Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Minha Jornada, lvl 1~~100

Registro
    20-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Vascaino Ver Post
    Fico show de bola deu ate vontade de caçar e faser lootsbags pena q meu mundo e no-pvp ai nem rola
    O mundo do Litus Camen tb é non pvp
    assim como o meu, que jogo no mesmo que ele .. lol

Litus é uma ótima pessoa, sempre me ajudou quando questionei ele PM
    mesmo ele não me conheçendo e sem trocar 2 palavras antes ele sempre respondia, e nunca lembrou de mim aqui no forum .. lol

whatever, eu concordo plenamente como quando vc disse que a vida do sorcerer se define em antes da soft e depois da soft

Enfim, é uma pena o retired mas acho que está fazendo um bom negócio, rl life é mais importante boa sorte e tudo e bom pra ti

PS: Char = Bartuc Bloody

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aí mano. Tô torcendo por você espero agora que pegue muito level.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boku_ga_kira Ver Post
    O mundo do Litus Camen tb é non pvp
    assim como o meu, que jogo no mesmo que ele .. lol

Litus é uma ótima pessoa, sempre me ajudou quando questionei ele PM
    mesmo ele não me conheçendo e sem trocar 2 palavras antes ele sempre respondia, e nunca lembrou de mim aqui no forum .. lol

whatever, eu concordo plenamente como quando vc disse que a vida do sorcerer se define em antes da soft e depois da soft

Enfim, é uma pena o retired mas acho que está fazendo um bom negócio, rl life é mais importante boa sorte e tudo e bom pra ti

PS: Char = Bartuc Bloody

poxa cara, n eh nada pessoal mas eh q eu recebo tanta PM ingame q fica dificil de lembrar, minha VIp ta cheia (100 pessoas!) e memso assim n da conta X.X

abraç ^^

guitell
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque será que o povo pensa que jogar tibia impede você de ter RL
    Pow, tibia eh diversão, pras horas vagas onde não tem nada pra fazer
    Tem que ser muito nerd pra deixar de viver pra jogar tibia
    É.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guitell, vc nao eh humano! como pegou 3kk no lvl 80 mais ou menos, estou lvl 100+ nao tenho 100k banco (falido msm) cacei praticamente as msm coisas, impossivel ter essa grana. Tambem viq vc n caçou muito com bloker...sigo praticamente sua historia.

bela historia do seu char, eh uma pena vc estar parando, mas, o importante q vc se divertiu muito nesse char. Ainda n consigo acreditar nos 3kk hauhauhuha acho q nasci pra ser pobre.

Publicidade:

19:30 Lord'Lagadao [9]: parece macumba da minha mae... ela ta viajando... ela ligo e pergunto se tah tudo bem e talz... assim q eu flei q tava bem e desliguei o tel tomei um tombo e destronquei o braço!!! mais o tibia continua ;D

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deyvid lucas Ver Post
    Guitell, vc nao eh humano! como pegou 3kk no lvl 80 mais ou menos, estou lvl 100+ nao tenho 100k banco (falido msm) cacei praticamente as msm coisas, impossivel ter essa grana. Tambem viq vc n caçou muito com bloker...sigo praticamente sua historia.

bela historia do seu char, eh uma pena vc estar parando, mas, o importante q vc se divertiu muito nesse char. Ainda n consigo acreditar nos 3kk hauhauhuha acho q nasci pra ser pobre.
    n sei como...no djinn eu pegava uns 30k por hunt, no AS, 15 por hunt. No necro eu admito, sou cagado, peguei 28 bohs em necros nesse char (naepoka boh era uns 50, intom soh de boh foi 1.2k) fora isso, soh bom aproveitamento da grana memso, eu n fiz qse nenhum addon (tenhu jester full, beggar full, citizen full, pirate soh outift e luva do hunter) e os ekips qse sempre eu lootiei ou catei em quest, odeio compra ekip.

além disso, spere fui um puta mendigo, ia dragon fazia bagloot de crossbow, steel shield e até mace, em shadowthorn fazia lootbag de bow, qunado caçava rot pra fazer sd tb lootbagava mace e sword. parece q eh poco mas devo ter pego 1kk assim tb.

sera q isso explica?

abraç

flw
    Última edição por guitell; 06-04-2009 às 22:53.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...Sua História è linda..com esse char...
    eu apesar de não estar mais jogando sempre estou por aqui...me atualizando...eu não penso ainda em voltar depois do hacked mais de qualquer forma deixei o meu char no level 43 caso algum dia eu queira voltar...mais como sempre sendo free...não que colocar premmy não seja bom...mais quero criar objetivos e mostrar que free também vence...sei que parece ser meio louco da minha parte...mais cada um com seus objetivos...quero me tornar o primeiro mage 100 free...estive bem proximo mais um "amigo" fez o favor de acabar com essa meta...mais é isso ai...bola pra frente...o bom mesmo é viver, e concordo quando o amigo ai a cima diz que tibia não impede muito a RL mesmo porque uso tibia como meio de diversão...a não ser que vc coloque tibia como uma obrigação na sua vida...mais enfim...cada um com suas vontades...parabens pelo level 100, abraço cara...talvez eu volte com os tutos...deixa eu organizar novamente minha vida pessoal que volto a realizar tutos aqui...enfim...boa sorte...é isso.
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

historia top
    muito boa
    me distrai bastante lendo sua historia, enquanto treinava
    otimo
    vlw mesmo
    abrasso

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra cara, li tudo e amei a história.

Botei até nos favoritos. Sério mesmo.

Gratz pelo lvl 100.

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linda história

sorcerer perfeito o seu )

GRATZ LEVEL 100 ;D

Pergunta: Qual cave de AS vc caça?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-03-2012, 18:06
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12