Curtir: 0
COmo eu ja disse.
Morumbi
São Paulo X Corinthians.
Decisão...
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
Vc é novo aqui amigo.Não falei que a torcida do São Paulo é fiel.
To falando que eu não conhecia metade dos negos que vieram aqui para postar "Chupa Bambi", "Corinthians é o melhor".
De Corinthianos frequentes, há você, o umbigou, o Dead Frog o Juan Salvador, Kapetinha, só.
Agora surgiram uma avalanche de corinthianos aqui, que só apareceram quando o time ganhou.
Ano passado quando o Corinthians estava na série B, haviam 3 corinthianos no Forum.
To sempre aqui. A unica diferença é q eu n perco meu tempo fazendo provocações.
@Topic
Que venha a pressão domingo!
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
nao sei pq, mas todo jogo do sao paulo que vi até hoje foi extremamente chato, duro de assistir.
Salvo pelo jogo sao pauloXLiverpool
Juro, juro por Deus, eu CHOREI de rir quando eu vi o gol no final, CHOREI, CHOREI. A final ainda vai ser Palmeiras e Corinthians, pra lembrar dos velhos tempos. Porque grandes mesmo na capital só os dois.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.