Curtir Curtir:  0
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 151

Tópico: Preço do cigarro vai aumentar!!! :(

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Espero que joguem todo o imposto sobre cigarros e bebidas alcoólicas, tirando o imposto dos itens da cesta básica por exemplo.

Pobre não come cigarro/bebida. É de arroz e feijão que esse povo precisa! (oh, rimou, aeuhuAEHUHAE)

Claro, julgue a culpa em bebidas e cigarros... Enquanto o dinheiro que você doa pra <editado>benção de sua igreja está sendo usado por padres pedófilos viciados em crack.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 30-03-2009 às 18:57. Razão: Usuário alertado por ofensa (uso de linguagem ofensiva).
    "Você é o que você pensa"

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Diz isso para os familiares das 438.000 pessoas que morrem todo ano por doenças ligadas ao tabaco.

Eu não me importo com quem fuma, mas essa justificativa é fraca. Aposto que o próximo vai dizer que comer no McDonald's faz mais mal do que fumar, justificando assim, um mal pelo outro.
    Eu num ligo muito pra isso, mas aumentaram 25%, pegaram pesado :wscared: :wscared:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Eu num ligo muito pra isso, mas aumentaram 25%, pegaram pesado :wscared: :wscared:
    A cesta básica aumentou 29,31% em 2008. Isso sim é pegar pesado :riso:
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A cesta básica aumentou 29,31% em 2008. Isso sim é pegar pesado :riso:
    O cigarro sai do meu bolso, já a comida é do bolso dos meus pais (indiretamente do meu, mas naum do meu) =D

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Espero que joguem todo o imposto sobre cigarros e bebidas alcoólicas, tirando o imposto dos itens da cesta básica por exemplo.

Pobre não come cigarro/bebida. É de arroz e feijão que esse povo precisa! (oh, rimou, aeuhuAEHUHAE)
    Ta loko geraldo luis?!
    Bebidas Alcoolicas?
    Cara acool é igual TIBIA, É estragado pelos viciados. muita gente bebe pouco por praser, socialmente.

fome no brasil é chamado PREGUIÇA OU INVALIDEZ.

@topicpro cigarro eu acho é pouco, tinha que rebentar de caro, ai ngm fumava...só os podres de rico, que merecem morrer msm, Exeto os honestos, que são 0,00001%.

Publicidade:

A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Claro, julgue a culpa em bebidas e cigarros... Enquanto o dinheiro que você doa pra <editado>benção de sua igreja está sendo usado por padres pedófilos viciados em crack.
    "Ótimo argumento".

Minha igreja não tem nem padres (são pastores), e nenhum deles é pedófilo e/ou viciado em crack. E se isto fosse verdade, pode ter certeza que eu não estaria nesta igreja.

A propósito, isto não tem nada a ver com o tópico em questão. Apenas atestei a minha opinião, e não precisei desrespeitar ninguém. Não gostou da minha opinião? O problema não é meu.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    Ta loko geraldo luis?!
    Bebidas Alcoolicas?
    Cara acool é igual TIBIA, É estragado pelos viciados. muita gente bebe pouco por praser, socialmente.

fome no brasil é chamado PREGUIÇA OU INVALIDEZ.

@topicpro cigarro eu acho é pouco, tinha que rebentar de caro, ai ngm fumava...só os podres de rico, que merecem morrer msm, Exeto os honestos, que são 0,00001%.
    Tou ficando louco não. Não precisamos de álcool pra sobreviver. Não somos carros... eu queria ver a massa de viciados em álcool segurar o tranco de preços elevados. Apesar de saber que isso poderia gerar efeitos colaterais (aumento de criminalidade, será?). Você mesmo tem opinião parecida em relação ao cigarro (aumentar os preços)... não seria isso uma incoerência?

Dizer que fome no Brasil é chamado de "preguiça ou invalidez"?! Por favor né? não podemos ser tão simplistas assim.
    Última edição por GrYllO; 30-03-2009 às 19:05.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Eu fumo. Vou ter que começar a fumar cachimbo, só pode. 4,25 um box do Light... =s

começa usar galo ou oregano (y)

nem fumo tanto faz, ja me ofereceram, meus amigos fumam mais sou muito mais esperto que eles.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim podia aumentar mais. Detesto gente fumando perto de mim, tenho quase ódio, porque aspiro um gás que faz mal à minha saúde e deixa a minha roupa fedendo por causa de algum idiota egoísta.
    Na minha opinião devia ser proibido fumar em locais públicos, e deveriam depois aumentar mais 25%.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    O cigarro sai do meu bolso, já a comida é do bolso dos meus pais (indiretamente do meu, mas naum do meu) =D
    Ouunnn, Tadinho!!

Então será um fardo para você, desculpa aí por tudo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoShadow Ver Post
    Também prefiro mil vezes gastar dinheiro com bebida do que doar esse dinheiro pra esses pastores de igreja. Concordo com o preço do cigarro, agora, bebida? Pô, também não vou ser obrigado a tomar água porcausa de uns infelizes que abusam. Que coloquem mais fiscalização, e só.

Não gostou da minha opinião? O problema não é meu.
    É a sua opinião. Mas para defendê-la você não precisou desmerecer nenhuma igreja, precisou? Pois bem.

Quanto à sua defesa da não imposição de imposto sobre bebidas alcoólicas, me dê um bom motivo para deixar a bebida acessível à maioria dos cidadãos? Penso que se houvesse esta restrição econômica, os efeitos causados por estes "infelizes que abusam", como você mesmo diz, seriam diminuídos.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Tutorial - Lugares de Caça
    Por antic no fórum Paladin