Curtir Curtir:  0
Página 4 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoriK Ver Post
    Titus
    Johnny Nowbody
    HeadShotCruzado
    Clandestino

Vocês usaram bons argumentos, admito, mas ainda assim não mudo minha opinião. Mas para provar a vocês como não sou um completo boçal cabeça dura vou experimentar esse jogo neste find e dar minha opinião.

Dungeon 6-7? Desafio aceito!
    no começo o jogo é complicadinho, mas depois que pega o jeito é até viciante, só que frustante tmb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    Já to com pena de mim mesmo, morri um mooooooonte de vezes e nunca passo do nível 5 lol

Alguma dica pra mim?
    Vei o jogo começa no Dungeon Level 3....

Antes do Level 3 os unicos problemas que você pode ter e Terrace e Jessica...eles podem deixar as coisas tensas.

CASO você esteja com algum equipamento amaldiçoado ainda não teste seus pergaminhos.

Apos esplorar o 1º e 2º LEVEL você desce no 3º

Assim que desceu teste poções e pergaminhos ... comece pelos que você tem em maior quantidade.

3º LEVEL os problemas podem ser muito de um mero Kobold usando uma arma encantada até o poderoso Sigmund matador de newbies.

o 4º não tem muitos problemas se você não encontrar uma fortaleza Gnoll.

normalmente o ORC MINES fica do 5º ao 7º andar

Se você conseguir passar do Orc mines 1.... não fique alegrinho no 2 você morre.

OrcMines tem 4 andares.

Eu ja cheguei no 3 Orc Mines e no 10º da Dungeon

Caso chegue no 10º se ver uma Black Snake teleporte ou use blink....correr não adianta.

Bem aéreo , mas sei la

Sigmund hit you Die.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho legal jogos nesse estilo. Me lembram Nintendo e algumas vezes Super Nintendo. *w*
    Por que vocês xingam? Só por causa do gráfico, imagem, pq dá GAME OVER se morre? Jogos assim é que fazem a diferença. Você morre, e vê você mesmo tentando te matar (?), mas cada um tem sua opnião, por isso se alguem achou o jogo ruim, não posso fazer nada. Ok, sem criar discussões, o joguenhow parace legal. É sério que tem + de 20 raças e tudo isso? Bem, vo parar por aqui e baixar o jogo logo pra testar. See ya dude!

why

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de umas dicas, acho que não to conseguindo passar nem da primeira dungeon, provavelmente pelo fato de não conseguir recuperar minha vida XD. Para que serveria comida?

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de umas dicas, acho que não to conseguindo passar nem da primeira dungeon, provavelmente pelo fato de não conseguir recuperar minha vida XD. Para que serveria comida?
    Tenta jogar com Troll Beserker. Não sei se todos os outros fazem a mesma coisa, mas enquanto você tá andando, o HP dele recupera. E ele até que é fortin! Acabei de matar um hogoblin com 1 de hp

Edited após 1 segundo do post:
    Alguem ai sabe como tira arma cursed? ToT

Publicidade:

why

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comida serve para nao morrer de fome, quando ta hungry tem que comer. E qaundo tu mata um bixo, se tu tiver uma arma cortante, clica shift + em cima do corpo morto que tu tira um pedaço da carne dele, só que alguns são venenosos

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, para que serve os pergaminhos? Eu usei um e acabei amaldiçoando minha orc scale mail e não pude mais retirá-la >.<. Uncurced weapon siginifica que elas não podem ser amaldiçoada ou que não estão? E finalmente, com se o equip é melhor ou não.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Beleza, para que serve os pergaminhos? Eu usei um e acabei amaldiçoando minha orc scale mail e não pude mais retirá-la >.<. Uncurced weapon siginifica que elas não podem ser amaldiçoada ou que não estão? E finalmente, com se o equip é melhor ou não.
    cara pergaminhos tem diferentes funções, só que pelo que eu entendi só testando o pergaminho pra descobrir pra que ele funciona xD

EDIT:
    aaargh eu tava indo super bem com um kobold chaos knight e morri pra uam worm...
    Última edição por Titus; 04-04-2009 às 13:42.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal pessoal! Finalemente! Morri pela primeira vez pra um fantasma meu Dps eu coloco uma SS pro pessoal ver como que é! (Ps: o nome do ghost é Zombie, um demigod que eu criei, de primeira impressão eu pensei que era um monstro[Zumbi fantasma? Como pode?! ô_ó], ai que eu vi que eu tinha morrido prum char meu o/)
    Ah, vlw Titus, pela dica da carne o/, acho q quem tem sangue verde é venenoso :o
    See ya

Edited
    Ah, pessoal, cuidado com as carnes que vocês cortam. Elas podem apodrecer, e se você comer uma carne apodrecida, pode ficar envenenado, eu acho ._.
    Última edição por Victor Px; 04-04-2009 às 13:50.

why

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor Px Ver Post
    Ah, vlw Titus, pela dica da carne o/, acho q quem tem sangue verde é venenoso :o
    See ya
    acho que é por aí o raciocínio xD
    Ah e quando se jga de vampiro ele nao sente fome, sente sede, aí tem que pegar o corpo morto no bixo, passar pro inventario e "comer" o bixo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem