Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: - O Nerd Responde! - (2)

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow - O Nerd Responde! - (2)

Segunda parte!

O Nerd Responde!

Dúvida de um usuário que quer se manter em anonÊmo. É grande, se não quizer ler pule pra outra pergunta.

Citação Postado originalmente por ANON

vou contar a história, acho que vai ficar meio(?) grande..

é o seguinte, tipo.. eu tenho um subrinho da minha idade (15 anos), agente é mó grudado, só saimos juntos e tals...

daí tipo, teve um dia que eu tava na casa dele, agente tava na rua, conversando com uma galera... tinha 3 meninas, e mais uns 4 amigos..

daí um amigo meu ficou com uma das meninas, e um outro amigo ficou com a outra.. daí a que restou não ficou com ninguem, ficou só conversando com agente que sobrou tbm.. só que ninguem estava chavecando ela.. e quem mais conversava com ela era eu, e ela me olhava de um jeito bem estranho daí beleza, agente foi tudo embora, eu dormi na casa desse meu subrinho, e no outro dia fui embora..

aí passou uns dias, as 3 meninas lá me adicionaram no orkut.. e eu fiquei mó afim da terceira menina lá, e ela afim de mim.. pelo menos é o que parece...

passou um tempinho e eu fui denovo dormir na casa do meu subrinho, aí tinha um amigo meu e do meu sobrinho lá na casa dele, e ele conhece essa menina tbm.. ai ele falou pra mim que ela tava afimzona de mim e tals, eu fiquei mó empolgado.. mais logo depois ele e meu subrinho falaram bem assim

- Ah mais vc não vai ficar com aquela menininha de 12 anos né vei?

dai eu:

- Ela tem 12 mais nem parece, parece que tem uns 15 ~ 16..

dai eles:

- Ah mais nem pegue hein, mto nova pra vc

dai beleza né, não é pq eles acham ela mto nova que eu não vou ficar com ela..

e tipo, meu subrinho pega varias, ele é quase modelo e tals, as meninas pagam um pauzão pra ele..

pra ele é facil deixar de ficar com uma menina só pq ela é mais nova, mais pra mim é dificil, eu não sou tão feio, mais tbm não sou lindo...

e tipo, o unico jeito de eu ver a menina lá, é indo na casa dele..

dai toda vez que eu vo lá e falo pra gente sair na rua, ele já começa a falar que eu quero sair na rua só pra ficar com a 'pivetinha' lá, aí eu acabo falando que não, que não tem nada a ver e ai agente muda de assunto, e tipo as vezes eu falo pra menina que vou na casa dela ver ela e tals, dai ela sempre da risada ou disfarça, e dps pergunta quando eu vou na casa do meu subrinho e tals, mó confusão :S

o que vc faria no meu lugar?

No seu lugar eu iria para de ser tão tímido igual você tá sendo. Cai na real, é claro que a guria está afim de você. E seu primo por ver isso, ele PODE estar com um pouco de ciúmes.

Então, convide ela pra sair. Chame ela pra conversar fora de vista deles. A guria pelo que você me contou parece ser tímida. E a sua falta de atitude está piorando.

Faça assim:

Na próxima vez que você for lá, e seu primo lhe falar que você quer pegar ela. Não tenha medo de se admitir. Pois a guria pode estar mandando ele lhe perguntar isso, e como você foge do assunto, ele pode contar isso pra ela e isso ferra tudo.

Chegando lá, vista sua melhor jeans, use seu melhor perfume e ataque com tudo. Pelo que eu entendi, não tem como você falhar. Então, vá lá com seu mais alto orgulho e mande a ver. Chame ela prum canto, ou chegue nela e lhe fale no ouvindo com umas voz baixa e sensual:

"Bom, será que agente pode conversar mais a sós?"

Não tem erro.

Dúvida do blindxp

Citação Postado originalmente por blindxp

opa! seguinte.. conheci uma guria faz 1 mes e meio +-(ela que veio atras de mim) comecei a fala com ela só com a intençao de se mais uma pra lista, mas depois de um tempo..acho q apaixonei x.x msm sem tendo ficado com ela nem nada, e apartir dai comecei a chama ela pra sai e tal, mas sempre dava alguma merda no dia, ou eu ou ela n podia na ultima hora(aconteceu isso umas 4x =S) até q um dia ela falo isso no msn "dps de amanha vo viaja, n que aproveita amanha q é o ultimo dia e i no cine cmg?" nessa conversa a gente falo umas coisas mais, e fico meio na cara q ela queria alguma coisa cmg..blz, chega o dia, eu vo la, e ela simplesmente n aparece dai ela foi viaja, e n falei mais com ela desde entao(faz uns 10 dias), ela n vai entra no msn até volta(fevereiro), mas ainda ta entrando no orkut, mas sei la, axo q eh ruim pra fala sobre isso por orkut, agora n sei oq faze, se espero ela volta, se tento fala com ela..ou alguma otra coisa...

