Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Você ja foi assaltado?

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você ja foi assaltado?

Faz uns 4 dias ja, eu estava voltando da escola, como sempre. Como sou muito novo (13 anos) sou um alvo facil para os bandidos/vidaloka e etc. Ai veio um afro descendente do meu lado (eu na calçada e ele na rua), e pensei: " Poha, não vou ser racista com o cara só porque ele é negro. ". Ai, começei andar de boa, nem fiquei com medo do cara... do nada, ele apareceu na minha frente, ja falando:RONALDO!" Passa o celular, passa o celular, rapido! ". E tipo, eu tava sendo assaltado pela primeira vez, e não sabia o que fazer... eu tenho 13 anos e o maluco tinha uns 20. Ele foi ficando impaciente com minha demora e ja lançou a mão no meu bolso, pra pegar meu celular (que dava pra ver o volume na calça), ai eu lembrei das minhas pequenas aulas de defesa pessoal, só que eu tava me cagando de medo! Não sabia o que fazer. Ai o cara foi pegar meu celular eu empurrei ele, ele veio denovo, empurrei ele, então ele veio ja mais agressivo, peguei o celular e o estendi, e falei: " Toma, pó levar ". Ai o cara pegou o celular e nem me fez nada, só foi embora com ele ._. . Sai correndo, voltando pra escola, chamei meus amigos e deixei a mochila la... corremos o quarterão todo e não achamos o filha da puta :triste: . Saudades do meu celular :/

E vocês, ja foram assaltados? Como foi?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stewie; 03-04-2009 às 14:41.

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca, mais já levaram o carro do meu pai, pelo menos encontraram horas depois [pelado] :|...

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca fui mas ja vi 2 :x

1º Foi quando eu fui com meu pai na padaria , eu tinha ficado no carro enquanto meu pai foi comprar pão , ae meu pai pisou na padaria apareceu 2 caras com 38 na mao , ae eu abaixei la no banco e comecei a rezar OIJHDSOISFDAHOIF foi tenso...

2º foi quando eu tava indo pra casa da minha namorada , no caminho tinham 2 senhoiras vindo numa boa com bolsa e talz , de repente aparece um cara de moto epara as duas e pede pra elas dar a grana , e eu continuei ouvindo meu mp3 e passei do lado ( olhando pro chao ) ... ai eu virei a esquinha e comecei a correr G____G :wscared:

mas eu mesmo ainda nao fui assaltado

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu tinha 15 anos, mas devido à minha estatura na época (1,85) o cara achava que eu já estava na faculdade, e achou que eu estava cheio de dinheiro pela minha aparência germânica. Acontece que eu só tinha R$10 e estava indo pro kung fu. Eu podia ter reagido, como meu professor falou depois, mas o cara tinha um revólver e achei que não valia a pena por causa de 10 reais. Ele não gostou do meu celular nem do meu relógio.

No final ele meu 2 reais, então perdi R$8 na verdade. Foi tranquilo, fui batendo papo com o cara até eu descer do ônibus, e ele gostou, daí que ele me deu R$2 pra eu poder voltar pra casa depois.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprende uma coisa. Dane-se a auto-defesa. Sempre passe, nunca reaja, não vale a pena você arriscar porque acha que o cara não tá armado. Depois ele tá e você toma um tiro de alegre, pra que? Pra salvar um celular?

Eu fui assaltado quarta feira agora, um cara armado me abordou, levou celular e dinheiro.

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca; não tenho o chamarisco.Mas vejo cada otário que parece que pede pra ser assaltado...
    Última edição por Zé Pelintra; 03-04-2009 às 15:01.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. 1 ano atras mais o menos!Tava voltano da escola
    Nao Tinha porra nenhuma entao o ladrao levou minha mochila com livros !

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui na minha cidade nem tem muito asssalto. Sorte minha que nunca fui assaltado.

Mas a 10 anos atraz, eu morava em São Paulo. E tinhamos uma fábrica de gesso.

Minha mae foi assaltada a mão armada no trabalho, levaram R$2.000,00.
    Meu tio também foi assaltado a mão armada, eles levaram o carro, uma Parati.
    E o empregado foi assaltado e roubaram o caminhãode entrega da fabrica.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda, tava na porta de casa com minha bike do lado, tava virado pra porta, tinha 2 paredes uma de cada lado meu resumindo: não tinha pra onde correr. Veio 2 mlks e me falaram "passa a bicicleta mlk, passa a bicicleta!", na primeira vez que ele falo isso, eu segurei ela mais forte e já ia bater no mlk, depois lembrei q ele podia tar armado e talz e passei :wscared:, saudades da minha bicicleta preta
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, mas já ligaram pra cá dizendo que tinham sequestrado minha irmã o0
    Mas era daqueles sequestros falsos e tal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03

Permissões de Postagem