Curtir Curtir:  0
Página 16 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 317

Tópico: CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUSHUAHUSHUAHUSHA...
    NÃO TEM NOTÍCIA MELHOR PRA ESSE DIA DE AZAR QUE EU TIVE!!!!!

Quer dizer que pena, agora não da mais pra mim tentar trapar bot :/, poxa CIP que vacilo ein xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

tenho 1 pally lvl 59 em Neptera caço direto em DREFIA superfície NA MAO ... se fosse com bot eu nao conseguiria sobreviver pq ds quando cola me hita + - 100 fora os stalkers, que tem invisibilidade e eu tenho que ficar andando pra achar o sqm que ele está e soltar exori san
    minha stamina nao abaixava de 39 horas (8.41)

problema é que eu usei MC esses dias para treinar skills... acho que nessa eu rodei

achei muito injusto, mas como esses bans são 'indiscutíveis' ....

tem gente que pega lvl alto em 1 mes só deixando no bot ... eu apenas loguei MC pra treinar e ... poff acc de 2005 levando ban facil facil

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Fact Ver Post
    CIP não quer banir todos os botters e faz isso só pra dizer que está fazendo algo, a verdade é que eles gostam dos botters pq sabem que a maioria usa programa ilegal. A prova disso é o fato tirarem dos GMs o poder de banir cheater, e como todos sabem esse sistema novo q pega automático só funciona com bot podre e um monte de gente passa ileso.
    Se a Cip quisesse os botters no jogo, ela não teria inventado essa guerra contra os botters, teria deixado da maneira que tava,

além disso, acredito que os GMs tenham parado de banir pra evitar bans duplos em jogadores, aí a pessoa ia receber punição quando não deveria

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por DuhLopes Ver Post
    5000 bans é poco, no meio de tanto botter '-' mais aos poucos vao acabando haha
    Nossa, eu poderia fazer umjornal sobre essas asneiras.

tenho alguns anos de Tibia. Mais do que a maioria aqui... nunca fui fã de postar aqui no Forum, mas hoje resolvi fazer esse simples post.

Pra começar. Esse lance de Bans da CipSoft, sem dúvidas só vai gerar prejuízo pra eles. Por eles vão a falência! Eu nunca gostei mesmo da maneira como a CipSoft trata seus clientes (eu e vc que JOGA TIBIA).

Sempre teve um monte de regras totalmente sem noção. Uns Namelocks sem sentidos. Levar Ban por postar em seu próprio idioma é rídiculo.

Enfim, banir por 30 dias com ameça de perder sua conta, é o cúmulo do absurdo.

A prova que a Cip esta errado há muito tempo, são os Ots que vem cada vez mais dominando. Hoje se vc acessar a página de OTs, tem mais gente online em OTs do que no Tibia. E como esse pessoal ficou sabendo dos Ots? A grande maioria começou em OTs conhecendo primeiro o Tibia Oficial. Pra resumir: Tibia tem deixado muito a desejar com seus clientes.

Falando de hipocrisia. Tem muita gente, MUITA MESMO, que usa Macros (lembrando que MCs tmb é considerado macro tmb) e vivem postando em Forums contra macro, quando tem enquetes no TibiaBr para ser contra uso de Macros, MCs... eles são os primeiros a votar. Abaixo a HIPOCRISIA, se vc usa seu macro, vamo assumir e correr atras de que aCipSoft crie métodos que facilitem o jogo.

É muito facil pra eles manterem Servers com lag, a gente morre e se F***, quando estamos usando Macro, temos muito mais chances de sobreviver a uma Lag.

Tem coisa mais chata do que catar moedas? Pow, Tibia já é um jogo chato, e ainda a Cip vem dificultar.

aí não dá!

Sei que muitos discordam da minha opniao, mas expressão é algo individual. Eu nao imponho, apenas espero que respeitem como eu respeito a dos demais.

É isso aí, sou botter há muitos anos, desde o TibiaLuz e levei 2 BANs apenas. Ja upei Chars HLs sem usar Bot, mas é muito chato e eu morri muito mais, principalmente naquele periodo do masskick. NAO me arrependo de ter usado pois ja me salvou de muitas enrascadas. Espero que a CipSoft repense em todo o jogo.

Se os melhores jogadores usam Bot, é pq falta muita coisa. E nem vem com essa de que não sabe jogar sem bot nao! Pq sao excelentes players, pessoas que tem fama no Tibia.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inkxiz Ver Post
    haha parei de ler aqui, tibicam, tasker? haha male má eles tão conseguindo pegar os retardados que ainda usam blackd e você vem me falar que até tasker eles tão pegando ? make me laugh.
    realmente, pegaram só 15mil bots, deve tar realmente difícil.

edit: pros retardados que dizem que não foram banidos, é tudo MENTIRA haha, se é real, postem o nome dos chars de vocês ae! quer dizer, é muito fácil mentir sem provar. deve ser muito bom jogar tibia sem poder dizer o nick do seu char, você joga mas não pode mostrar nada pra ninguém porque sabe que vai ser acusado (com razão) de botter, e incompetente que é.

e pra quem diz que é fake porque não viu diferença, aqui em harmonia caiu 100% o número de botters no dlair de yalahar. inclusive o maneta do velor foi aprender a jogar na mão e morreu 3x seguidas.

Publicidade:

Última edição por Tar Ancalime; 02-04-2009 às 20:31.

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    realmente, pegaram só 15mil bots, deve tar realmente difícil.

edit: pros retardados que dizem que não foram banidos, é tudo MENTIRA haha, se é real, postem o nome dos chars de vocês ae! quer dizer, é muito fácil mentir sem provar. deve ser muito bom jogar tibia sem poder dizer o nick do seu char, você joga mas não pode mostrar nada pra ninguém porque sabe que vai ser acusado (com razão) de botter, e incompetente que é.

e pra quem diz que é fake porque não viu diferença, aqui em harmonia caiu 100% o número de botters no dlair de yalahar. inclusive o maneta do velor foi aprender a jogar na mão e morreu 3x seguidas.
    haihahia

esse velor boteava o dia inteiro na dlair de edron.

Resultado? d0 lv 116 ate o 140 + rapidinho

agora se fudeu!! :riso:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela lógica do video-game, já que a CIP ganhou os 2 primeiros rounds, não deveria haver um terceiro.

Bem, parabéns a CIP assim mesmo.
    Não vi nenhum conhecido banido nessa aí.

"For in those memories, we live on."

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhhh nao fui ban 8D mas c for ban tbm nem ligo Round 1 Fail round 2 Fail Round 3 Fail Round 4?? to prevendo que vo c ban no round 4 ;D

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so um duvida, esse banimentos são feito de forma randomica? porque eu nunca usei bot nem nada ai hoje a tarde fui entrar e estava la que eu tinha sido banido por uso de programa ilegal. Eu conheço varias pessoas que usam e nunca foram banidas. E agora, o que eu faço? até mandei um email pro suporte e estou esperando resposta.

Banishment: Account banished until May 02 2009, 17:57:33 CEST because of using unofficial software to play (Automatically detected.)
    Última edição por GhoostRider; 02-04-2009 às 21:15.

Banido
    Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaram que o Popr ta no meio.! ;D

ioehIOHEHIOe

ronaldo.! :::::::>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 508
    Último Post: 02-04-2009, 16:11
  3. CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!
    Por Emiz no fórum Tibia Geral