OBS: to gostando mt msm dela :S

Primeira coisa que você tem que saber quando for por aí com a intenção de ser o pegador, é:

NUNCA SE APEGUE A ALGUÉM

E pra isso, tu nunca pode levar a relação do que seria normalmente uns 2 minutos ou menos, pra um encontro de horas. Tu não pode ter mais que dois encontros, nem poderia ter dois. É só um, e basta. Pra evitar coisas assim, como você está passando agora.

Caro amigo corinthiano, vou te jogar a real...

Essa guria está brincando com você, sim, ela até pode estar afim de você. Mais no fundo, ela não quer nada. E ela pode simplismente estar escrevendo uma tése sobre:

"Como sacaniar alguém"

E você caindo como pato. Mantenha seu espírito, quando você parar de ligar pra ela e chamar pra sair ela provavelmete irá sentir falta. E é aí que a história se reverte, e você que lucra. Então colega, pare de sofrer agora, pois o para os erros há o perdão; para os fracassos, uma nova chance; e para o amor, o tempo. (Sim, frase de msn rulez)

Ok, isso foi gay. Simplesmente viva a sua vida, que mais tarde ela virá pra você.

Dúvida do MDC

Citação Postado originalmente por 'MDC[000
    ]

Me responda pls.

Eu gosto de uma menina, eu "acho" que ela gosta de mim, como faço pra saber se ela gosta de mim(sinais), pois ela nao me responde mais as msgs. Eu gosto mesmo dela, e ela era muito amiga minha, mais agora eu estou com duvidas.

Obs: Ela é bonita e eu so +- (nao sou feio, nem bonito, digamos Bunitinho)...

Plx responde oq eu tenho q faze, eu sou cara de pau e me acham o piadista, mais eu nao faço nada pra ser isso, simplesmente as palavras saem da minha boca e dao risada de tudo oq eu falo =(

Ps: Aqui eles me conhecem como o "Grandi conhecedor di informatica"
    Pls ajuda?

Pare de falar. Eis a solução. E você não precisa negar que você é Nerd, seja quem você é. Só pare de falar asneiras na sala. Cara, isso pega mal pra caramba. Beleza hoje em dia é relevante, e você está estragando seu ponto principal que é a sua personalidade.

Uma vez uma cocóta me disse:

"Pode parecer besteira, mais quando eu fico perto de um homem eu me sinto protegida"

E nenhuma cocóta vai querer passar seus momentos felizes e orgásmicos com um guri bobão. Então, seja mais moderado em relação a piadinhas de humor negro e afins.

Agora vamos para a parte principal:

SINAIS

Tem vários sinais que te mostram se a guria está afim ou não, e como cada cocóta é diferente, esses sinais se alteram de uma pra outra. Então não é 100% de certeza que o que eu te falar vai tá certo, mais será próximo a uma margem de 80% de acerto.

- Se ela ficar te encarando na sala e desviar quando você perceber.

- Se ela olhar pra você e abaixar a cabeça.

- Se ela deixar as amigas e for conversar com você.

- Se as amigas delas começarem a conversar com você.

- Se ela usar uma saia sem calcinha na sua frente.

- Se ela começar a te agarrar demais... Abraços, cafungadas e afins.

- Se ela te falar a cor da calcinha dela.

- Se ela soltar "Ai, to me sentindo tão sozinha".

- Se olhar pra você com uma cara de "Enfia ni mim"

E muitas outras que só passam a olhos atenciosos, mais estão aí as principais.

O que você deve fazer?

Pare de ser o centro das atenções. Depois de um tempo, ela vai perceber que você mudou. E pode ou não rolar uma aproximação. E se não rolar, faça ela. E arrisque tudo.

Agora que o ano está começando, e as aulas logo virão. Faça uma geral em você, mude sua personalidade. E só fale coisas inteligentes e interessantes.

Dúvida do wannabe Flame Alchemist

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist

Ok, preciso mais é de uma segunda opinião. Uma guria está sim, afim de mim.

E, o tenso é que, numa balada que fui, cheguei nela e ia ficar com ela.

O problema foi o seguinte: fui lá, conversando com ela.

Quando fui pedir pra ficar comigo, ela pega o celular porque ele começou a tocar...

Quando vejo o wallpaper dela, era um negão modelo todo estirado dando um sorriso colgate.O problema é que eu fiquei vermelho de tanta vontade de rir, daí eu saí de perto dela e comecei a rir.

