Creio q a maioria c faz de ateu aki + na rl com ctza crÊ em Deus...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Creio q a maioria c faz de ateu aki + na rl com ctza crÊ em Deus...
Gravitação Universal, Matéria Escura e Malha Espaço-Tempo mandam lembranças.
Só relembrando alguns conceitos básicos da geometria, círculo = figura 2D =/= esfera = figura 3D.
Se for pegar a descrição bíblica da Terra, então seria algo próximo do que esta imagem aponta:
-=Angel of Darkness=-
Me perguntando sobre da onde viemos e pra onde vamos. Mas não sei direito, acho que mais porque me desiludi com todas as religiões e uma coisa levou a outra e eu nunca senti a presença de algo. mas ainda não sei, não gosto de me definir, sou em cima do muro.. sou libriano UDASHUHUS
PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Concordo em gênero número e grau.
Todos os ateus do fórum são uma farsa! Tendem a mentir pro pessoal num fórum de tibia que, diga-se de passagem, provavelmente não conhecerá ninguém na vida real.
Faz todo o sentido mentir num fórum e ir rezar na rl.
Na boa Richard, já sabia que inteligência não é exatamente seu forte, mas porra, bom senso você tem de ter em algum lugar, só procure.
A Católica. O Código Canônico é expresso quanto as hipóteses de excomunhão, e o aborto é uma delas, seja a gravidez originária de estupro ou não. Admiraria-me a existência de católicos nos dias de hoje. A doutrina é tão retrocessa, que somente um fanatismo sem precedentes seria capaz de tornar alguém cristão.
A excomunhão foi justa. O problema é que a maioria entra no catolicismo achando que pode usar a inexistente variante chamada "católico não-praticante". Catolicismo já virou uma marca tão popular que o povão começa a inventar justificativas esdrúxulas para pagar de bonzinhos.
...
COMÉDIA.

A principal questão de tudo é que, obviamente, para ser católico há de se aceitar os dogmas do catolicismo, certo?
E a GRANDE MAIORIA dos católicos não aceitam, mas mesmo assim se dizem católicos. Pessoalmente creio que o catolicismo é a maior religião do mundo (em número de pessoas) por uma simples falta de informação.
Outro dia li que 85% dos que se dizem católicos não aceitaram dogmas quando foram perguntados (sem ser citado que era da igreja católica).
Eu era católico e eu tava quase morreno no tibia, pedi pra deus me ajuda mas morri mesmo assim perdeno um monte de coisa, aí virei ateu.
eu era level 10, perdi minha jaqueta mó manera