Postado originalmente por
DuhLopes
5000 bans é poco, no meio de tanto botter '-' mais aos poucos vao acabando haha
Nossa, eu poderia fazer umjornal sobre essas asneiras.
tenho alguns anos de Tibia. Mais do que a maioria aqui... nunca fui fã de postar aqui no Forum, mas hoje resolvi fazer esse simples post.
Pra começar. Esse lance de Bans da CipSoft, sem dúvidas só vai gerar prejuízo pra eles. Por eles vão a falência!

Eu nunca gostei mesmo da maneira como a CipSoft trata seus clientes (eu e vc que JOGA TIBIA).
Sempre teve um monte de regras totalmente sem noção. Uns Namelocks sem sentidos. Levar Ban por postar em seu próprio idioma é rídiculo.
Enfim, banir por 30 dias com ameça de perder sua conta, é o cúmulo do absurdo.
A prova que a Cip esta errado há muito tempo, são os Ots que vem cada vez mais dominando. Hoje se vc acessar a página de OTs, tem mais gente online em OTs do que no Tibia. E como esse pessoal ficou sabendo dos Ots? A grande maioria começou em OTs conhecendo primeiro o Tibia Oficial. Pra resumir: Tibia tem deixado muito a desejar com seus clientes.
Falando de hipocrisia. Tem muita gente, MUITA MESMO, que usa Macros (lembrando que MCs tmb é considerado macro tmb) e vivem postando em Forums contra macro, quando tem enquetes no TibiaBr para ser contra uso de Macros, MCs... eles são os primeiros a votar. Abaixo a HIPOCRISIA, se vc usa seu macro, vamo assumir e correr atras de que aCipSoft crie métodos que facilitem o jogo.
É muito facil pra eles manterem Servers com lag, a gente morre e se F***, quando estamos usando Macro, temos muito mais chances de sobreviver a uma Lag.
Tem coisa mais chata do que catar moedas? Pow, Tibia já é um jogo chato, e ainda a Cip vem dificultar.
aí não dá!
Sei que muitos discordam da minha opniao, mas expressão é algo individual. Eu nao imponho, apenas espero que respeitem como eu respeito a dos demais.
É isso aí, sou botter há muitos anos, desde o TibiaLuz e levei 2 BANs apenas. Ja upei Chars HLs sem usar Bot, mas é muito chato e eu morri muito mais, principalmente naquele periodo do masskick. NAO me arrependo de ter usado pois ja me salvou de muitas enrascadas. Espero que a CipSoft repense em todo o jogo.
Se os melhores jogadores usam Bot, é pq falta muita coisa. E nem vem com essa de que não sabe jogar sem bot nao! Pq sao excelentes players, pessoas que tem fama no Tibia.