Curtir Curtir:  0
Página 128 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Near
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17 + 1
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Spirit cloak ou plate armor, plate legs, leather boots, dwarven shield, wand of decay e dragon necklace.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de MP e 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais o menos 1h e meia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu faço com esses 30k?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde eu caço?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Esses 30k poderão bancar tuas hunt futuras, por isso no maximo compre hat of the mad e, prioritariamente, compre uma spirit cloak. Dragon shield é opcional.
    Teu ml tá legal, e nos equips só a spirit cloak é necessaria mesmo, o hat põe se quiser. E tambem, se quiser, um dragon shield.
    Podes caçar nos cyclopses e undeads do Mt Sternun, nos dwarves soldiers, rots e amazons de Venore.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nao Coloco Por Motivos De Seguranca
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):27+ add=29 + spellbook(Duvidas Se Devo usar)=30
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cap, P-Legs(tenho blue, esperando lvl 35 pra usar, mais seguro), leather boots, Dragon Shield ( tenho Spellbook e estou com duvida se compensa utilizar em hunt solo), WOCE, Platinum Amulet, Crystal Ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bps de mp,1 bp de hp, 1 hmm, 1 lmm1 1 gfb ( eu runo conforme sinto necessidade pro up) 65k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FDS - 6h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Axo qe minha maior duvida fika em relaao ao spellbook
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu upo em cavs de soldier com 1 ou mis respaw de guard e pretendo continuar ate lvl 33, com WOI vou guard. OK?

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Etel Zodox
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26 (devo igualar ao lvl? como faço pra upar + rápido?)

EQUIPAMENTOS: Scarf, wand of cosmic energy, devil helmet, plate armor(tenho spirit cloak, mas tô esperando pra usar quando for comprar hat of the mad, alguém sabe o preço do hat?), dwarven shield, leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1) Vale a pena ficar fazendo runa pra upar o ml ou é melhor sair pra caçar?
    2) Por quanto dá pra vender uma bp de gfb e hmm em inferna?
    3) Como faço pra entrar em uma guilda?
    4) Como faço pra andar mais rápido? sinto q meu char é muito lento.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    1) O que caçar nesse lvl q dê um bom loot pra ganhar grana e exp? (tô precisando ^^)
    2) Que monstros dá pra matar nesse lvl?
    3) Que lugares são bons pra caçar?

QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yougernauthi/= Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nao Coloco Por Motivos De Seguranca
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):27+ add=29 + spellbook(Duvidas Se Devo usar)=30
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cap, P-Legs(tenho blue, esperando lvl 35 pra usar, mais seguro), leather boots, Dragon Shield ( tenho Spellbook e estou com duvida se compensa utilizar em hunt solo), WOCE, Platinum Amulet, Crystal Ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bps de mp,1 bp de hp, 1 hmm, 1 lmm1 1 gfb ( eu runo conforme sinto necessidade pro up) 65k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FDS - 6h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Axo qe minha maior duvida fika em relaao ao spellbook
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu upo em cavs de soldier com 1 ou mis respaw de guard e pretendo continuar ate lvl 33, com WOI vou guard. OK?
    Eu particularmente não gosto de spellbooks pra hunt solo. Exceto em hunt solo contra bichos que tem pouco poder de ataque fisico, como Dragons, Necromancers, Beholders, ou seja, criaturas mágicas. Fica a teu criterio usa-lo ou não, mas caçar dwarves guard com um spellbook pode não ser a melhor ideia

Muito bom onde tu tá caçando. Pode continuar ai sim, mas pode variar no Mt Sternun (cycs+undeads), Dark Cathedral...

Teu set e ML esõa bem legais, e faça isso mesmo com a Blue Legs, ponha só depois do 35.

Citação Postado originalmente por Zake Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Etel Zodox
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26 (devo igualar ao lvl? como faço pra upar + rápido?)

EQUIPAMENTOS: Scarf, wand of cosmic energy, devil helmet, plate armor(tenho spirit cloak, mas tô esperando pra usar quando for comprar hat of the mad, alguém sabe o preço do hat?), dwarven shield, leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1) Vale a pena ficar fazendo runa pra upar o ml ou é melhor sair pra caçar?
    2) Por quanto dá pra vender uma bp de gfb e hmm em inferna?
    3) Como faço pra entrar em uma guilda?
    4) Como faço pra andar mais rápido? sinto q meu char é muito lento.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    1) O que caçar nesse lvl q dê um bom loot pra ganhar grana e exp? (tô precisando ^^)
    2) Que monstros dá pra matar nesse lvl?
    3) Que lugares são bons pra caçar?

QUERO SER AVALIADO: sim
    1) Caçar, caçar e caçar. Faça runas só se for pra você mesmo usar. Por exemplo, fazer uma BP de Stalagmite e ir caçar nos Cycs do Mt Sternun. Ou GFB e ir caçar undeads/dwarves soldiers e guards.

