Curtir Curtir:  0
Página 249 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1491992392472482492502512592993497491249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Cara, não é porque voce vai tomar bomba que vai ficar broxa e tetudo, problema de coração, fígado cancer e os kralho a 4. A midia poem muita coisa na cabeça dagente, claro se vc tomar errado vai ter efeitos colaterais ruim sim, mas se tomar certinho acompanhado com o medico e depois fazer tpc os colaterais são poucos.
    Se anabolizante fizesse realmente mal o que falam, arnold e muitos outros fisiculturistas não tariam com os seus 60 e pocos anos hj, sendo que ele começo a toma com 15 anos de idade
    Faz mal sim cara, não é coisa da mídia, até mesmo os laboratórios que produzem a drogas alertam sobre a alta probabilidade de colaterais.

O que acontece com AE's é que é uma loteria. Você está jogando contra as probabilidade de arcar com os colaterais. Você conhece poucos caras que ganharam a loteria, porque muitos que usam e sofreram com os colaterais param no meio do caminho. Mas dá para pegar famosos como o desfigurado Stallone ou o cheio de sequelas musculares Miguel Falabella como exemplo de abuso no uso de hGH e outros AE's a longo prazo.

Mesmo tomando da maneira certa, com todas as proteções, o risco do corpo cobrar os preços é grande. Pode dar umas pesquisadas em artigos científicos que verá que não é nenhum terrorismo.

Não julgo quem usa, cada um sabe o que faz com seu corpo. Mas acho que é preciso ter cuidado antes de entrar numa dessa, e ter noção dos riscos exatos.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    O que seria TPC? Não sei por que mas acho que é Txxx Pós Ciclo
    Tratamento Pós-Ciclo. É necessário para restabelecer os níveis hormonais em baixa após um ciclo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 10-04-2009 às 23:12.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangaricodeinimigoraro2 Ver Post
    O que houve com o Stallone?
    Tbm acho que ele tomou, mas num sei o que tem de errado com o cara não o.o
    "As marcas registradas de Sylvester Stallone são seus olhos caídos, sua voz rouca, sua boca parcialmente paralisada . Tudo isso sendo resultado pela danificação de um nervo facial, atingido pelo fórceps durante o parto"
    Acho que foi isso que ele quis se referir, mas não foi devido aos AE's. Disseram que ele tem certos problemas de ereção atualmente, mas não li nenhum artigo sobre isso e também se tiver pode ser por causa da idade também ou também pode ser que ele uso muita bomba

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"As marcas registradas de Sylvester Stallone são seus olhos caídos, sua voz rouca, sua boca parcialmente paralisada . Tudo isso sendo resultado pela danificação de um nervo facial, atingido pelo fórceps durante o parto"
    Acho que foi isso que ele quis se referir, mas não foi devido aos AE's. Disseram que ele tem certos problemas de ereção atualmente, mas não li nenhum artigo sobre isso e também se tiver pode ser por causa da idade também ou também pode ser que ele uso muita bomba
    Tá de brinks que vai acreditar na Wiki. Aquele artigo é de fã clube.

The Truth:
    http://www.usatoday.com/news/health/...-hormone_N.htm

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...6u367793.shtml

Citação Postado originalmente por Parangaricodeinimigoraro2 Ver Post
    Ahh, você acabou com a graça!
    Queria ouvir ele dizer que foi por causa dos roids, chato! :mad:
    Ele não diz isso, mas confirma que usa hGH e ainda faz propaganda.
    Última edição por Bob Joe; 11-04-2009 às 13:25.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mas isso antes quase não se notava e ainda dava um charme pro cara.Hoje ele ta com aquela cara feia pq coloca botox e faz tudo quanto é merda de cirurgia plastica.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém disse que bomba não faz mal, eu disse que se você tomar certo os efeitos colaterais são moderados.
    Provalvemente teu tio tomou sem informação nenhuma ou ajuda de um médico e perdeu os ganhos talvez por não ter feito tpc e/ou alimentado correto.
    Nego não sabe de nada e vai metendo ADE pra dentro, que nem o cara que injetou óleo de cozinha na perna teve que amputa-la

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chipmunk~ Ver Post
    Tá bom cara, vai la, tome sua bomba, fique impotente e gordo pra nunca mais foder na sua vida!

Acha que toma bomba é certo hahaha.
    Eu não acho errado alguem que ja malha por exemplo a uns 6~7 anos direto e com seriedade querer ciclar, afinal é dificil pro cara ganhar massa magra depois de tanto tempo malhando.

Mas eu ja vi uns retardados nuns foruns da vida por aí que ciclaram no 1° mês de academia e nem adaptado estava ainda; aí é o cúmulo do ridículo.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O irmão de um amigo meu está ciclando Winstrol. O cara treina faz 4 anos, já era grande, agora ele não aumentou muito, mas porra, o corpo dele tá lindo (sem viadagem), todo definido e tal.

Não acho que vá fazer muito mal a ele.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chipmunk~ Ver Post
    Tá bom cara, vai la, tome sua bomba, fique impotente e gordo pra nunca mais foder na sua vida!

Acha que toma bomba é certo hahaha.
    Só vou fazer um ciclo quando minha genética não permitir que eu cresça mais e claro acompanhado com médico etc. Isso daqui a uns 2 anos e olhe lá.
    Se você fizer certo, os colaterais que irão aparecer são espinhas, agressividade aumenta, talvez dor de cabeça (varia de pessoa e tals e atrofia dos testículos que volta ao normal na tpc.
    Última edição por Hymmura; 11-04-2009 às 16:37.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou fazer um ciclo quando minha genética não permitir que eu cresça mais e claro acompanhado com médico etc. Isso daqui a uns 2 anos e olhe lá.
    Se você fizer certo, os colaterais que irão aparecer são espinhas, agressividade aumenta, talvez dor de cabeça (varia de pessoa e tals e atrofia dos testículos que volta ao normal na tpc.
    Ainda tem dores musculares fortíssimas (são comuns dependendo da droga), retenção hídrica, gastrites, hipertensão, insônia, alterações renais e perda de libido, colaterais muito frequentemente relatados por qualquer usuário.

Quando fiz meu ciclo sofri muito com dores musculares e gastrite.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei dois dias numa fazenda e vi um potinho mt semelhante a de um suplemento,ai eu vi,tava escrito Muscle Horse,tinha um cavalo na embalagem,tinha uma caralhada de proteina,aminoacidos,bom,essas são as famosas bombas de cavalo?
    Será que alguem toma isso?

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?