Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 89

Tópico: Twitter

Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um twitter, mas é novo. Tá na minha sign : twitter.com/stephcps

Pra falar a verdade acho um pouco sem graça. Talvez porque poucas pessoas usem ainda.

Mas é legal pra quando você não tem nada o que fazer, ou ler as bobagens dos outros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem conheço, e tbm ja vi q é, futil de +... assim como o Orkut(pensamento meu) entao logo nem vou fazer uma conta nisso. Agora q isso é uma coisa rapida e pratica isso é, so q para mim isso é futil.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real todas essas coisas são sem graça, a mais útil delas é o blog e olhe lá. Só que chama a atenção xD

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blog, twiter... rulez
    aliás, nao entendo como tem gente que nao gosta :confused:
    como tem gente cabeça fechada pêquêpê.
    folow your tuiter loque

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    blog, twiter... rulez
    aliás, nao entendo como tem gente que nao gosta :confused:
    como tem gente cabeça fechada pêquêpê.
    folow your tuiter loque
    É comprensível algumas pessoas não gostarem. Questão de gosto mesmo, tá certo. O que é chato são os cidadãos que estereotipam totalmente o serviço, pegando um único aspecto dele e metendo o pau genericamente (twitter = fofoca, por exemplo). Mesma coisa quem fala que Orkut sux por causa da pedofilia. Porra, pedofilia existe no Orkut pois existe na RL, e só se incomoda com ela no site quem quer.

Souberam do terremoto na Califórnia de hoje? Saiu primeiro no Twitter. Pouso forçado do avião no rio congelado de NY? Saiu antes no Twitter. Morte do Clodovil? Twitter.

Óbvio que a maior parte dos usuários do TBR não dá a mínima para saberem antes dessas coisas. Mas tem gente que curte sair na frente. E esse é um dos diferenciais do Twitter - é um meio de comunicação anárquico e velocíssimo.

Btw, adicionei mais twitters de usuários ao tópico. Ermac, que tal divulgar o link do seu?

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 30-03-2009 às 18:41.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e em quais twitters eu encontro essas notícias em primeira mão?

cnn e folha de sp??

pq esse tal de twitter é melhor doq o google reader?
    achei o layout uma merda;
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    e em quais twitters eu encontro essas notícias em primeira mão?

cnn e folha de sp??

pq esse tal de twitter é melhor doq o google reader?
    achei o layout uma merda;
    Twitter não é leitor de feeds, cara.

Tá certo que o Twitter de alguns meios de comunicação não difere muito dos feeds do site do mesmo. Mas há quem faça diferente.

O dconline, por exemplo (principal jornal de Santa Catarina) faz coberturas de eventos ao vivo. Outro exemplo de uso jornalístico bem sucedido se deu quando o diarinho (jornal de Itajaí) cobriu a enchente de novembro ao vivo via Twitter (o jornal impresso não tinha condições de circular).

Na verdade eu não costumo utilizar o Twitter para saber de notícias via mídia oficial, até mesmo porque eles postam com muita freqüência e poluem a página inicial. Sou mais de compartilhar notícias com os amigos.

Para quem tem curiosidade, esse site mostra quem são os usuários do Twitter mais populares.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um pra mim com o nome de victormaia =D =D
    ...
    Gostei mas eu não conheço ninguem que usa :'(
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho idiotice ficar colocando o que se faz na internet a cada instante.
    Isso pode arranjar problemas maiores futuramente.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Para quem acabou de se cadastrar e não conhece amigos que usam o Twitter, segue um pequeno tutorial:

Acesse sua conta e clique em Find People, no topo da página.

Vai aparecer uma página para auxiliar a procura por amigos. Clique em Find on other networks e selecione um dos cinco serviços disponíveis (Gmail, Yahoo, Aol, Hotmail, MSN). Escreva o e-mail e senha e clique em Continue.

A busca encontrará todos os seus contatos que se cadastraram no Twitter usando o mesmo e-mail do serviço pré-selecionado. Aí basta adicionar os amigos que você quiser.

Outras dicas para aumentar o círculo de amigos no Twitter:

1. Repita o mesmo procedimento descrito acima com os outros quatro serviços. Caso isso seja feito periodicamente, você sempre acabará encontrando gente que acabou de criar conta.
    2. Entre na página do Twitter de um amigo e procure quem são os seguidores dele. É provável que você encontre mais gente conhecida.
    3. Clique em Invite by email na tela do Find People para convidar amigos sem Twitter a participar.

Espero que com essas dicas ninguém aqui se sinta sozinho na microblogosfera.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 30-03-2009 às 19:57.

Permissões de Postagem