Curtir Curtir:  0
Página 5 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 317

Tópico: CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DOWN BUTERS
    5000 pro lixo again.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que eu gosto de Open Tibia
    Tibia só de vez em quando mesmo 8D

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem q banir mto mais..eh mto pouco issso
    Última edição por verminho; 02-04-2009 às 16:42.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    o pessoal aki do forum acha que soh eles que jogam tibia

"O.o eu uso bot em 50 contas e nao fui ban, entao isso é mentira"
    ja pensaram quantos bots tem on agora?
    e se a cip banir tudo de uma vez, muitos vao fiakr sem premmy ai vai ser preju pra ela, entao bani de poko em poko
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizaax Ver Post
    Palhaçada da CIP isso! Eles tao fuçando o pc das pessoas soh pod, ou tao banindo akeles ki realmente caçam mto tempo, deixam botiandoo, tem insoniac entries!!
    Q nem agora ki mudo essas regras do tibia ae, ki depois do dia 22 kem continua jogando eh pq consentiu...meuu pura palhaçada, invasao de privacidade da CIP e pra provar isso, simples!
    Instale o BOT no pc e deixa lah, sem usar, c vc for banido eh pq a cip fuçoou no registro do seu pc, e isso jah eh invasao de privacidade, mas ORASSS!
    Como vao provar ki a cip tah fazendo tranbicagem???
    NUNCAAAAAA"!
    pq??
    pq ela antes jah lançou um MARKETING de q tem "TAL FERRAMENTAAAAAA" q detecta kem tah botiando, pura falsidade, pq a cip tah eh FUÇANDO NOS PCS!
    Conheço um monte de bot fdp ki merecia ser ban e nao foram banido, isso pq a CIP ainda nao fuçou no pc deles x.x!
    Se vc n esta de acordo com as regras do jogo não jogue...
    Eles verificam apenas c vc tem bot, eles n vão hackea seu email ou seu orkut, não se proculpe.

Publicidade:

THRASH TEAM

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Concerteza a Cip Tah de brinkadera ! Aff NINGUEM merece.. naum tem mais como upar.. bot na dragy lear tah sobrando.. agr poko mesmo .. uma lv 138 vem fala que eu so low lv e se acha pq tah lv alto.. mais tah na cara que esta de bot.. parei em 1 waypoint ( provavelmente dela) e ela fiko lah parada ateh ir pra frente do pc novamente e ver que tava travada ! a cip esta de brinkadera sim.. e naum adianta nem reclamar mais.. eles vem com papos de que agr o sistema deles pega direto ! isso eh mentira DUVIDO que pegue.. do geito que tah o mundo hj ! --' acho que a CIP nunca mais vai ser o que era antes ! quando tibia era MUITO melhor !
    =^)

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizaax Ver Post
    Palhaçada da CIP isso! Eles tao fuçando o pc das pessoas soh pod, ou tao banindo akeles ki realmente caçam mto tempo, deixam botiandoo, tem insoniac entries!!
    Q nem agora ki mudo essas regras do tibia ae, ki depois do dia 22 kem continua jogando eh pq consentiu...meuu pura palhaçada, invasao de privacidade da CIP e pra provar isso, simples!
    Instale o BOT no pc e deixa lah, sem usar, c vc for banido eh pq a cip fuçoou no registro do seu pc, e isso jah eh invasao de privacidade, mas ORASSS!
    Como vao provar ki a cip tah fazendo tranbicagem???
    NUNCAAAAAA"!
    pq??
    pq ela antes jah lançou um MARKETING de q tem "TAL FERRAMENTAAAAAA" q detecta kem tah botiando, pura falsidade, pq a cip tah eh FUÇANDO NOS PCS!
    Conheço um monte de bot fdp ki merecia ser ban e nao foram banido, isso pq a CIP ainda nao fuçou no pc deles x.x!

o cara revolto... mas eu ainda acho que a cip tah conspirando pra dominaçao do mundo.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CLARO que foram 5000 players, isso já foi meio que comprovado das últimas vezes, e a CIP não divulga lista porque cada account tem sua privacidade decidida PELO DONO. se o cara quer esconder a vergonha de ter sido ban, ele pode.

Com esses, já foram 15000 idiotas banidos. E coitado de quem acha que isso não mudou nada, muitos grandes chars já foram deletados ou tiveram sua deleção acelerada por conta desses mass bans. exemplo? sashra, o maior de todos eu acho.

E por fim, coitado, mas COITADO do cara que pensa que tá enganando a cipsoft! será mesmo que existe gente burra o suficiente pra achar que a empresa que é DONA DO JOGO não tem controle sobre o jogo? haha, funny

Random bans pra random players.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ooops.. errei!
    Achei que ia ser amanhã...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=306945
    Mas ótimo!!! A Cip cada vez melhor!!
    ^^
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Kero q a cip c foda veio
    eu tenho um char noob q tava usando de vez em quando pra pegar uma grana
    e ele tomo ban ele é free lvl 52
    tem uns caras aki de unitera lvl 100+ q usam bot todo dia e nao tomaram ban
    qual criterio q a cip ta usando?
    será que tutores pela saco de high level avisam aos amiguinhos quando vai rodar o sistema(Se é q eles sabem neh)?

Axo q a cip ta procurando visar os jogadores low lvl e free
    os high level vão continuar por um bom tempo atrapalhando as hunt's de
    kem paga premmy pra jogar em areas melhores de caça e esse vermes
    fikam 12h as vezes 24h de bot nas caves....

Sinceramente axo q c é pra um tem q ser pra todos...
    Desse jeito muitas pessoas vão acabar migrando pra outros jogos
    e kem vai c fud... vai ser a cip

obs: Na próxima lista de ban c eu nao ver os leks q tao todo dia de bot eu paro de jogar (já tava parando msm) e pros idiotas q vão falar asneiras eu digo q sou homem suficiente pra admitir q usei msm e kero q todos os bots c phodam...

Bjundas for all bots.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 508
    Último Post: 02-04-2009, 16:11
  3. CipSoft x botters: Round 3... FIGHT!
    Por Emiz no fórum Tibia Geral