Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 147

Tópico: Pergunta aos ateus do fórum.

Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Gravitação Universal, Matéria Escura e Malha Espaço-Tempo mandam lembranças.

Só relembrando alguns conceitos básicos da geometria, círculo = figura 2D =/= esfera = figura 3D.

Se for pegar a descrição bíblica da Terra, então seria algo próximo do que esta imagem aponta:

-=Angel of Darkness=-
    Com ou sem física, o importante é que o que contém na biblia o mundo cientifico só atestou e comprovou muitos anos depois. Lembranças minhas também...fiquei quase seis anos em cadeira de Facul estudando Física, e agora voce me ensinou os conceitos básicos de geometria...Thanks!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XOXUXO Ver Post
    Com ou sem física, o importante é que o que contém na biblia o mundo cientifico só atestou e comprovou muitos anos depois. Lembranças minhas também...fiquei quase seis anos em cadeira de Facul estudando Física, e agora voce me ensinou os conceitos básicos de geometria...Thanks!!
    Ele acabou de mostrar pra você como a bíblia vai CONTRA os conceitos científicos. Eu até perguntaria, se você quer que eu desenhe mas porra: ESTÁ DESENHADO!

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Ele acabou de mostrar pra você como a bíblia vai CONTRA os conceitos científicos. Eu até perguntaria, se você quer que eu desenhe mas porra: ESTÁ DESENHADO!
    Bom, retirar essa figura de um site ateu você esperaria oquê? Sem mais...!
    Albert Einstein

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    A Católica. O Código Canônico é expresso quanto as hipóteses de excomunhão, e o aborto é uma delas, seja a gravidez originária de estupro ou não. Admiraria-me a existência de católicos nos dias de hoje. A doutrina é tão retrocessa, que somente um fanatismo sem precedentes seria capaz de tornar alguém cristão.

A excomunhão foi justa. O problema é que a maioria entra no catolicismo achando que pode usar a inexistente variante chamada "católico não-praticante". Catolicismo já virou uma marca tão popular que o povão começa a inventar justificativas esdrúxulas para pagar de bonzinhos.

...

COMÉDIA.
    Pois é, Nobre, você disse verdades.Tanto é que na minha história, no post original do tópico, eu disse que pra ser católico tem que concordar com a Igreja.

Minhas brigas e dúvidas começaram quando parei de ver problema nos homossexuais.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Minhas brigas e dúvidas começaram quando parei de ver problema nos homossexuais.
    Não deixe o amarelo ler isso...

Agora... O que o Nobre falou é a mais pura verdade, o mundo teria muito mais Ateus se não fosse, a "vergonha" ou até a "incapacidade", de dizer que não tem religião ou que não acreditam em deus, boa parte, tambem, diz que crê em deus só pra ter algo pra se apoiar...

Minha mãe é uma dessas, ontem mesmo, ela veio me perguntar se eu acreditava em deus, disse que no deus que a igreja prega e que em qualquer outro deus criado pelo homem eu não acredito, mas que não descartava que "algo" pudesse ser chamado de deus, ai ela pega e fala que eu tenho que acreditar em deus... Eu pergunto o por que e vejo que nem ela sabe direito...

@Tópic: Já respondido...

PS: Deve ter ficado confuso meu texto...
    PS²: Minha mãe é uma das "católicas não praticantes"

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, retirar essa figura de um site ateu você esperaria oquê? Sem mais...!
    Tirar de um site teísta não ia né? Afinal, eles servem pra falar merda sobre a Teoria da Evolução (que a Terra Jovem não permite que ocorra, e não podes falar que na bíblia diz-se que a terra tem mais de 6 mil anos) e falar merda obre os ateus "filhso de satã"...

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Tirar de um site teísta não ia né? Afinal, eles servem pra falar merda sobre a Teoria da Evolução (que a Terra Jovem não permite que ocorra, e não podes falar que na bíblia diz-se que a terra tem mais de 6 mil anos) e falar merda obre os ateus "filhso de satã"...
    Ops!! Presumo que alguém já esteja altamente irado a ponto de perder o respeito e a usar palavras de baixo calão, acontece!
    Albert Einstein

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops!! Presumo que alguém já esteja altamente irado a ponto de perder o respeito e a usar palavras de baixo calão, acontece!
    Palavras de baixo calão como forma de expressão e não ofensa, Mr. Ad Hominem.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com ou sem física? tudo é física, a bíblia atesta que a Terra está suspensa no nada e a física desmente esta afirmativa.

Passou 6 anos estudando física? Onde? Se eu fosse você, iria até lá e pediria meus 6 anos de vida de volta, afinal se você estudou tudo isso e não consegue perceber que o modelo bíblico não condiz com a realidade (justamente o contrário que você afirma) então temos um grande problema que pode ser explicado de três maneiras muito simples:

1) Você fez de conta que aprendeu.
    2) A instituição fez de conta que te ensinou.
    3) Você nunca cursou 6 anos de física na faculdade.

Enfim, não vou mais discutir sobre isto neste tópico, não condiz com o escopo, assim como você nem deveria estar aqui.

@Nightmare Elf:

Não fala assim que eu fico sem graça :o

-=Angel of Darkness=-

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Com ou sem física? tudo é física, a bíblia atesta que a Terra está suspensa no nada e a física desmente esta afirmativa.

Passou 6 anos estudando física? Onde? Se eu fosse você, iria até lá e pediria meus 6 anos de vida de volta, afinal se você estudou tudo isso e não consegue perceber que o modelo bíblico não condiz com a realidade (justamente o contrário que você afirma) então temos um grande problema que pode ser explicado de três maneiras muito simples:

1) Você fez de conta que aprendeu.
    2) A instituição fez de conta que te ensinou.
    3) Você nunca cursou 6 anos de física na faculdade.

Enfim, não vou mais discutir sobre isto neste tópico, não condiz com o escopo, assim como você nem deveria estar aqui.

@Nightmare Elf:

Não fala assim que eu fico sem graça :o

-=Angel of Darkness=-
    Acho que você pegou o bonde andando, mas blz...nem vou comentar. E quanto a estar aqui ou não, acho que estamos em um fórum e até onde eu sei, não é proibido postar ou entrar, mesmo que seja um assunto com o qual eu não me identifique, desde que eu não ofenda ninguém e os trate com o devido respeito, se eu quero postar minha opinião nada me impede. A menos que eu seja alertado para não postar por um dos moderadores/admin que também não é o seu caso. Então, limite-se a apenas responder ou postar se quiser onde quiser, mas sem essa de dizer quem deveria ou não estar em tal tópico..

Publicidade:

Albert Einstein

Tópicos Similares

1. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51
  2. Esportes | Aos Atleticanos do fórum [+GALO][+PEDIDO][+AVATAR][-MARIAS]
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2008, 11:51
  3. :: Fórum Iulium::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2008, 02:12
  4. Esportes | Pergunta aos Corinthianos
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 08-01-2008, 20:30
  5. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem