hetero lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Heterossexual (gosto do sexo oposto)
Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)
Bissexual (jogo nos dois time)
Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)
Indefinido (ainda não estou certo)
hetero lol
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"
@Emanoel
Finalmente uma fonte provando que essa de influenciar a virar gay é um invenção. Pena que mesmo assim o Yellow vai continuar insistindo que pode influenciar =p
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

-Quase=Não é consenso, e tem pesquisadores com opinião contraria.
-Homos que são homos e não se achou o gene neles. Depois falam que a corrente que diz que é por conta do ambiente é pouco consistente... :o
Meu pensamento é baseado na segunda teoria, que tu "diz ter sido derrubada", sendo que existe os 2 pontos anteriores, logo dobre a lingua antes de falar que é "achismo" e de xingar os opositores de "homofobicos".
Fora que não derruba uma teoria mista, isso é, pessoas que tem o gene homo e que esse fica inativo, sendo ativado por conta do ambiente. Fail.
Por isso não preciso tirar sequer uma vírgula do que falei(ver urls dos meus posts), fail pra vcs.
Última edição por mestre do yellow; 31-03-2009 às 15:04.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Eu sou indefinido xD
Só se pode ser algo, a partir de experimentar os 2 lados :riso:
"Go Go Pass Sunrise!":riso:
Knight? O que é Knight? :riso:
Mesmo que todas as pessoas do mundo fossem de um unico sexo, surgiriam os que seriam diferentes.
Já dizia Voltaire: "Posso não concordar com uma só palavra do que disseres, mas me baterei a vida toda pelo direito que tens de dizê-las”.
Esse tópico já enxeu o saco =/
Existe uma enorme diferença entre sexo e orientação sexual.
Não duvido disso. Algumas pessoas só acreditam no que lhes convém.
Agora, um último comentário que provavelmente encerrará minha longa opinião acerca desse assunto (pelo menos, até que eu encontre alguma outra informação/pesquisa relevante)...
Existem ótimos argumentos a favor dos homossexuais e da importância dessa característica genética para a nossa evolução, mas, apesar disso, muito melhor do que entender é respeitar.
Frequento o fórum a um bom tempo e nunca presenciei tamanha impunidade em uma discussão tão longa. Infelizmente, usuários que xingam homossexuais não são punidos com tanto rigor quanto os que escrevem comentários contendo preconceito étnico ou incentivo a pedofilia.
Utilizar o prefixo ismo, além de ser um absurdo científico, psicológico e social, é uma grave ofensa. Chamar homossexuais/bissexuais de aberrações (apenas um usuário utilizou essa palavra, em outro tópico, mas vários escreveram sinônimos) é uma profunda demonstração de despeito e ignorância.
Existe uma linha muito tênue entre orientações sexuais distintas. Pensem bem antes de insultar seus semelhantes.
Acredito, como qualquer outra pessoa normal, que a sexualidade na vida real é igual no The Sims. Você pode encontrar uma pessoa, ser um amigo especial para ela, e depois é só fazer um carinho na mão que ela vai começar a te amar, a ponto de querer transar com você. Resumindo, todos são extremamente gays e influênciaveis. Ah sim, eu sou assexuado. Já tentei falar isso para várias pessoas, mas elas nunca acreditam. Acho que vou ter que abaixar as calças um dia desses.pra quem não percebeu é ironia pelamordedeus.
Última edição por Masic~; 31-03-2009 às 18:59.
.
.
.

jogo nos 4 times ¬¬ , pra fala a verdade Hetero certeza man ! como alguem pode gostar de uma pessoa do mesmo sexo? mas se existe faze o que neh? cada um tem a sua vida e faz o que kizer com ela... apesar de que ver duas lesbicas se beijando eh muito legal u.u
Sou hetero, gosto de mulheres.
Respeito qualquer um como ser humano também. Nada contra.
A única coisa da qual discordo é sofrer assédio da parte de alguém homossexual. Não acho errado, um gay tem que tentar fisgar seu peixe, mas se me sinto desconfortável, vou ser educado no inicio. Se houver insistência, terei que ser um pouco mais intolerante.
Acho que, se o sujeito é homossexual, ele que recorra a ambientes onde encontre pessoas interessadas na opção sexual dele.
Assim como nós heteros vamos em balada pra procurar mulheres (e mulheres procurar homens), seria interessante eles fazerem o mesmo.
Se vejo um casal de lésbicas, eu respeito. Não fico mexendo ou falando coisas do tipo: - Que tal um menage a trois lá em casa hein, gatinhas?!
Seria falta de respeito com elas. Por outro lado, se estou andando na rua, espero não ouvir o mesmo vindo de um macho.
Tenho amigos e amigas gays, converso na boa, faço piada com eles e não tenho problema algum com isso.
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png