Postado originalmente por
rian carlos
Level: 28
Skills: 60/40 (n tenhu paciencia p/ treinar)
Magic level: 8
Equipamentos: stell helmet / belted cape /plate legs / dwarven shield / royal spears
Conta: Free
Dúvida: Oq caçar?? onde tem wirven ??? quando eu tiver paciencia q skill treinar ??? ekips oq trocar??? (Tenhu b robe e b legs / vampi shield ainda n uso por ter mtos pks no mundo e já perdi uma b robe em uma morte)
ajudem pliz e principalmente respondam onde tem um bom respawn de wirven pra min caçar :SS :SS
Boa tarde,
Seu skill não está ruim, está legal para caçar,
Quando eu tinha level 28, eu sempre caçava em POH (Perto de venore), lá matava DS, Ghouls, Dragons, Cyclops, Diversos Minos e Wyvern lá embaixo... Tome cuidado com as GS...
Caçar em DC, pois lá tem uma exp legal... mas como você anda de spears vc vai ter que voltar para o dp sempre... então é aconselhavel caçar perto de cidade...
Um lugar que eu acho muito legal para Pally caçar é a cidade dos minotaurs em Thais, um lugar muito escondido (procure no portaltibia, para chegar). Leve um Crossbow, pois dropa muitos bolts dos mino´s...
Outro lugar é Dwarf em Kazz,
Não leve em consideração level e Skills, o que vale é experiencia... Leve sempre 2 Bps de mana e 2 de health... Que você sempre estará seguro
Eu no seu level solava GS...
Agora Wyvern, tem 2 respaws perto de OF, um no caminho e outro indo para a esquerda em direção a Kazz...
Quando tiver paciencia para treinar, Treine até catar skill 70, ai Rushe até o level 40 e pegue 80...
Pode andar de K-legs (ou blue Legs), K-Armor (é barata), Espere até level 35 para pegar o Cruzader Helmet... e Boh compre no level 40!
Espero ter ajudado!
Abraços,