O corinthians perdeu muitos gols na cara, a vantagem podia ser bem maior. Mas pelo menos a vantagem que o são paulo tinha se reverteu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O corinthians perdeu muitos gols na cara, a vantagem podia ser bem maior. Mas pelo menos a vantagem que o são paulo tinha se reverteu
De certa forma, esperado. São Paulo tá com Libertadores em jogo que convenhamos, é mais importante que o Paulista, e ainda, veio de um jogo recente (Quinta-feira), o time tava mais cansado que o do Corinthians. Não acho que o São Paulo leve o Paulista por esses motivos. Se levar, ótimo, mas se não levar, tudo bem. Parabéns ao Corinthians, fazia tempo que não ganhavam uma...
Ah vey, na boa, já tiveram vários tópicos aqui sobre isso, procure algum e entenda a história, ou vá no google mesmo. O São Paulo não foi rebaixado, tanto que foi campeão no ano seguinte.
Aqui um:
http://blogdobirner.net/2007/11/06/1...aulo-nao-caiu/
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Bom resultado, mas dadas as circunstâncias, o placar podia ser bem melhor...
Só espero que o mano agora não jogue completamente na retranca de modo que os jogadores mal encostem na bola...
ah, tá aí uma coisa que eu gosto no paulistão...embora tenha pontos corridos, não é a posição que vai definir quem é campeão
Cara eu tenho pena dos corintiano, o próximo jogo é no Morumbi, uma vitória com um gol de diferença classifica o São Paulo, vocês deveriam ficar preocupados e não comemorando.
Gosto de comentários imparciais, dá até uma falta de ar, muito bem colocado seus argumentos.
Talvez ?? se o STJD não der uma punição pro Ronaldo, o SPFC entrará na justiça para faze-lo. Aquilo foi agressão.
Esqueceu de mensionar, Willian fez penalte Washington.
Não compensou nada, o juiz não errou no gol, quem errou foi o bandeira.
São Paulino todo feliz porque é só ganhar de 1x0 que classifica.
Agora é tudo a favor do Corinthians cara, como se fosse 1 jogo só, perdeu já era, ganhou ou empatou: passou.
Bambis sempre pipoca em mata-mata... Pq o cristian
dos gamba fez DPA quando fez o gol :confused: