Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Esse sistema é horrível

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esse sistema é horrível

De todos botters que conheço, quase nenhum foi banido, e creio que com vocês também aconteceu isso.

Durante o mês de março, eu anotei todos botters que encontrava na frente, foram mais de 20 nomes, e nenhum deles banidos.

Outra coisa: 5103 banidos dividido por 74 mundos = 68 dividido por 28 dias = aproximadamente 2 banidos por dia, mas nós sabemos que existem muito mais de 2 botters botting por dia em cada mundo.

Apesar de parecer bastante 5103 contas, é muito pouco.

Se um botter não é pego em um massban, teremos de esperar mais 1 mês pra ele entrar em férias de 30 dias, isso se o sistema pegá-lo, o que é bem provável que não.

Agora, botters (que são pegos) sabem que têm um limite de aproximadamente 30 dias para usar bot sem se preocupar com banimento, ou seja, criam personagens novos e enriquecem seus personagens principais de qualquer jeito.

Por isso, criei no fórum oficial uma proposta, que GMs CONTINUEM banindo botters via CTRL+R, pesso apoio, somente poste um "SIGNED"...

Tópico oficial:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2558061

Obrigado.

(desculpe se postei em lugar errado)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara concordo plenamente com vc sabe pq? pq eu tb so rooker e uso bot pra upa por varias horas por dia tenho roker lvl 46 e nunca fui pego nesse mas ban esse mas ban é uma farsa!!!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa Cip é uma vergonha !

Sem mais =]
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que sei...
    Baniram só os que usavam Ng e Elf Bot...
    parece que os que usam tibia auto estão impunes!

e como ja disse uma vez...
    algumas das contas banidas é por random...
    pois minha druida foi banida sem eu logar nela a cerca de 1 ANO
    e nunca usei bot.

Boa cip!
    Última edição por Askarar; 02-04-2009 às 21:19.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    pelo que sei...
    Baniram só os que usavam Ng e Elf Bot...
    parece que os que usam tibia auto estão impunes!

e como ja disse uma vez...
    algumas das contas banidas é por random...
    pois minha druida foi banida sem eu logar nela a cerca de 1 ANO
    e nunca usei bot.

Boa cip!
    Ng eh um bot simples, mas deve pagar ou crackear para obte-la, e auto, é de graça... Concordo...

Abraços...

Publicidade:

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah vcs estão pensando de uma maneira muito superfícial.

A cip deve ter MUITAS pessoas em sua lista, talvez a grande maioria, porém vcs tem que entender que não é assim, sabemos dos botters vamos acabar com tudo de uma vez. Os botters (muitos) querendo ou não são lucro pra empresa. Se a cip banisse TUDO de uma vez, podem ter certeza que o número de pessoas onlines diminuiría em 50% pelos menos idem ao número de pessoas que renovam a premmy todos os dias e são botters.

Então o que a cip quer com isso? 1 vez por mês talvez não seja suficiente, mas o princípio dela é mostrar que ela esta fazendo serviço, e tentar intimidar as pessoas a não usar bot, tanto que é randomico as pessoas que são ban, do tipo "cuidado, vc pode ser o próximo".

Se está tendo um incêndio não adianta explodir tudo de uma vez e acabar com tudo e 'consequentemente' o fogo, tentar apagar o fogo e ver o que resta, coisa que pode ser muito grave ou não.

Ficou meio nerd, foi só pra facilitar a explicação.
    Última edição por Rethh; 02-04-2009 às 21:56.

Registro
    13-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é pra banir, que seja todos de vez. Escolher alguns todo mês não é eficaz, além de ser uma p*ta injustiça.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso bot e fui banido... eu e mais 5102... não é pocuo não

to impressionado com a cipsoft, concordo que os gms devem continuar banindo mas dizer que o sistema é horrível chega a ser burrice

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, realmente não percebi nem um bot que tenha sido banido... Mas algo que tenho notado a alguns dias, Unitera (Non-PvP que normalmente está sempre lotado) não tem mais fila, isso provavelmente se deve a esse mass ban.

Mas, de qualquer forma, sempre é bom ter noticias de que a Cip está tomando atitudes contra os bots...

Que continue assim!

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seja TÃO horrivel, é soh dar uma olhada no TOP 300 de seu mundo e verá...
    Diminui, mas ainda tem muito

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  3. LEIAM
    Por dggbr no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2009, 15:27
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-07-2008, 02:10

Permissões de Postagem