2)Não sou de Inferna, e faz muito³ tempo que não vendo BP de runa. Vou chutar uns 2k~2,5k a de GFB e 1k~1,5k a de HMM, mas repito: são dois chutes, e não rune para vender, é perca de level.

3)Um dos lideres de uma guilda tem que te invitar nela. Se informe de algumas guilds no seu mundo e ve a restrição que tem para entrar nela. Cada guild pode, ou não, ter restrições para entrar.

4)Pode ser tua conecção de internet que não é das melhores. Cada level que tu upa teu char ganha pontos de velocidade. Também existem itens que aumentam tua velocidade como Boots of Haste (BoH) que custa em torno de 40k (variavel de mundo pra mundo) e time ring, que dura alguns minutos apenas. Com o tempo tu fica mais rapido ;P

As duvidas pra caçar são parecidas, vou responder sem numeros:yelrotflm
    Dwarves soldiers nas minas fora de Kazordoon, undeads (ghols, skeletons, crypt shambler...) e cyclopses no Mt Sternun, Rotworms em Venore ou Fibula são bons pra grana. Dark Cathedral também é bem legal, pois se tu fizer lootbag e levar pro Outlaw Camp e enviar por parcel pra alguma cidade, dá uma grana boa (vide o tutorial do Guitell sobre como ele conseguiu 1kk).

Sobre teus equips, use agora a spirit cloak e um hat custa em torno de 3k. Deixe o hat pra mais tarde, junte uma grana agora e depois compre-o.
    __↔__
    ~

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36+2
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, crown shield, blue legs, boh, WoI e WOCE
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7bp gfb e mf no momento tenho 1 bp soh cmg mas posso comprar normalmente, tenho 30k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que caçar para pegar lvl 45 o quanto antes pra runar SD, de preferencia uma hunt q nao dê mt waste, eu tentei cormaya dwarfs mas nao fiz a xp q foi falada aqui no outro topico.. eu consegui no maximo 20k/hr e se nao fosse eu mesmo fazer as gfb seria waste. (eu fazendo as runas para proprio uso nao considero waste) o lootbag pagou mal e mal as mf.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fyoxer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36+2
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, crown shield, blue legs, boh, WoI e WOCE
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7bp gfb e mf no momento tenho 1 bp soh cmg mas posso comprar normalmente, tenho 30k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que caçar para pegar lvl 45 o quanto antes pra runar SD, de preferencia uma hunt q nao dê mt waste, eu tentei cormaya dwarfs mas nao fiz a xp q foi falada aqui no outro topico.. eu consegui no maximo 20k/hr e se nao fosse eu mesmo fazer as gfb seria waste. (eu fazendo as runas para proprio uso nao considero waste) o lootbag pagou mal e mal as mf.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Bem, to com o mesmo problema, e como você acho que usar as runas que eu mesmo faço, não é waste...

Eu normalmente upo em OF, chamo um amigo bloker, ficamo lá matando, normalmente eu levo Stalagmites, algumas GFBs e umas mana pots, caso venha muitos orcs. Lá eu faço em média 40~45k/h, e quanto não tem ninguem chega a 50k/h fácil.

Até agora não tomei waste, mas é claro que não tive lucro de grana nem um, só a exp mesmo...

Espero ter ajudado, e boa sorte!

=D

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara valeu pela intençao mas nao me ajudo mt nao =//
    eu nao tenho ngm q possa blokar pra mim.. jah q tenho tantas bp de gfb queria saber onde melhor usa-las.. derrepente guards ou entao scarabs sei lah.. espero respostas

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara valeu pela intençao mas nao me ajudo mt nao =//
    eu nao tenho ngm q possa blokar pra mim.. jah q tenho tantas bp de gfb queria saber onde melhor usa-las.. derrepente guards ou entao scarabs sei lah.. espero respostas
    Tenta usar essas GFBs em alguma tumba. A xp pode ser boa. Minos de dara/yalahar dão xp legal também. Tu pode tentar fazer uma otima xp com possibilidade de muito lucro se quiser caçar necros. Recomendo lvl 40+, mas pode tentar antes.
    Espero ter ajudado ^^
    __↔__
    ~

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudou sim eu estive pensando em tentar necros... mas aonde q tem resp deles q eu aguente?
    valeu

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudou sim eu estive pensando em tentar necros... mas aonde q tem resp deles q eu aguente?
    valeu
    Em Darashia é bom, mas o caminho e os Demon Skeletons que tem junto complicam. Yalahar tem alguns resps de Necro, da uma olhada no magician quarter. :thumb:

Tu consegue caçar de boa nos 2, mas yalahar é mais facil

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51