Postado originalmente por
Gaiolero

Gaiolero
Level: 41
Skills: 71/52
Magic level: 10
Equipamentos: Belted cape, plate legs, guardian shield, dark helmet, fur boots
Conta: Premium
Dúvida: onde posso caçar? vale mais a pena comprar vamp shield ou paladin armor?
Obs: nao sou tao rico..
ajuda pliz!!
Paladin armor aumenta a distância, e se o foco da sua caçada for atacar a distância, a paladin armor será mais util

Distância é a melhor defesa :rolleyes:
Lagunas islandia
Manute em svargrond
Elfs de yahalar
Minos também em yahalar
Cults em Liberty bay
Tumbas em geral
Apes em banuta também já dá de se aventurar.

batistams
Lvl = 51
Skill = 78+2=80/66
ML = 15
CROWN HELMET, BOH, PALLY ARMOR, BLUE LEGS, DEMON SHIELD... Umas 300 enchanted spears guardadas.... e outras arrows guardadas (sniper e onix)...
O que precisa melhorar? Dicas de hunt pra upar bem.... que seja divertido... odeio hunts chatas....
Esses tempos tava hunt necros em yalahar... Continuo por lá? ou vou outro local??
Você pode trocar o helmet, não sei se fez já a quest do cruzador.
Caso tenha perdido o cruzador ou vendeu, pode mater o helmet até um level bom o suficiente para matar lord e tentar pegar um royal helmet
Necros é legal, mas os loots são raros. :wscared:
Tumba é bem divertida, sugiro a do petróleo na parte do single respawn de necro, lá tem bastante vamp :rolleyes:
Hunt lugrativa e até divertida, em nargor nos piratas, mas cuidado lá tem muitos piratas mesmo :o
Uma hunt que acho bem divertida é nas lagunas, adoro aquele cenário de praia. :o
Pode também convocar uma equipe e descer o vulcão de goroma, bem excitante :wub:

Walking
Level : 32
Premmy? : Sim!
Skills : 63/43 (ta paia eu vo treina)
Ml : 8
Money : 25k
ekips :Steel Helmet , Belted Cape , Blue legs , Medusa shield , boots de predero (leather):/
Duvida : Preciso Upar até q skill? , O ml ta boom? Onde eu uppo? Oque compro de ekips?
Dica : pallys ao chegar ao level 30 + façam paradox Tower são 20k de luceo obs:eu vo faze hj!
os skill e ML tão bem baixo :wscared:
Steel helmet pode trocar tranquilamente.
Mas..
Pode aguardar até 35 e fazer o cruzador helmet.
Investir em uma BOH também é algo que ajuda muito a manter a distância. uma aliada grande para os pallys :wub:
Subir skill uma das melhores criaturas são os slimes, em folda e venore tem os melhores respawn.
Healgate e Outlawn camp tem respawn mais escondido.
Também pode treinar skill com monk tem em DC e demona.
Mas para seu level, demona ficaria muito complicado.
ML pode subir com exevo pan enquanto treina.
Também pode fabricar burst para gastar contra respawn maiores de criaturas.