Segunda parte!
O Nerd Responde!
Dúvida de um usuário que quer se manter em anonÊmo. É grande, se não quizer ler pule pra outra pergunta.
Postado originalmente por ANON
No seu lugar eu iria para de ser tão tímido igual você tá sendo. Cai na real, é claro que a guria está afim de você. E seu primo por ver isso, ele PODE estar com um pouco de ciúmes.
Então, convide ela pra sair. Chame ela pra conversar fora de vista deles. A guria pelo que você me contou parece ser tímida. E a sua falta de atitude está piorando.
Faça assim:
Na próxima vez que você for lá, e seu primo lhe falar que você quer pegar ela. Não tenha medo de se admitir. Pois a guria pode estar mandando ele lhe perguntar isso, e como você foge do assunto, ele pode contar isso pra ela e isso ferra tudo.
Chegando lá, vista sua melhor jeans, use seu melhor perfume e ataque com tudo. Pelo que eu entendi, não tem como você falhar. Então, vá lá com seu mais alto orgulho e mande a ver. Chame ela prum canto, ou chegue nela e lhe fale no ouvindo com umas voz baixa e sensual:
"Bom, será que agente pode conversar mais a sós?"
Não tem erro.
Dúvida do blindxp
Postado originalmente por blindxp
Primeira coisa que você tem que saber quando for por aí com a intenção de ser o pegador, é:
NUNCA SE APEGUE A ALGUÉM
E pra isso, tu nunca pode levar a relação do que seria normalmente uns 2 minutos ou menos, pra um encontro de horas. Tu não pode ter mais que dois encontros, nem poderia ter dois. É só um, e basta. Pra evitar coisas assim, como você está passando agora.
Caro amigo corinthiano, vou te jogar a real...
Essa guria está brincando com você, sim, ela até pode estar afim de você. Mais no fundo, ela não quer nada. E ela pode simplismente estar escrevendo uma tése sobre:
"Como sacaniar alguém"
E você caindo como pato. Mantenha seu espírito, quando você parar de ligar pra ela e chamar pra sair ela provavelmete irá sentir falta. E é aí que a história se reverte, e você que lucra. Então colega, pare de sofrer agora, pois o para os erros há o perdão; para os fracassos, uma nova chance; e para o amor, o tempo. (Sim, frase de msn rulez)
Ok, isso foi gay. Simplesmente viva a sua vida, que mais tarde ela virá pra você.
Dúvida do MDC
Postado originalmente por 'MDC[000
Pare de falar. Eis a solução. E você não precisa negar que você é Nerd, seja quem você é. Só pare de falar asneiras na sala. Cara, isso pega mal pra caramba. Beleza hoje em dia é relevante, e você está estragando seu ponto principal que é a sua personalidade.
Uma vez uma cocóta me disse:
"Pode parecer besteira, mais quando eu fico perto de um homem eu me sinto protegida"
E nenhuma cocóta vai querer passar seus momentos felizes e orgásmicos com um guri bobão. Então, seja mais moderado em relação a piadinhas de humor negro e afins.
Agora vamos para a parte principal:
SINAIS
Tem vários sinais que te mostram se a guria está afim ou não, e como cada cocóta é diferente, esses sinais se alteram de uma pra outra. Então não é 100% de certeza que o que eu te falar vai tá certo, mais será próximo a uma margem de 80% de acerto.
- Se ela ficar te encarando na sala e desviar quando você perceber.
- Se ela olhar pra você e abaixar a cabeça.
- Se ela deixar as amigas e for conversar com você.
- Se as amigas delas começarem a conversar com você.
- Se ela usar uma saia sem calcinha na sua frente.
- Se ela começar a te agarrar demais... Abraços, cafungadas e afins.
- Se ela te falar a cor da calcinha dela.
- Se ela soltar "Ai, to me sentindo tão sozinha".
- Se olhar pra você com uma cara de "Enfia ni mim"
E muitas outras que só passam a olhos atenciosos, mais estão aí as principais.
O que você deve fazer?
Pare de ser o centro das atenções. Depois de um tempo, ela vai perceber que você mudou. E pode ou não rolar uma aproximação. E se não rolar, faça ela. E arrisque tudo.
Agora que o ano está começando, e as aulas logo virão. Faça uma geral em você, mude sua personalidade. E só fale coisas inteligentes e interessantes.
Dúvida do wannabe Flame Alchemist
Postado originalmente por Flame Alchemist
suahushushauhsaUHSAUHushauhu... f4k3. Mas vou te ajudar.
Remédio...
Veja imagens mais engraçadas:
Ok, não foi engraçado. Mas a internet é grande, e concerteza depois de tanto rir você nem vai mais lembrar do pseudo-rapper americado de sorriso branco.
Dúvidas do Noislai
Postado originalmente por Noislai
A timidez só se reprime quando você age. Então, saia mais. Tente sair todo final de semana, não considere nada errado.
Cara, eu já passei pela época de Tibia e bronha no final de semana. Eu saí disso, até lembro o dia, em que eu fui em um show do cesar mennoti e fabiano, é.. sertanojo, porém foi legal. É engraçado descobrir o quanto você fica feliz quando está bebâdo pela primeira vez. Mas não aconselharia, pois você é menor, acho.
Então, se divirta. Não tenha medo de chegar naquela cocóta, seja feliz. Até porque, sim, existe vida fora da internet. E você está sendo só mais um nerdizinho focado em seu fabuloso set que demorou horas e horas pra comprar, na frente dum computador.
Postado originalmente por Noislai
Alguns dizem que Porto Seguro é o auge. EU já não boto tanta fé porque eu nunca fui. Mais concerteza se você investir, você conseguirá noitadas de puro orgasmo e doses alucinantes de álcool.
Primeiro de tudo, aqui na internet. Procure por baladas lá em Porto Seguro. Concerteza vai achar as mais famosas. Então invista. Vá sem medo, e com toneladas de camisinha.
Arrisque até a morte, e procure pelas mais bebâdas. É fácil de achar aquelas que estão indo pro banheiro direto gorfar litros de whisky.
Você não conhece ninguém, e provavelmente ninguém te conhece. Então deixe de lado essa tua timidez e tente. Porque só assim você vai largar de vez esse sentimento.
E não, nenhum tipo de música faz você ser gay. Agora se você achar homem bonito, é outra história.
---------------------
Dúvidas? Mande MP que eu responderei.
Abraços!
Nerd é teu pai :wscared:
PS: A formatação está horrível. Não liguem/dissertem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação