Curtir Curtir:  0
Página 251 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1512012412492502512522532613013517511251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.510 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar um novo treino que foca em bem pouca repetição com muito peso e vou usar whey+dextrose, como sempre, mas vou tomar creatina denovo junto de glutamina.
    Eu li lá no hipertrofia e alguns sites ai fiquei confuso, glutamina atrapalha os efeitos da creatina ?
    Vi o vídeo do waldemar guimarães e ele toma junto no pós, no hipertrofia diz assim também além do no-xplode ter melhores efeitos com glutamina.
    Mas um cara lá postou que no BB dizia o contrario que atrapalharia o efeito.

PS: Sobre ciclar com esteróides, eu não usaria, mas acho que se alguém quer usar, vc pode até tentar convencer a não usar, mas se num der tem que ter assistência, pois melhor um ciclo cm assistência do que sem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida 1 : Termogenicos servem pra qualquer um que quer perder gordura?
    Duvida 2 : Creatina natural presta?
    Duvida 3 : Comprar por internet é bom negocio?

Living the lifestyle

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondo a dúvida 3:
    Bom, depende do site, tem uns que são ótimos pra comprar devido ao preço etc.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giordanno Ver Post
    Agora os melhores são Lipo6x e hydroxycut, porém são super fortes e pode dar algum problema em menores de idade (apresentam hormonios).
    Tem alguma coisa errada aí, desenvolva...

Citação Postado originalmente por Chipmunk~ Ver Post
    Ainda continuo achando que bomba é pra perdedor, se já tem suplemento, pra que vai tomar anabolizante?

Faça academia e tome supemento ora pois, meu irmão tá tomando proteina e fazendo academia todo dia, já deu uma boa crescidinha, mais não tanto quanto bomba.

Bom, cada um com sua opinião
    Você julga as pessoas com muita propriedade. Deveria se candidatar a Papa.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JonLajoie Ver Post
    tenho 17 anos faço musculação a uns 7 meses, 4 dias por semana (treino A treino B, treino A treino B), ambos com aeróbicos(abdominais intra e supra, esteira), os resultados ja começaram a aparecer nos primeiros 2 mêses, será que ja esta na hora de tomar suplementos?

Tipo, muitas vezes eu fico sem muita coisa com proteina para comer depois/antes do treino, porque aqui em casa o negocio é tenso, mal sanduiche tem auhaauhuah (pai esquece de comprar)
    seria mais facil tomar suplementos? o que fazer o que comprar alguem da uma mao ae
    Se eu fosse voce me informava mais sobre alimentação e treinamento. Acho que já deveria mudar seu treino pra Abc ou algo do tipo. Abdominal é igual ao resto do corpo, não se treina todo dia.

É isso, suplementar não tendo um bom conhecimento eu acho um desperdicio, vai levando no rango até ter uma certa experiencia.

Ainda continuo achando que bomba é pra perdedor, se já tem suplemento, pra que vai tomar anabolizante?
    ''Bomba'' não faz milagre, amigo. Não é só aplicar, deitar no sofá e comer doritos, isso que seria pra perdedor.

Publicidade:

Última edição por Fedorax; 13-04-2009 às 10:15.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples.

Suplemento alimenta o músculo, e anabolizante...anaboliza o músculo...

Ta ligado nos esquema agora truta?

@JonLajoie

Tranquilo; 7 meses ja pode tomar suplemento de boa.Vc pode tomar albumina quando for dormir e ao acordar e Whey protein e Malto no pós-treino.
    Última edição por Zé Pelintra; 13-04-2009 às 10:26.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giordanno Ver Post
    1 - Só quem faz esportes, e tem que ter uma boa dieta. Recomendo o ripped fast, pois não é tão forte e é mais acessivel (barato).
    Agora os melhores são Lipo6x e hydroxycut, porém são super fortes e pode dar algum problema em menores de idade (apresentam hormonios).
    Se vc quer um termogenico bem forte, barato, tem o famoso ECA (ou EC), Efedrina + cafeina + aspirina (muita gente não usa a aspirina), porém é MUITO forte, não recomendo de maneira nenhuma vc usar, mas os resultados são incriveis, podendo comparar até com clembuterol (que é um esteroide anabolizante).
    Conheço gente, que fez uma dieta regrada (nem hipo nem hiper), e tomando termogenicos teve resultados muito bons. Cresceu seco, o peso aumentou lentamente, o BF abaixou... Não sei se a genética contribuiu, mas fico bala

2 - Prefiro não comprar, conheço gente que comprou e não teve resultados nenhum, porém não vejo pq não teria, já que é a mesma creatina.

3 - só compro pela internet
    www.corpoemdia.com.br
    www.madrugaosuplementos.com.br
    www.corpoperfeito.com.br

esses sites são muito bons!
    Porém, tenha em mente que muiiiiiiiito do site é propaganda, então nem pensa em se basear pelo o que eles botam lá, pesquise separadamente e só compre. Lembrando que talvez seje mais barato comprar em loja física, pois tem o frete e talz...
    No corpo perfeito, apartir de 100 reais o frete sai gratuito (porém é o mais demorado, PAC)

Um fisiculturista estaciona la para os 45cm de braço, ele quer crescer mais. Ele precisa crescer mais. Ai sim se usa os anabolizantes. E não adolescente querendo ter um corpo bonitinho.

Brigadão mesmo cara ^^
    Outra duvida,vejam se eu estou certo.
    Bom,provavelmente eu estou com uma distenção ou uma contratura(mais leve) muscular,como eu ja paguei esse mês de academia eu ficaria malhando leve até acabar o mês,ficar um mes de repouso e voltar aos poucos com minhas atividades,ou serie melhor parar de malhar logo?
    Abraço galera

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leve vc diz tipo,pegar 3 kg na barra pra fazer biceps
    10 kg no supino de maquina,essas coisas?

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Leve vc diz tipo,pegar 3 kg na barra pra fazer biceps
    10 kg no supino de maquina,essas coisas?
    Já deu uma olhada nisso? http://www.santalucia.com.br/ortopedia/distensao-p.htm
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sim cara,ja olhei,me identifico mais com o primeiro grau,mas ja fiquei mt mais que 5 dias de repouso e não melhorou nada.
    A contratura muscular eu me identifico mais :
    Não impede totalmente a pratica dos exercicios
    Sente um durão no musculo (realmente,tem uma area mt dura no meu braço)
    Não chega a doer como uma distenção muscular.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?