Curtir Curtir:  0
Página 149 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl :35
    skills: 75/60
    ml 9
    set : pally armor, crown legs, crown helmet, vampire shield
    free
    tenho 15k no dp
    queria um lugar bom pra caçar q de uma boa exp e outro q de bastante dindin

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 28
    Skills: 60/40 (n tenhu paciencia p/ treinar)
    Magic level: 8
    Equipamentos: stell helmet / belted cape /plate legs / dwarven shield / royal spears
    Conta: Free
    Dúvida: Oq caçar?? onde tem wirven ??? quando eu tiver paciencia q skill treinar ??? ekips oq trocar??? (Tenhu b robe e b legs / vampi shield ainda n uso por ter mtos pks no mundo e já perdi uma b robe em uma morte)

ajudem pliz e principalmente respondam onde tem um bom respawn de wirven pra min caçar :SS :SS

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rian carlos Ver Post
    Level: 28
    Skills: 60/40 (n tenhu paciencia p/ treinar)
    Magic level: 8
    Equipamentos: stell helmet / belted cape /plate legs / dwarven shield / royal spears
    Conta: Free
    Dúvida: Oq caçar?? onde tem wirven ??? quando eu tiver paciencia q skill treinar ??? ekips oq trocar??? (Tenhu b robe e b legs / vampi shield ainda n uso por ter mtos pks no mundo e já perdi uma b robe em uma morte)

ajudem pliz e principalmente respondam onde tem um bom respawn de wirven pra min caçar :SS :SS
    Boa tarde,

Seu skill não está ruim, está legal para caçar,

Quando eu tinha level 28, eu sempre caçava em POH (Perto de venore), lá matava DS, Ghouls, Dragons, Cyclops, Diversos Minos e Wyvern lá embaixo... Tome cuidado com as GS...

Caçar em DC, pois lá tem uma exp legal... mas como você anda de spears vc vai ter que voltar para o dp sempre... então é aconselhavel caçar perto de cidade...

Um lugar que eu acho muito legal para Pally caçar é a cidade dos minotaurs em Thais, um lugar muito escondido (procure no portaltibia, para chegar). Leve um Crossbow, pois dropa muitos bolts dos mino´s...

Outro lugar é Dwarf em Kazz,

Não leve em consideração level e Skills, o que vale é experiencia... Leve sempre 2 Bps de mana e 2 de health... Que você sempre estará seguro

Eu no seu level solava GS...

Agora Wyvern, tem 2 respaws perto de OF, um no caminho e outro indo para a esquerda em direção a Kazz...

Quando tiver paciencia para treinar, Treine até catar skill 70, ai Rushe até o level 40 e pegue 80...

Pode andar de K-legs (ou blue Legs), K-Armor (é barata), Espere até level 35 para pegar o Cruzader Helmet... e Boh compre no level 40!

Espero ter ajudado!

Abraços,
    Última edição por DukeZinHuU; 30-03-2009 às 15:17.

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pally lvl 52
    skill 76/56
    crusader helmet, pally arm, plate legs, crown shield e boh..
    aonde caçar?? que de uma boa xp e loot.. valeu =]

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 53
    Skills: 74/54
    Magic level: 13
    Equipamentos: Royal Helmet, Palladin Armor, Blue Legs, Vampire Shield, E-Spears/R-Spears
    Conta: Premium
    Dúvida: Gostaria de saber onde caçar, por exp.. e se possível der algum lootzinho para pagar um pouco da hunt.. Obs.: Tenho 310k Banco.

Agradeço desde já !

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera... sou novo na seção pally, acabei de fazer um e to lvl 8 skills 26/20
    to tendo algumas duvidas sobre como treinar, como pegar munição e talz:

Tipo, vi num tutorial o cara mandando ir pra femur hills pra pegar as small stones, mas como eu posso pega-las se estou sem munição? uso algo tipo uma sword ou axe ou coisa do tipo?
    como posso treinar legal até o lvl 13 com pelo - uns skills 45/~?

meu set é:
    viking helmet; ranger's cloack; dwarven shield; plate legs; bow e arrows (pra hunt); 240 small stones (pra treinos)

obrigado a ajuda

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Sou Level 39 skills 67/ 50
    Crusader Helmet / Blue Robe / BLue Legs / Boots / Crown Shield / Spears
    13k + desert quest nao feita ;/
    Aonde caçar?
    nao quero lucro quero EXP

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Galera... sou novo na seção pally, acabei de fazer um e to lvl 8 skills 26/20
    to tendo algumas duvidas sobre como treinar, como pegar munição e talz:

Tipo, vi num tutorial o cara mandando ir pra femur hills pra pegar as small stones, mas como eu posso pega-las se estou sem munição? uso algo tipo uma sword ou axe ou coisa do tipo?
    como posso treinar legal até o lvl 13 com pelo - uns skills 45/~?

meu set é:
    viking helmet; ranger's cloack; dwarven shield; plate legs; bow e arrows (pra hunt); 240 small stones (pra treinos)

obrigado a ajuda
    Voce pode caçar os golbins com uma sword, ou se não ir matando eles com as próprias stones que dropam deles. Tente pegar pelo menos skill 50/35, NO MINIMO. Depois voce pode caçar algumas rotworms e juntar dinheiro pra comprar belted cape e mais pra frente um medusa shield. A partir da ai compre apenas uma blue legs, beeem mais pra frente e o resto tenta pegar em quest.

Sobre treinar, pode treinar com trolls até skill 35~40 e de 40~65 em rotworms.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 57
    Skills: 85/70
    Magic level: 15
    Equipamentos: Royal Helmet, Palladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BOH
    Conta: Premium
    Dúvida: Aew galera me falaram que é eskema eu caça em cyclopolis!
    Só que ai me veio a duvida como seria o melhor modo de se caçar lah!?
    será que alguem poderia me ajudar tipo me disseram que tem muito cyc é eskema ir de utana vid ou compra uns ring de invisibilidade(esqueci o nome do ring)? Melhor ir de royal spear ou parar pra faze echanted pra pode usar lah?
    e sei lah se tem mais algum esquema por favor me ajudem!^^

vlw ai ao povo que jah me ajudou nas outras duvidas e agradeço a quem me ajudar nessa!^^

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preciso de ajuda

Galera é o seguinte eu to Totalmente quebrado (uns 3k) to com pally com dragy shield, golden armor, blue legs, BOH e cruzader helmet.
    Skills lixo (65,45) e lvl 39 com todas as magias até o momento sou premmy e DURO ^^preciso de ajuda

Publicidade:

Sir Gunsliker - League of Legends

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem