Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 98

Tópico: [Libera] Ank open battle!

Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por asferekaka Ver Post
    e o Sir Viciony e outro que sooh ta morrendo em ;P

mas axo que nao vai da em nada essa war >.<

lol?

quem lidera e rusha morre mais,
    soh ver o Rishi, pode ateh zuar que ele morre,
    mas chamar o Rishi de noob? lol...

mas vc deve ser criança(igual neiva lacraia e rex bolinha de queijo)
    que soh sabe ficar de mal e xingar os outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post
    Qnd n tem mais nda pra fazer...tu ta separado do teu time e o outro time ta perseguindo vc...n tem oq fazer msm ué; sim Mudaxaxu em algumas opens mais n vejo ele ficar em pz q nem vejo mt nego da Ruff nas piramides com 10 minutos de open ...
    Como assim eu nao entendi essa parte o que vc quis dizer sim Mudaxaxu em algumas opens mais n vejo ele ficar em pz q nem vejo mt nego da Ruff nas piramides com 10 minutos de open

vc quis dizer que vc ver muito mas nego da Ruff nas piramide quando ve que alguem ta morrendo?
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda Ver Post
    Como assim eu nao entendi essa parte o que vc quis dizer sim Mudaxaxu em algumas opens mais n vejo ele ficar em pz q nem vejo mt nego da Ruff nas piramides com 10 minutos de open

vc quis dizer que vc ver muito mas nego da Ruff nas piramide quando ve que alguem ta morrendo?
    Mal tava meio alcolizado lol...

Eu quis dizer q qnd tu corre, tu corre pq n tem mais nda oq fazer...e mtas vezes alguns negos da Ruff ficam pz no começo das opens, e só vem dps...

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post
    Mal tava meio alcolizado lol...

Eu quis dizer q qnd tu corre, tu corre pq n tem mais nda oq fazer...e mtas vezes alguns negos da Ruff ficam pz no começo das opens, e só vem dps...
    <cough> Neiva Fire <cough>

<cough> Rafa Lionheart <cough>

<cough> Ravnos Arcane <cough>

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhefy Ver Post
    Velho namoral war muito rox....

quanto a nive fire primeira vez q vejo ela pegando pz no meio do deserto...

e o time da ruff sqwad tah rox, podem ser bot's e tals, q nem falam... mais ai se tao de bots nao acho q sao o time todo nao são so alguns, pois eu nao vejo muita apelação nao, so vejo q o rishi rusha prum canto qm guenta segui q nao guenta sobra e morre, e qndo o rishi morre cabo a DB, sempre correm trap e qndo tao correndo nao takam mw nao se protegem so clika map e bora, nisso vai bem uns 5 ou 10 neguinho morrendo...

e a net desse ronyd sei la o nome tomanocu o lek nao tem leg lek :eek:

e go go ai ruff sqawd pq eu vejo voceis ganhar open's e tals, mais qndo morrem nao pegam mais level....

ao contrario da DB

1 exemplo bom eh o muda~

olha lah o level q ele começo e o level q ele estar agora ;DDD

Gratz pela war times bem compativeis ao contrario de pythera ohAIHOahio

cya :*

De 40 em uma ob, tem +ou- 20br, e todos sabem que a nossa net nao da nem metade da velo que a do ronyd.

Todos os caras de fortera usam o bot e poucos de fora só, talvez uns 15 nao sei.

Ps; a unica vez que vi neiva fire pegando pz foi na segunda open, e isto por que ele fico a open inteira off, e quando eles estavam ganhando e nos correndo trap ele simplesmente logo e atacou quem estava correndo para a defesa, legal em

Publicidade:

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs pegam d+ no pé do mlk
    ele tem 14 anos véi....
    aisduhasiudhu

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

14? poxa pensei q ele tinha uns 11 ou 12 pela carinha de criancinha dele no orkut
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani___ Ver Post
    vcs pegam d+ no pé do mlk
    ele tem 14 anos véi....
    aisduhasiudhu
    a gnt fala dele pq ele eh o kra q mais fala merda da ruff...

mas se vc quiser a gnt pode falar de vc giovanimaionese :riso:

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAEUEHAUEHAUHEAUEHAUHEUH

nao tem o que fala mais >.< so tenho pra fala que MUDA sim tem BRAÇO pra muita WAR os videos que ele faz meu sem o que falar mas MUDA rusha, so pra ter uma noçao MUDA x 4 da RUFF MUDA 1 x 0 4 da RUFF 2 mage i druid e um sorc, druid nao ter paralayze? sem tira que os KINA nao sabe solta gran na hora certa >.<

2 QUE RUSHA EM WAR DA DB É O MUDA E DA RUFF E O ROYND E PRA TER UMA NOÇAO DE COMO QUE BOTTERS A RUFF CRAIG OWENS BAN POR BOT

AUHEUAEHAUHA E NEIVA E MAIS UM SE QUISER AULA SO DEIXA MSG PRIVATE DO AULA SEM NENHUM PROBLEMA

QUERBERUS UAHUEAH ME RAXO DE RIR COM VC >)

EU TENHU UM VIDEO SEU AQUI NO MEU PC EU VO POSTA AQUI PRA VC RELEMBRAR O QUE FEZ

E SEU PVP TA +- DA PRA MELHORA NE SE QUISER AULA MSG PRIVATE

/TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por asferekaka Ver Post
    HAEUEHAUEHAUHEAUEHAUHEUH

nao tem o que fala mais >.< so tenho pra fala que MUDA sim tem BRAÇO pra muita WAR os videos que ele faz meu sem o que falar mas MUDA rusha, so pra ter uma noçao MUDA x 4 da RUFF MUDA 1 x 0 4 da RUFF 2 mage i druid e um sorc, druid nao ter paralayze? sem tira que os KINA nao sabe solta gran na hora certa >.<

2 QUE RUSHA EM WAR DA DB É O MUDA E DA RUFF E O ROYND E PRA TER UMA NOÇAO DE COMO QUE BOTTERS A RUFF CRAIG OWENS BAN POR BOT

AUHEUAEHAUHA E NEIVA E MAIS UM SE QUISER AULA SO DEIXA MSG PRIVATE DO AULA SEM NENHUM PROBLEMA

QUERBERUS UAHUEAH ME RAXO DE RIR COM VC >)

EU TENHU UM VIDEO SEU AQUI NO MEU PC EU VO POSTA AQUI PRA VC RELEMBRAR O QUE FEZ

E SEU PVP TA +- DA PRA MELHORA NE SE QUISER AULA MSG PRIVATE

/TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA
    Cara como tu é ridiculo, pqp hueauhae...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. SAMERA - Ank Open Battle Infernnum 23 vs 5 Mithos
    Por Curandeira da Morte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 31-12-2008, 20:10
  3. [Libera] Open battle com aula de natação :D
    Por Muda no fórum Tibia Videos