Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 147

Tópico: Pergunta aos ateus do fórum.

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio q a maioria c faz de ateu aki + na rl com ctza crÊ em Deus...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richard xD Ver Post
    CLARO. FAZ TODO O SENTIDO.

O cara vem no fórum, paga de ateu, blasfema até o cu fazer bico e vai rezar uma ave-maria.

Cara, me poupe.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XOXUXO Ver Post
    Jó 26:7 disse isso 4.000 anos atrás quando ele disse que Deus suspende a terra em cima do nada!

“O norte estende sobre o vazio; e [Deus] suspende a terra sobre o nada.”

O homem por sua própria capacidade não consegue manter suspensa uma pena em cima de nada, mas Deus mantém suspenso o mundo inteiro em cima do nada!
    Gravitação Universal, Matéria Escura e Malha Espaço-Tempo mandam lembranças.

Citação Postado originalmente por XOXUXO Ver Post
    Veja em Isaías 40:22 Isaías está falando sobre Deus quando diz neste versículo: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para Ele como gafanhotos; é Ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;Setecentos e cinqüenta anos antes do nascimento de Cristo Isaías havia dito que a terra é redonda!
    Poderia citar muitos outros fatos cientificos creditados, mas não é o tópico pra isso.
    Só relembrando alguns conceitos básicos da geometria, círculo = figura 2D =/= esfera = figura 3D.

Se for pegar a descrição bíblica da Terra, então seria algo próximo do que esta imagem aponta:

-=Angel of Darkness=-

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    nota mental: NUNCA discutir com o angel, ele é bom e manja litros.

Concordemos que esse modelo de Terra bíblico não é tããão ruim, certo?É claro, só invalida o argumento de que a bíblia já sabia como a Terra era antes do nosso colega GG.

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me perguntando sobre da onde viemos e pra onde vamos. Mas não sei direito, acho que mais porque me desiludi com todas as religiões e uma coisa levou a outra e eu nunca senti a presença de algo. mas ainda não sei, não gosto de me definir, sou em cima do muro.. sou libriano UDASHUHUS

Publicidade:

PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
    PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BELEZA CARA.
    TÁ CERTO FALOW.

Só porque, pelo que parece, sua mãe falou para nunca duvidar de deus, se não apanha e vai pro iferno, não quer dizer que o resto das pessoas teve essa "educação".

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em gênero número e grau.

Todos os ateus do fórum são uma farsa! Tendem a mentir pro pessoal num fórum de tibia que, diga-se de passagem, provavelmente não conhecerá ninguém na vida real.

Faz todo o sentido mentir num fórum e ir rezar na rl.

Na boa Richard, já sabia que inteligência não é exatamente seu forte, mas porra, bom senso você tem de ter em algum lugar, só procure.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archmeed Ver Post
    Agora o que realmente me fez ficar puto com toda essa religião foi a Excomunhão do médico que fez o aborto de gemeos em uma menina de 9 anos que foi estrupada por um bispo. MAS QUE PORRA DE IGREJA É ESSA QUE FAZ ISSO?
    A Católica. O Código Canônico é expresso quanto as hipóteses de excomunhão, e o aborto é uma delas, seja a gravidez originária de estupro ou não. Admiraria-me a existência de católicos nos dias de hoje. A doutrina é tão retrocessa, que somente um fanatismo sem precedentes seria capaz de tornar alguém cristão.

A excomunhão foi justa. O problema é que a maioria entra no catolicismo achando que pode usar a inexistente variante chamada "católico não-praticante". Catolicismo já virou uma marca tão popular que o povão começa a inventar justificativas esdrúxulas para pagar de bonzinhos.

...

COMÉDIA.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    A Católica. O Código Canônico é expresso quanto as hipóteses de excomunhão, e o aborto é uma delas, seja a gravidez originária de estupro ou não. Admiraria-me a existência de católicos nos dias de hoje. A doutrina é tão retrocessa, que somente um fanatismo sem precedentes seria capaz de tornar alguém cristão.

A excomunhão foi justa. O problema é que a maioria entra no catolicismo achando que pode usar a inexistente variante chamada "católico não-praticante". Catolicismo já virou uma marca tão popular que o povão começa a inventar justificativas esdrúxulas para pagar de bonzinhos.

...

COMÉDIA.
    A principal questão de tudo é que, obviamente, para ser católico há de se aceitar os dogmas do catolicismo, certo?

E a GRANDE MAIORIA dos católicos não aceitam, mas mesmo assim se dizem católicos. Pessoalmente creio que o catolicismo é a maior religião do mundo (em número de pessoas) por uma simples falta de informação.

Outro dia li que 85% dos que se dizem católicos não aceitaram dogmas quando foram perguntados (sem ser citado que era da igreja católica).

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era católico e eu tava quase morreno no tibia, pedi pra deus me ajuda mas morri mesmo assim perdeno um monte de coisa, aí virei ateu.
    eu era level 10, perdi minha jaqueta mó manera

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51
  2. Esportes | Aos Atleticanos do fórum [+GALO][+PEDIDO][+AVATAR][-MARIAS]
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2008, 11:51
  3. :: Fórum Iulium::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2008, 02:12
  4. Esportes | Pergunta aos Corinthianos
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 08-01-2008, 20:30
  5. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem