Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 151

Tópico: Preço do cigarro vai aumentar!!! :(

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico muitooooo feliiiz =D

Nao fumo, nao fumarei ... odeio quem fuma perto de mim, tenho amigos que fumam e nem tenho preconceito , contanto que fume longe tá tranquilo... igualmente com maconha,etc.

Que nem Bob Joe ressaltou... o povo precisa de arroz e feijão , nao de cigarro.. e sobre a diarista que tu comentou caaaaara.. igualzinho aconteceu cmg, tinha uma diarista aqui em casa que gastava 1/3 do salário minimo só pra comprar cigarro e a filha pequena nem numa escola ela pudia colocar e depois ficava pagando de inocente, pobrezinha , dia*$ a 4. dá uma revolta do kct.

abraaaax!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fé em Deus!

Registro
    18-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que começe a custar os olhos da cara :riso:
    Aew soh fuma maconha
    "Go Go Pass Sunrise!":riso:

Knight? O que é Knight? :riso:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahah e aposto que minha mãe vai continuar queimando tudo até a última ponta.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de que compenssação do IPI reduzido seja sobre o cigarro, pois é um produto totalmente superfulo.

Mas, será que isso não aumentaria o tráfico?
    Todos os anos são apreendidas toneladas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais que graça tem cigarro? Tem cheiro de MERDA, gosto de MERDA, e não te deixa doido :triste: Se gosta de ficar segurando um negocinho, \/ pega um galho ou sei lah o q e fica segurando u.u

Publicidade:

"Go Go Pass Sunrise!":riso:

Knight? O que é Knight? :riso:

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirne
    Mais que graça tem cigarro? Tem cheiro de MERDA, gosto de MERDA, e não te deixa doido
    Felizmente não deixa doido.

Se o bagulho te deixa "doido", pode crer que ele não tá fazendo NADA bem pro seu Sistema Nervoso, pra sua mente, pro seu cérebro. Nada.

O cigarro não tem os efeitos psicotrópicos da maconha. Essa por sua vez além de ser tanto ou mais prejudicial fisicamente que o cigarro, ainda tem o fator mental.

Como eu já disse: o agravante do cigarro é a tolerância e a dependência. De resto, em termos de prejuízo, a maconha é bem pior, em doses equivalentes.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Não resolveria a crise, mais iria diminuir a violência e morte talvez ?

Tar Ancalime

paramos por aqui
    com essa tua belíssima argumentação, pode ter quantos anos for que não tem nível pra discutir com ninguém.

EDIT: você, que do auge dos seus sei lá quantos anos, não tem maturidade suficiente pra não ser influenciado por qualquer besteira, quer falar da MINHA idade como argumento? discute feito homem, rapaz, tenha vergonha de falar merda.

defender a legalização de um jeito tão leviano é coisa de burro ou viciado, eu duvido que você tenha realmente bons motivos pra legalizarem a maconha, o que você quer é, SIM, posar de Filho de Jah no TibiaBR. todo mundo sabe que maconha faz mal, VICIA, e só não admite quem é fraco.

é engraçado de ver o tanto de maconheiro de computador que tem por aqui, um bando de acéfalo que não entende nada de nada e vem aqui se fazer de Bob Marley porque acha que é cool.

agora que vi que estou discutindo com o Kenshin Himura, HAHA, o otaku deve ter quantos anos? 30? 40?
    Última edição por Tar Ancalime; 31-03-2009 às 16:28.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, não aumentaram o imposto pra fazer nego parar de fumar, fizeram isso pra compensar a diminuição de imposto sobre carros e materiais de construção.
    Cachaça vai continuar barata e os mendigos vão continuar bebendo até a morte.Mesma coisa pra cigarro vagabundo.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    com essa tua belíssima argumentação, pode ter quantos anos for que não tem nível pra discutir com ninguém.

EDIT: você, que do auge dos seus sei lá quantos anos, não tem maturidade suficiente pra não ser influenciado por qualquer besteira, quer falar da MINHA idade como argumento? discute feito homem, rapaz, tenha vergonha de falar merda.

defender a legalização de um jeito tão leviano é coisa de burro ou viciado, eu duvido que você tenha realmente bons motivos pra legalizarem a maconha, o que você quer é, SIM, posar de Filho de Jah no TibiaBR. todo mundo sabe que maconha faz mal, VICIA, e só não admite quem é fraco.

é engraçado de ver o tanto de maconheiro de computador que tem por aqui, um bando de acéfalo que não entende nada de nada e vem aqui se fazer de Bob Marley porque acha que é cool.

agora que vi que estou discutindo com o Kenshin Himura, HAHA, o otaku deve ter quantos anos? 30? 40?

Himura lamento (nem lamento nada)
    owned

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mao Tao
    O cigarro faz mais mal do que a maconha.
    Dados, por favor.

Até onde eu sei maconha é bem pior do que cigarro. Essa de que cigarro é pior que maconha é só mais um mito do lobby da maconha.

Publicidade:

Última edição por Tuelho; 31-03-2009 às 16:45.
    Tuelho~

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic