BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DOWN BUTERS
5000 pro lixo again.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DOWN BUTERS
5000 pro lixo again.
É por isso que eu gosto de Open Tibia
Tibia só de vez em quando mesmo 8D

Tem q banir mto mais..eh mto pouco issso
Última edição por verminho; 02-04-2009 às 16:42.

LOL
o pessoal aki do forum acha que soh eles que jogam tibia
"O.o eu uso bot em 50 contas e nao fui ban, entao isso é mentira"
ja pensaram quantos bots tem on agora?
e se a cip banir tudo de uma vez, muitos vao fiakr sem premmy ai vai ser preju pra ela, entao bani de poko em poko
THRASH TEAM
Concerteza a Cip Tah de brinkadera ! Aff NINGUEM merece.. naum tem mais como upar.. bot na dragy lear tah sobrando.. agr poko mesmo .. uma lv 138 vem fala que eu so low lv e se acha pq tah lv alto.. mais tah na cara que esta de bot.. parei em 1 waypoint ( provavelmente dela) e ela fiko lah parada ateh ir pra frente do pc novamente e ver que tava travada ! a cip esta de brinkadera sim.. e naum adianta nem reclamar mais.. eles vem com papos de que agr o sistema deles pega direto ! isso eh mentira DUVIDO que pegue.. do geito que tah o mundo hj ! --' acho que a CIP nunca mais vai ser o que era antes ! quando tibia era MUITO melhor !
=^)
CLARO que foram 5000 players, isso já foi meio que comprovado das últimas vezes, e a CIP não divulga lista porque cada account tem sua privacidade decidida PELO DONO. se o cara quer esconder a vergonha de ter sido ban, ele pode.
Com esses, já foram 15000 idiotas banidos. E coitado de quem acha que isso não mudou nada, muitos grandes chars já foram deletados ou tiveram sua deleção acelerada por conta desses mass bans. exemplo? sashra, o maior de todos eu acho.
E por fim, coitado, mas COITADO do cara que pensa que tá enganando a cipsoft! será mesmo que existe gente burra o suficiente pra achar que a empresa que é DONA DO JOGO não tem controle sobre o jogo? haha, funny
Random bans pra random players.
Ooops.. errei!
Achei que ia ser amanhã...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=306945
Mas ótimo!!! A Cip cada vez melhor!!
^^
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Kero q a cip c foda veio
eu tenho um char noob q tava usando de vez em quando pra pegar uma grana
e ele tomo ban ele é free lvl 52
tem uns caras aki de unitera lvl 100+ q usam bot todo dia e nao tomaram ban
qual criterio q a cip ta usando?
será que tutores pela saco de high level avisam aos amiguinhos quando vai rodar o sistema(Se é q eles sabem neh)?
Axo q a cip ta procurando visar os jogadores low lvl e free
os high level vão continuar por um bom tempo atrapalhando as hunt's de
kem paga premmy pra jogar em areas melhores de caça e esse vermes
fikam 12h as vezes 24h de bot nas caves....
Sinceramente axo q c é pra um tem q ser pra todos...
Desse jeito muitas pessoas vão acabar migrando pra outros jogos
e kem vai c fud... vai ser a cip
obs: Na próxima lista de ban c eu nao ver os leks q tao todo dia de bot eu paro de jogar (já tava parando msm) e pros idiotas q vão falar asneiras eu digo q sou homem suficiente pra admitir q usei msm e kero q todos os bots c phodam...
Bjundas for all bots.![]()