Agora, toda vez que eu a vejo, eu lembro do negão e fico com vontade de rir, pois aquilo foi MUITO TENSO, e ela fica com aquela cara olhando pra mim 'eu te quero', MAS EU NAO CONSIGO CHEGAR PERTO SEM RIR OK.

Tenso D:

suahushushauhsaUHSAUHushauhu... f4k3. Mas vou te ajudar.

Remédio...

Veja imagens mais engraçadas:

Ok, não foi engraçado. Mas a internet é grande, e concerteza depois de tanto rir você nem vai mais lembrar do pseudo-rapper americado de sorriso branco.

Dúvidas do Noislai

Citação Postado originalmente por Noislai

Nerd, tenho 15 anos estou com um grande problema.

Me considero um tanto anti-social, às vezes até excluido. Não sou convidado para festas, churrascos nem pra sair com amigos. Para complicar ainda mais, sou extremamente tímido.

Gostaria de me tornar mais sociável, e diminuir minha timidez, passando a ser mais aceito pelas outras pessoas da minha idade.

Será que você pode me ajudar?

Muito obrigado, Noislai.

A timidez só se reprime quando você age. Então, saia mais. Tente sair todo final de semana, não considere nada errado.

Cara, eu já passei pela época de Tibia e bronha no final de semana. Eu saí disso, até lembro o dia, em que eu fui em um show do cesar mennoti e fabiano, é.. sertanojo, porém foi legal. É engraçado descobrir o quanto você fica feliz quando está bebâdo pela primeira vez. Mas não aconselharia, pois você é menor, acho.

Então, se divirta. Não tenha medo de chegar naquela cocóta, seja feliz. Até porque, sim, existe vida fora da internet. E você está sendo só mais um nerdizinho focado em seu fabuloso set que demorou horas e horas pra comprar, na frente dum computador.

Citação Postado originalmente por Noislai

Nerd, já que você não respondeu minha primeira dúvida, vou enviar outra.Daqui duas semanas, estarei viajando para Porto Seguro com minha família. Ficarei em um hotel bacana, com piscina e etc.

Gostaria que me ajudasse a chegar em uma garota, ja que vão ter algumas lá, provavelmente com suas familias, para bater um papo e dar alguns beijinhos.

Ano passado, viajei para Natal e conheci, por coincidencia, uma garota muito bacana, e rolou alguma coisa entre nós, e queria que nessa nova viagem acontecesse algo semelhante entre mim e uma garota.

Ficarei esperando sua resposta!

Um abraço, Noislai.

PS: Gostar de sertanejo me faz ser considerado homosexual?

Alguns dizem que Porto Seguro é o auge. EU já não boto tanta fé porque eu nunca fui. Mais concerteza se você investir, você conseguirá noitadas de puro orgasmo e doses alucinantes de álcool.

Primeiro de tudo, aqui na internet. Procure por baladas lá em Porto Seguro. Concerteza vai achar as mais famosas. Então invista. Vá sem medo, e com toneladas de camisinha.

Arrisque até a morte, e procure pelas mais bebâdas. É fácil de achar aquelas que estão indo pro banheiro direto gorfar litros de whisky.

Você não conhece ninguém, e provavelmente ninguém te conhece. Então deixe de lado essa tua timidez e tente. Porque só assim você vai largar de vez esse sentimento.

E não, nenhum tipo de música faz você ser gay. Agora se você achar homem bonito, é outra história.

---------------------

Dúvidas? Mande MP que eu responderei.

Abraços!

Nerd é teu pai :wscared:

PS: A formatação está horrível. Não liguem/dissertem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nerd Pegador; 03-01-2009 às 09:50.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poooo nerd, arrasou!! você faz consultas em casa também? podemos marcar uma hora, New Hitch?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo como o 1º
    Vc responde bem :O

Talvez algum dia marco uma consulta...é caro?
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, tentarei.
    Mas ainda é tenso, o negão com sorriso colgate from hell ainda me tira umas risadas, mas acho que estou 'me recuperando' D:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dicas quentes galera, vamos nessa que os nerds também pegam

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria começar a cobrar, nerd :rolleyes:

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flame me deu a idéia de escrever um livro sobre isso no msn =D

Quem sabe num futuro próximo.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerd - Conselheiro Amoroso

Alguém por favor faça uma montagem. :o
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuário Anônimo = DETONADORADO
    UHSuaHSaHSuaHSuHASuhaSuaS

@topico: Explicou direitinho, mas pro cara lá q eh nerdíssimo e vai pra Porto Seguro se soltar dakele geito é tenso. Tenso.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O admin poderia trocar seu nick para Hitch.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. - O Nerd Responde! -
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 81
    Último Post: 10-01-2009, 00:38
  2. Taverna | nerds
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 16-04-2008, 18:07

Permissões de Postagem