulte o professor da sua academia,a opnião dele tambem vale muito,boa sorte ai![]()
Living the lifestyle