Como faz pra salvar o jogo? E ah, Demonspawn é bom?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Como faz pra salvar o jogo? E ah, Demonspawn é bom?
aff morri com 547 pontos com meu hill orc priest
tnc
um orc warrior nao sucumbiu a mim e eu tinha 4 orcs me ajudando e usei umas 2 ou 3 pots
:@@@
consegui matar o ogre
dropo uma arma de 20 de atk mas eu nem podia usar
da raiva qndo os seus orcs se perdem por ai ¬¬
ou qndo vc desce na escada e só tem lugar pra 1
recorde por enquanto 547 =DDD
Como eu faço pra melhorar minhas chances de soltar magia? Começaram em good e agora tá em Terrible -.-
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
pena que morri logo depois ><
era um mermofolk gladiador como recomendou alguem daqui : P
comecei usar a scyhte do sigmud nem era tao boa ;O
O unico geito de treinar e ficar soltando magia.
O que influencia se sua magia acerta/falha e seu Level em SpellCasting e a Escola da Magia que você esta usando (Fire/Ice/Air/Conjuration/Sumon)
Você pode ir usando magia no nada so pra constar.
Mas caso comece a aparecer menssagens dizendo qe você esta ficando Brilhante e que o Espaço em sua volta parece instavel.
E melhor para.
tem limite de turno?
Ahuahu...
Eu to usando a arma inicial até agora... to lvl 12, dei um tempo no jogo... ta ficando muito foda >.<
Recomendo pegar o deus q eu falei lá em cima... É facil de agradar ele, só queimar spellbooks (pode ser usado como arma toca no chao e quando o bixo passar tu queima... bem forte) e matar monstros... Preferencialmente monstros que usem magia...
Ele da 3 skills: Berserk, uma que da Regen e Brother in arms... Que sumona uns bixos malvados =D
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Tá, to pegando a manha do negócio, MAS COMO EU ME LIVRO DE POISON? SÓ COM POT VERDE? CABEI DE MORRE COM UM CHAR HUMILHANTE POR CAUSA DISSO.
Jesus vo me mata.
EDIT: COMO, me digam, COMO eu faço pra não achar comida se nenhum monstro que eu mato praticamente deixa o corpo pra eu faze uma carninha assada? E O PIOR, quando eu como essa maldita carne 75% das vezes eu fico poison, necessito ajuda '-'
Última edição por Kot; 07-04-2009 às 19:47.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Para saber se a carne é venenosa ou causa doenças é só botão direito nela (info), e vai lá estar escrito. Sobre manter o corpo, é só tentar matar com uma arma mais fraca ou que tu não domina, assim o corpo prevalece XD.
Descobri algo interessante, que é o Wizzard mode (shift+7), que é como se fosse um "gm" no jogo, com comandos. Usei ele para ver como é nas dungeon seguintes, e pelo que parece para pegar a orb of zot, precisa de 3 runes que não consegui achar =P.
Sofri uma mutação... Agora não posso mais usar helmet... Tenho chifres =|
Em compensação por causa dessa mutação eu entro em berserk automaticamente toda hora =D
EDIT > Erro meu, o berserk ativando sozinho é o meu deus q me ama q faz ativar =D
Olhem meu troll preto ownando os ogre-mage =D
Última edição por Iriandor; 07-04-2009 às 20:32.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.