Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Pergunta pra você: Você acha que o Brasil está no caminho certo?

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorou muito, mas tem muito o que se fazer.

Deveria tomar por exemplo alguns países que tem educação em altíssimo nível e fazer o mesmo.

A educação deveria ser priorizada, o problema que segundo um conhecido meu que trabalhou em um orgão da educação é que o governo ta andando pra qualidade do estudo; o que se quer são simplesmente números ou seja; jogar todo mundo dentro da escola, mas sem dar a mínima se tão aprendendo ou não; aí é foda.(Posso estar me precipitando mas eu acho que exame do enem como vestibular daqui pra frente é mais uma das medidas pro governo ganhar numeros também.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mosquito
    Pera lá! O governo é corrupto sim, o Lula até pode não ser, mas o governo em si é! Lembremos que a quantidade de casos de corrupção que veio a tona desde a década de 90 é gritante... Se você for ver a escala de quem tem mais corrupção do mundo, o nosso país tá em 5º lugar... Então não diga que não temos corrupção...
    E deixo bem claro, eu acho que o governo do Lula tem sim muitos pontos positivos, apesar de discordar de algumas atitudes que ele quer tomar em relação à educação.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o país está uma merda, sinceramente, por vários motivos que eu já citei aqui no fórum (sendo a educação o principal deles).

Agora podem me chamar de adolescente revoltado.

<Edited>
    Só complementando.

Pra mim, foda-se se o país se tornou auto-sustentável em sei lá o que, se tornou a quinta potencial de sei lá o que e blablabla. Ainda tem muita pobreza por aí, a saúde ainda é bem precária, e a educação (que, como eu já disse, é o principal) ainda é um cu.

Agora sim, podem me chamar de adolescente revoltado que não entende nada de política.
    Última edição por Steve B; 12-04-2009 às 12:34.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, eu concordo, mas não gosto do Lula.

Ele fez algumas coisas e parece que ficou por isso mesmo.
    Eles esqueceu de Educação, Saúde, essas coisas básicas.

Tá, mas ele ajudou.

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Não, imagine! O erário público é investido em favor do público em sua integralidade! Quem acha que nossos impostos são noruegueses e os serviços zimbabueanos está ficando louco!

Ok, chega de ironias... meu humor hoje está deveras ácido :o.

O que você acha que são cotas para afro-descendentes nas universidades? Corrupção. Não existe tese defensável, mas os defensores de maior notoriedade geralmente tem subsídio governamental ou vagas garantidas em cargos públicos. Cara, não adianta choramingar... nada que eu li até hoje justifica o sistema cotista.

Esse país está entregue as traças. Só continuo aqui pois tenho a oportunidade de ter sucesso.

Não existe partido melhor: existe partido menos pior. E o PT é este.
    Calma, calma. O governo é corrupto sim, mas é um dos menos corruptos que já existiram no Brasil, talvez o menos corrupto de todos. Eu deveria ter escrito de forma diferente, realmente ficou parecendo meio inocente a minha afirmação. Mas não tenho dúvidas que o Lula agiu muito bem nessa área.
    Enquanto às cotas....bom, como eu disse, é um assunto bem polêmico. Não há consenso sobre o assunto. Sou a favor de algum tipo de política afirmativa sim, não sei se as cotas foram a melhor opção, mas pelo menos abriram os olhos da sociedade pra esse assunto.

Edit: O que eu quero passar aqui é que o governo Lula, apesar de não ser perfeito, inverteu a tendência de decadência do Brasil. O país, que vinha em crise desde os anos 70, deu a volta por cima e inverteu a tendência. Agora a tendência é melhorar, e estou muito otimista quanto a isso... =)

Mas que fique claro que demorará décadas para chegarmos a um nível "bom" de civilização.

Publicidade:

Última edição por Mosquito; 12-04-2009 às 13:10.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempo do FHC, pq tava tudo mais caro?

Pq o FCH que começou a pagar os impostos, que já vinham de muito tempo, e a inflação era gigante na época. Tanto que pouco antes de ele assumir o governo, a moeda mudou bastante. Acho que o país só tá melhorando graças ao FHC que começou com tudo isso. Créditos ao Lula por ter continuado o trabalho, claro.
    "Eu sou GUERREIRO, não sou fraco, pois, Fracos desistem, fracos se reprimem, fracos temem. Um GUERREIRO não desiste, um guerreiro não se reprime, um guerriro não teme.

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaalb Ver Post
    Tempo do FHC, pq tava tudo mais caro?

Pq o FCH que começou a pagar os impostos, que já vinham de muito tempo, e a inflação era gigante na época. Tanto que pouco antes de ele assumir o governo, a moeda mudou bastante. Acho que o país só tá melhorando graças ao FHC que começou com tudo isso. Créditos ao Lula por ter continuado o trabalho, claro.
    Volto a repetir, o mérito do Lula foi fazer o que nenhum político brasileiro nunca fez: dar continuidade às coisas boas que seu antecessor fez, ampliando seus efeitos. Todo presidente brasileiro entra no poder e acaba com tudo, começa uma política nova e ferra com tudo, é sempre assim...vejo muitos jovens reclamando do Lula, e eu era um deles... isso porque nós não vivemos nas décadas anteriores pra saber como nossos políticos eram ridículos, muito mais do que o Lula.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasil vai no caminho certo na carona de rubinhoo!

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richard xD Ver Post
    Brasil vai no caminho certo na carona de rubinhoo!
    Então demora... Imagine então se o Brasil fosse de carona com os títulos do Vasco...
    "Eu sou GUERREIRO, não sou fraco, pois, Fracos desistem, fracos se reprimem, fracos temem. Um GUERREIRO não desiste, um guerreiro não se reprime, um guerriro não teme.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca votei no lula.
    nao gosto do PT.
    mas pra min foi o melhor presidente que o brasil ja teve.

ps: so de esquerda, mas tambem nao vo votar na dilma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  4. - O Nerd Responde! - (2)
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 06-01-2009, 13:52

Permissões de Postagem