Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: O Tópico de Ouro do Off

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi até interessante você falar sobre tags. o VBulletin tem um sistema interno de tags, mas o Gio tirou por que a molecada não estava sabendo usar, e tava virando bagunça. Uma pena. :S

g/l com esse reavivamento!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca usei chaves, já tentei gostar do VT mas sempre achei um lixo. Ficaria feliz se parassem de usar.

Abraços.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Foi até interessante você falar sobre tags. o VBulletin tem um sistema interno de tags, mas o Gio tirou por que a molecada não estava sabendo usar, e tava virando bagunça. Uma pena. :S

g/l com esse reavivamento!
    Poxa eu adorava as Tags,elas foram embora rapido demais.
    O engraçado foi a reação em cadeia que isso tinha gerado.
    Por exemplo:
    Colocaram o sistema de tags aqui e ele foi tirado,um outro forum muito frequentado conhecido como adranaline tinha esse sistema de tags muito antes daqui, quando aqui acabou lá as pessoas começeram a brincar e zoar com as tags em reação aqui,resultado depois de tanto tempo usando tags eles também tiveram que desabilitar as tags.
    Última edição por Oction!; 07-04-2009 às 14:41.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oction! Ver Post
    Poxa eu adorava as Tags,elas foram embora rapido demais.
    O engraçado foi a reação em cadeia que isso tinha gerado.
    Por exemplo:
    Colocaram o sistema de tags aqui e ele foi tirado,um outro forum muito frequentado conhecido como adranaline tinha esse sistema de tags muito antes daqui, quando aqui acabou lá as pessoas começeram a brincar e zoar com as tags em reação aqui,resultado depois de tanto tempo usando tags eles também tiveram que desabilitar as tags.
    Exato, depois não sabem por que proíbem fotos-respostas e coisas do gênero. N

Abraços.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca usei chaves... ainda mais porque criei no máximo 5 tópicos desde a criação dessa moda até hoje. E nem todos foram no off. Mas, de boa, não tenho problemas com chaves. Enquanto elas funcionarem e não serem mais da metade do título dos tópicos, eu fico feliz.

Sobre escrever, eu acho que vem de cada um. Se der para eu ler, eu leio. Mas erros ortográficos demais são horríveis para a leitura de um comentário e podem transformá-lo em uma dor de cabeça para quem lê. Eu gostaria muito que todo mundo postasse com um português culto, mas não dá para obrigar todo mundo. Mas ao menos algo legível tem que vir de bom-senso.

Outro assunto são as panelinhas. Uma coisa é ter uma panelinha; outra é ter rivalidade com quem não seja da sua panelinha. Ter um círculo de amigos no fórum é bem normal, eu mesmo tenho umas pessoas com as quais me identifico, mas não vou esculachar o outro ou deixar de comentar porque o cara não é meu amigo. Acho eu que é o básico respeitar todos os tópicos, não importando quem criou.

Acho que é isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic