Curtir Curtir:  0
Página 247 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1471972372452462472482492572973477471247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.470 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Pump seria aquela sensação deliciosa que você sente após fazer o treino? Hm... Acho que é por isso que amo treinar peito e bíceps, haha :o

E cara, dorsal é muito chato, af! Unilateral só é pior que fazer ombro.
    É isso aí, aquela sensação na verdade é o sangue que se acumula no músculo. O meu pump costuma acabar nas ultimas 2 repetições então tenho que levar na raça e no grito.

Dorsal é ótimo cara, ruim que arrebento minha mão, mesmo com luvas. Ombro é péssimo, aquela sensação de queimação é foda. Mas gosto da sensação de queimação em trapézio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei com meu professor da academia sobre treinar peito e biceps no mesmo dia , e no outro fazer costas e triceps.Ele disse que nao tinha nenhum problema pq fazendo peito nao se usa tanto o triceps a ponto de esgotar tanto assim o musculo , e , que no dia seguinte nao haveria problema em fazer triceps.
    Fiquei na duvida , ja treino a um tempinho e a parte que menos cresceu foi biceps e tal..

Queria opiniões de vcs : P

abraços

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Falei com meu professor da academia sobre treinar peito e biceps no mesmo dia , e no outro fazer costas e triceps.Ele disse que nao tinha nenhum problema pq fazendo peito nao se usa tanto o triceps a ponto de esgotar tanto assim o musculo , e , que no dia seguinte nao haveria problema em fazer triceps.
    Fiquei na duvida , ja treino a um tempinho e a parte que menos cresceu foi biceps e tal..

Queria opiniões de vcs : P

abraços
    Não tem problema nenhum. Cada um faz o treino que melhor funciona para si. Leia umas duas páginas atrás, falei um pouco sobre isso.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver quando eles (se) inventarem uma droga 100 % anabólica e 0 % androgênica. Seria uma boa mas seria ruim ao mesmo tempo, porque que graça teria todo mundo na rua musculoso ? Seria melhor ser gordo então.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Quero ver quando eles (se) inventarem uma droga 100 % anabólica e 0 % androgênica. Seria uma boa mas seria ruim ao mesmo tempo, porque que graça teria todo mundo na rua musculoso ? Seria melhor ser gordo então.
    Seria uma injustiça para quem malha. Mas se uma substância dessa fosse inventada (se é que já não foi!), o primeiro uso seria militar. O povo dificilmente teria acesso.

Publicidade:

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falaram que tomar suplemento era bom pra aumentar o rendimento, e fazer os musculos crescerem mais rapido, acabei engodando 4kg e não ganhei massa.

A pior parte é malhar o antebraço, doi muito pqp, o resto é normal. Eu parei de fazer os exercicios para as pernas pq tavam machucando o joelho, eu ia terminar com uma complicação :s

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, e custaria horrores

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hillort Ver Post
    falaram que tomar suplemento era bom pra aumentar o rendimento, e fazer os musculos crescerem mais rapido, acabei engodando 4kg e não ganhei massa.

A pior parte é malhar o antebraço, doi muito pqp, o resto é normal. Eu parei de fazer os exercicios para as pernas pq tavam machucando o joelho, eu ia terminar com uma complicação :s
    O que é falado é que tomar suplementos de maneira correta e como forma complementar à dieta ajuda no rendimento. Se engordou com suplementos é porque usou de maneira errada ou no momento errado.

Poste sua suplementação aí e seus dados para darmos uma avaliada!

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hillort Ver Post

Aí é que tá, suplemento não é esteróide, é só pra suprir a necessidade de nutrientes que o corpo necessida e que é difícil conseguir só na alimentação.Ou seja, o suplemento ajuda a vc ter um aproveitamento melhor do seu esforço no treino entretanto se entupir de suplemento se mal começou a malhar ou então não leva os treinos a sério acontece isso mesmo.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara acho q o meu ponto forte eh o meu triceps e perna, toda semana ja aumento o cargo de peso..
    Acho que o mais fraco eh o dorsal e ombro, puts essas demoro muito pra mudar de peso.
    O resto parece que eh normal msm..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?