bem, acho q ninguem deve me conhecer, eu sou o tipo de jogador meio q invisivel... sou um jogador antigo de tibia, parei de jogar a um ou dois anos
de uns tempos pra ca estive jogando muitos outros jogos(cerca de 50 mmorpgs)
eu como poucos hoje existentes ja posso ser considerado um expert na area mmorpg e tenho diversas propostas para a melhora deste jogo...
o motivo de eu ter parado foi q quando jogava eu quase dormia jogando e tambem pelo sistema de morte, e pelo power abuse
eu nao sei exatamente o q o update de ajuste de classes mudou no poder pq nao cheguei a entrar no tibia, apenas li algumas reclamacoes nos forums
primeira proposta:
sistema de morte: o sistema de morte como falou o Craban é algo de diferencia o tibia de outros jogos, bem mas na minha visao e de muitos outros jogadores nao é algo q diferencia positivamente e sim negativamente...
o sistema de morte na minha opiniao deveria ser baseada segundo o PK, por exemplo... se eu nao ataquei ninguem e morro para um bixo qualquer nao deveria perder meus equipamentos ou tudo q esta na bolsa e ainda perder levels, vc deveria perder uma pequena porcentagem de exp,sem perder nenhum level e perder talvez a bolsa inteira ou apenas uma parte do dinheiro q esta com vc. Mas se eu ataquei alguem e fiquei "PK branco" meu prejuizo caso ouvesse morte deveria ser maior, ou seja talvez perder um equipamento, perder a bolsa e poder ate perder level. e se caso eu estivesse "PK VERMELHO" deveria ter um grande prejuizo em caso de morte, ou seja perder um ou mais equipamentos, a bolsa, e perder uma grande quantidade de exp.
caso alguem tenha algo a falar sobre issu fale, apenas criticas caso eu esteja errado em algum ponto.
Segunda proposta: a aparencia do jogo é meio ruim.. a cipsoft colocou pocoes para serem usadas e poderia apenas mostrar em uma aba separada das skills, battle, bolsa,etc.. por exemplo do lado esquerdo, bem nao sei exatamente ou seria o melhor lugar para colocar, eu axo apenas q nao deveria ficar na bolsa, poderia existir um cinto como equipamento e vc colocava dele as pocoes.. assim como redstone, priston, mu, etc
TERCEIRA E ULTIMA PROPOSTA POR ENQUANTO:
um sistema de jogo muito conhecido e famoso pela sua eficiencia é o sistema de pontos, eu nao acho q tibia deveria esse sistema nas skills, e deveria colocar apenas a opcao de strenght,desterity e inteligence, meio semelhante ao dragon raja, ou poderia colocar a opcao de treinamento dos mesmos...
para quem nao entendeu direito vou explicar melhor.
quando vc passase de level dependendo da sua classe vc ganharia vida automaticamente e ainda ganharia pontos para colocar em str,dex ou int
ou entao vc treinaria esses status separado do level assim como sao as skills. ou seja quanto mais magia usasse vc aumentaria sua inteligence, e quanto mais ataques de arco entre outros vc usasse aumenta dex, e quanto mais ataques como todos os tipos de armas sendo eles espadas, clubs, machados,etc vc aumentaria str - Esse sistema eh parecido com o jogo dark eden.
aki vai o q cada stats podeira mudar
*int-resistencia contra elementos, dano magico, mana
*str-cap, HP, ataque fisico, defesa fisica, e talvez uma pequena taxa de resistencia elemental, podeira colocar um sistema de block.
*dex-ataques a distancia, velocidade de ataque, pequena taxa de defesa fisica, poderia colocar um sistema de esquiva, pequena taxa de hp e cap e mp
eu posso ter esquecido de algo mas caso me lembre logo passo pra vcs
EU PREFIRO Q ESTE TOPICO SEJA RESPONDIDO PELOS ADMNISTRADORES DO TIBIABR, E TAMBEM Q ESTE POSSA SER ENVIADO AO ADMINS DO TIBIA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: