Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 91

Tópico: Apophis, a ameaça que vem dos céus.

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    O planeta Terra não tão fácil de se destruir assim,para destruir o planeta Terra é preciso explodir 160 bombas atômicas por segundo durante 200 anos

Ou seja,o cometa apenas destruira uma parte minuscula do planeta,uma massa que poderá ser recuperada em 50 anos do jeito que o planeta está juntando lixo estelar.

Apenas.
    Puta que pariu, quanta merda tenho que ler. Ninguém tá falando que destruiria a Terra no sentido dele sumir do universo, estamos falar de extinguir a possibilidade (pelo menos por muito tempo) de vida nele, ou seja, acabar com a raça humana.

GOT IT?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se o cometa colodir com a Terra ele não vai fazer ela evaporar independente do tamanho.Ele vai criar uma fumaça negra e tóxica que tirará a vida da Terra em menos de 1 mês;
    *Os seres humanos serão os últimos a morrer,porque eles estão espalhados por ai,eles dependem dos animais e das plantas para sobreviver;
    *As plantas serão as primeiras,o gás que ela respira vai se torna impuro tornando o gás carbônico um gás venenoso.
    *Os animais serão os segundos a morrer,se eles respirarem apenas 1/1000 desse gás seu sistema não aguentará.

Porém,os que nascem depois do acontecimento não morrem (algum cientista online ae?)

ctrl + c ctrl + v de um site mto loco sobre astronomia
    Última edição por Lurerlorde; 02-04-2009 às 10:26.
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém,os que nascem depois do acontecimento não morrem (algum cientista online ae?)

independentemente da fumaça matar ou não os recém nascidos, eles morreriam. Se eles sobrevivem e os pais deles morrem então eles iriam morrer de fome ou algo assim.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Você acha que ele vai bater em nós?
    2-Seus planos para 2036?
    3-O que você faria diante do apocalipse?Digamos que em 2035 alguém avise: esse é o último ano da sua vida.E aí?

1. Tudo é possivel.
    2. Não sei, tomara que n seja no asilo hahahahaha
    3. Acho que trataria de ficar de bem cmg mesma, digo com as pessoas nas quais talvez eu poderia ter alguma desavença, para dpois curtir as coisas que sinto vontade, e que não fiz. Sei lá, se eu falar outras coisas vo arruma discussão hahaha

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    independentemente da fumaça matar ou não os recém nascidos, eles morreriam. Se eles sobrevivem e os pais deles morrem então eles iriam morrer de fome ou algo assim.
    faz todo sentido,falaram que eles nao morrem com a fumaça,mas morrem sem o leite.

"Pra você é apenas leite.Para o bebê é vida."

Nunca se sabe né cara

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se o cometa colodir com a Terra ele não vai fazer ela evaporar independente do tamanho.Ele vai criar uma fumaça negra e tóxica que tirará a vida da Terra em menos de 1 mês;
    *Os seres humanos serão os últimos a morrer,porque eles estão espalhados por ai,eles dependem dos animais e das plantas para sobreviver;
    *As plantas serão as primeiras,o gás que ela respira vai se torna impuro tornando o gás carbônico um gás venenoso.
    *Os animais serão os segundos a morrer,se eles respirarem apenas 1/1000 desse gás seu sistema não aguentará.

nossa cara, quanta bobagem.

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, depois disso eu nunca mais volto no TibiaBR... (pelo menos nesse tópico não volto mais...)

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei curioso pra saber que "site muito loco" de astronomia é esse.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de Titus Ver Post
    independentemente da fumaça matar ou não os recém nascidos, eles morreriam. Se eles sobrevivem e os pais deles morrem então eles iriam morrer de fome ou algo assim.faz todo sentido,falaram que eles nao morrem com a fumaça,mas morrem sem o leite.
    "Pra você é apenas leite.Para o bebê é vida."

Nunca se sabe né cara

Imagina o caos que tudo isso não causaria?
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karak pesquisei no google a parada do vulcão... rapaz.. o troço é tenso..

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem