Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 147

Tópico: Pergunta aos ateus do fórum.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XOXUXO Ver Post
    Acho que você pegou o bonde andando, mas blz...nem vou comentar. E quanto a estar aqui ou não, acho que estamos em um fórum e até onde eu sei, não é proibido postar ou entrar, mesmo que seja um assunto com o qual eu não me identifique, desde que eu não ofenda ninguém e os trate com o devido respeito, se eu quero postar minha opinião nada me impede. A menos que eu seja alertado para não postar por um dos moderadores/admin que também não é o seu caso. Então, limite-se a apenas responder ou postar se quiser onde quiser, mas sem essa de dizer quem deveria ou não estar em tal tópico..
    Amigão, o gryllo explicou páginas atrás: aqui é um tópico de ateus, para ateus. Você está deslocado. Aqui é para dizer como e tornou ateu, não chegar crentes e começar a criar discussão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Amigão, o gryllo explicou páginas atrás: aqui é um tópico de ateus, para ateus. Você está deslocado. Aqui é para dizer como e tornou ateu, não chegar crentes e começar a criar discussão.
    Ok! Desculpa aí, pra ti e pro Dark, talvez eu tenha me excedito mesmo em postar aqui.Flw.
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CANSEI DE VER PESSOAS GANHANDO MAIS DINHEIRO QUE EU VENDENDO UM PRODUTO INVISÍVEL.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Angel of Darkness, essa concepção da Terra Plana que você apresentou ignora totalmente o vocabulário hebraico. Sugiro que leia isso:
    http://logoshp.6te.net/bbtpla5.htm
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    Angel of Darkness, essa concepção da Terra Plana que você apresentou ignora totalmente o vocabulário hebraico. Sugiro que leia isso:
    http://logoshp.6te.net/bbtpla5.htm
    Se os hebraicos não possuíam vocabulário suficiente para descrever a Terra, fazendo com que a mesma fique vaga e dependa da interpretação de cada um, então como vocês podem ter certeza que estão descrevendo a Terra da maneira certa?

Para mim isso acabou por fundamentar que a descrição bíblica da Terra é errônea, ou no mínimo, duvidosa.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insane Alucard Ver Post
    Olá miguxinhos do OFF!!!

Bem hoje eu estava pensando sobre ateísmo e começei a lembrar quais foram os motivos que me fizeram virar ateu, então resolvi postar aqui os passos que me levaram a esse "estilo de vida" e ver se o pessoal que é ateu seguiu os mesmos passos ou se pelo menos passou por alguma dessas fazes.

1 - Criticar outras religiões: nasci em uma família muito católica e desde de pequeno aprendi a criticar as outras religiões, principalmente os evangélicos, e nunca olhava pra dentro da minha religião.

2- Reconhecimento: Até que um dia vi que estava sendo hipócrita em falar dos outros enquanto o catolicismo era tão torto ou pior quanto as religiões que eu criticava.

3- Sem religião: Então passei apenas a acreditar em Deus, sem ter nem um vinculo com nenhuma religião, pois assim não seria enganado por falsos padres ou pastores.

4- A desilusão: Até que um dia eu percebi que estava acreditando em uma força maior apenas pela necessidade de acreditar em algo que me conforta-se do medo da morte e da doença.

5- Ateísmo: A partir desse pensamento quebrei a barreira do medo de não acreditar em nada e apenas viver minha vida do jeito que eu acho melhor, sem preconceitos e sem medo de uma força invisível que vai me julgar.

Bom, esses foram os "passos" que eu segui para me tornar ateu. Postei isso aqui porque sei que o OFF possui varios membros ateus (pelo menos tinha)

Agradeço quem leu até o final.
    falou tudo,eu comecei no terceiro passo ja que minha familia nao tinha um religiao definida,so acreditava em deus..hj nao acredito é em nada

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Família religiosa porém não praticante;
    2- Me questionar sobre a existência de Deus;
    3- Virar ateu.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Familia religiosa meio praticante
    2- começar a me perguntar sobre a existencia de deus
    3- acreditar só em deus
    4- perceber que deus é apenas um tipo de "conforto" para as pessoas
    5- ainda estou com duvidas..
    6- mas maior parte de mim.. é ateu

meio controverso né oO
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui ateu.

Minha família tentou me colocar na catequese, mas nem dei bola, nunca acreditei em uma força maior...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo
    1- n ter saco pra religião nenhuma
    2- acreditar em deus
    3- se dar conta que deus é uma merda, pq já que n existe só da falsa esperança pras pessoas
    4- virar ateu.

Publicidade:

http://johnfurt.flogbrasil.terra.com.br/1182374348.jpg

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

Tópicos Similares

1. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51
  2. Esportes | Aos Atleticanos do fórum [+GALO][+PEDIDO][+AVATAR][-MARIAS]
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2008, 11:51
  3. :: Fórum Iulium::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2008, 02:12
  4. Esportes | Pergunta aos Corinthianos
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 08-01-2008, 20:30
  5. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem