Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Votantes
224. Você não pode votar nesta enquete
  • Heterossexual (gosto do sexo oposto)

184 82,14%
  • Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)

8 3,57%
  • Bissexual (jogo nos dois time)

11 4,91%
  • Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)

15 6,70%
  • Indefinido (ainda não estou certo)

6 2,68%
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 187

Tópico: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hetero lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Emanoel
    Finalmente uma fonte provando que essa de influenciar a virar gay é um invenção. Pena que mesmo assim o Yellow vai continuar insistindo que pode influenciar =p
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Já que meu nome foi citado trilhões de vezes, volto ao tópico com novas informações.
    Os cientistas investigam há anos o que McColm garante com tanta convicção. Eles querem saber se a homossexualidade realmente tem raízes genéticas ou se é determinada apenas por fatores ambientais, como o tipo de educação. É quase consenso que a homossexualidade tem um forte componente genético. “É muito difícil encontrar estudos que consigam relacionar de maneira consistente a homossexualidade a fatores ambientais”, afirma o geneticista Renato Zamora Flores, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Por enquanto, a maior parte das pesquisas não foi muito além da especulação. O geneticista americano Dean Hamer foi quem chegou mais próximo de encontrar o famigerado “gene gay”. Em 1993, ele analisou 114 famílias de homossexuais e descobriu que os filhos gays e suas mães tinham genes em comum em uma região do genoma chamada Xq28. Quando presentes em homens, esses genes transmitidos pelas mães estariam associados à homossexualidade. O achado de Hamer é uma das pesquisas mais importantes na genética da sexualidade, mas não foi totalmente comprovado. Pesquisadores procuraram pelos genes do Xq28 em outros grupos de gays e não conseguiram encontrá-lo.

Fonte:
    http://olhar45.blog spot.com/2008/11/homem-com-gene-gay-atrai-mais-as.html

Vale a pena dar uma lida na fonte. Basicamente, o texto fala sobre a aceitação da teoria do gene gay na comunidade científica, explica como essa característica genética pode ter ajudado a propagar nossa espécie e discorre sobre uma pesquisa que afirma que mulheres se sentem muito atraídas por homens que possuem genes heterossexuais misturados com genes homossexuais.

Não se deixem enganar por falácias. Entre uma teoria científica bem aceita e o achismo de leigos homofóbicos, eu fico com a primeira opção.
    -Quase=Não é consenso, e tem pesquisadores com opinião contraria.
    -Homos que são homos e não se achou o gene neles. Depois falam que a corrente que diz que é por conta do ambiente é pouco consistente... :o

Meu pensamento é baseado na segunda teoria, que tu "diz ter sido derrubada", sendo que existe os 2 pontos anteriores, logo dobre a lingua antes de falar que é "achismo" e de xingar os opositores de "homofobicos".
    Fora que não derruba uma teoria mista, isso é, pessoas que tem o gene homo e que esse fica inativo, sendo ativado por conta do ambiente. Fail.

Por isso não preciso tirar sequer uma vírgula do que falei(ver urls dos meus posts), fail pra vcs.
    Última edição por mestre do yellow; 31-03-2009 às 15:04.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou indefinido xD
    Só se pode ser algo, a partir de experimentar os 2 lados :riso:
    "Go Go Pass Sunrise!":riso:

Knight? O que é Knight? :riso:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo que todas as pessoas do mundo fossem de um unico sexo, surgiriam os que seriam diferentes.
    Já dizia Voltaire: "Posso não concordar com uma só palavra do que disseres, mas me baterei a vida toda pelo direito que tens de dizê-las”.
    Esse tópico já enxeu o saco =/

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XOXUXO Ver Post
    Respondendo apenas a pergunta do tópico: Não tenho outra opção (nasci homem e morrerei homem). Não tenho curiosidade.
    Existe uma enorme diferença entre sexo e orientação sexual.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @Emanoel
    Finalmente uma fonte provando que essa de influenciar a virar gay é um invenção. Pena que mesmo assim o Yellow vai continuar insistindo que pode influenciar =p
    Não duvido disso. Algumas pessoas só acreditam no que lhes convém.

Agora, um último comentário que provavelmente encerrará minha longa opinião acerca desse assunto (pelo menos, até que eu encontre alguma outra informação/pesquisa relevante)...

Existem ótimos argumentos a favor dos homossexuais e da importância dessa característica genética para a nossa evolução, mas, apesar disso, muito melhor do que entender é respeitar.

Frequento o fórum a um bom tempo e nunca presenciei tamanha impunidade em uma discussão tão longa. Infelizmente, usuários que xingam homossexuais não são punidos com tanto rigor quanto os que escrevem comentários contendo preconceito étnico ou incentivo a pedofilia.

Utilizar o prefixo ismo, além de ser um absurdo científico, psicológico e social, é uma grave ofensa. Chamar homossexuais/bissexuais de aberrações (apenas um usuário utilizou essa palavra, em outro tópico, mas vários escreveram sinônimos) é uma profunda demonstração de despeito e ignorância.

Existe uma linha muito tênue entre orientações sexuais distintas. Pensem bem antes de insultar seus semelhantes.

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito, como qualquer outra pessoa normal, que a sexualidade na vida real é igual no The Sims. Você pode encontrar uma pessoa, ser um amigo especial para ela, e depois é só fazer um carinho na mão que ela vai começar a te amar, a ponto de querer transar com você. Resumindo, todos são extremamente gays e influênciaveis. Ah sim, eu sou assexuado. Já tentei falar isso para várias pessoas, mas elas nunca acreditam. Acho que vou ter que abaixar as calças um dia desses.pra quem não percebeu é ironia pelamordedeus.
    Última edição por Masic~; 31-03-2009 às 18:59.
    .
    .
    .

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo nos 4 times ¬¬ , pra fala a verdade Hetero certeza man ! como alguem pode gostar de uma pessoa do mesmo sexo? mas se existe faze o que neh? cada um tem a sua vida e faz o que kizer com ela... apesar de que ver duas lesbicas se beijando eh muito legal u.u

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou hetero, gosto de mulheres.

Respeito qualquer um como ser humano também. Nada contra.

A única coisa da qual discordo é sofrer assédio da parte de alguém homossexual. Não acho errado, um gay tem que tentar fisgar seu peixe, mas se me sinto desconfortável, vou ser educado no inicio. Se houver insistência, terei que ser um pouco mais intolerante.

Acho que, se o sujeito é homossexual, ele que recorra a ambientes onde encontre pessoas interessadas na opção sexual dele.

Assim como nós heteros vamos em balada pra procurar mulheres (e mulheres procurar homens), seria interessante eles fazerem o mesmo.

Se vejo um casal de lésbicas, eu respeito. Não fico mexendo ou falando coisas do tipo: - Que tal um menage a trois lá em casa hein, gatinhas?!

Seria falta de respeito com elas. Por outro lado, se estou andando na rua, espero não ouvir o mesmo vindo de um macho.

Tenho amigos e amigas gays, converso na boa, faço piada com eles e não tenho problema algum com isso.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Sou hetero, gosto de mulheres.

Respeito qualquer um como ser humano também. Nada contra.

A única coisa da qual discordo é sofrer assédio da parte de alguém homossexual. Não acho errado, um gay tem que tentar fisgar seu peixe, mas se me sinto desconfortável, vou ser educado no inicio. Se houver insistência, terei que ser um pouco mais intolerante.

Acho que, se o sujeito é homossexual, ele que recorra a ambientes onde encontre pessoas interessadas na opção sexual dele.

Assim como nós heteros vamos em balada pra procurar mulheres (e mulheres procurar homens), seria interessante eles fazerem o mesmo.

Se vejo um casal de lésbicas, eu respeito. Não fico mexendo ou falando coisas do tipo: - Que tal um menage a trois lá em casa hein, gatinhas?!

Seria falta de respeito com elas. Por outro lado, se estou andando na rua, espero não ouvir o mesmo vindo de um macho.

Tenho amigos e amigas gays, converso na boa, faço piada com eles e não tenho problema algum com isso.

falo tudo veii e de um tipo exetremamente formal o.0
    mas casal de lesbica eh rox neh não?(isso não ker dizer que eu fique "zuando"
    as tais pessoas)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem