"Um erro não justifica o outro,mas um erro compensa o outro"
O amarelo do Ronaldo,tudo bem.Merecia expulsão?Talvez,mas o juiz deu uma falta pro Corinthians naquele lance,porque o cara do São Paulo também tinha entrado feio no Dentinho.O Ronaldo fez aquilo pro cara do São Paulo não folgar+.Mas tá na regra,mereceu o amarelo.
Gol do São Paulo: 30 cm impedido,e o Miranda empurra o Chicão APÓS a bola estar em jogo,fazendo ele ficar mais à frente ainda.
Conseqüência(putz,agora não tem mais trema mas posso usar até quando for prestar vestibular): Na primeira ocasião para compensar o Corinthians,o juiz dá uma vantagem a qual não foi aproveitada pelo Ronaldo,num lance em que o André Dias não merecia cartão.
Ou seja,se o juiz falhou no lance do gol do São Paulo,compensou expulsando o André Dias.
O foda é que é um zagueiro que tá pendurado,não um atacante,ou seja,o Corinthians vai ter que partir pra cima no próximo jogo também pra criar pressão e tentar um gol,que força o são paulo a fazer 2.Se ficar na retranca,toma um gol e se fode.E do jeito que o Mano é retranqueiro e quer continuar invicto,duvido que ele vá criar pressão a partir de buraco na defesa do São Paulo.O jeito é torcer pra que dê certo.
4-3-3 foi bem idiota,quase nenhuma finalização do Corinthians foi dentro da área,com 2 homens a mais no meio de campo,não deu pra passar eficientemente.E o Muricy foi bem em colocar marcação individual no André Santos,que é ofensivamente muito melhor que o Alessandro.