Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 98

Tópico: [Libera] Ank open battle!

Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por asferekaka Ver Post
    UAHEAUHEUUAH TENHU PVP SUFICIENTE QDO EU MATEI CRAIG OWENS KEM FOI ATRAS DE MIN? TODA A RUFF E NENHUM CONSEGUIU ME PEGAR SEIS SAO MUITO NB 50 NEGOS PRA NAO CONSEGUIR PEGAR UM KINA LVL 89 E AINDA KEREM GANHAR DESSE GEITO , O BOB E UM NB OUTRO QUE TA ROOKANDO A BOSTA DO CHAR DELE SEIS TEM MUITO O QUE APRENDE 1° WAR KE VAO E FALA QUE SAO OS CARAS , SEIS TEM KE TREINA MUITO E MUITO >.<

NAO FIZ NADA , PORQUE LIBERA PRA MIN JA FOI

O DIA QUE EU VOLTAR PODE TER CTZ QUE VC'S VAO VER DIANI KAMIKZE NO MEIO DA WAR
    primeiro aprende a fala português antes de fala algo ok

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post
    9 opens, mais de 15 battles..
    3 mortes minha sendo q 1 tomei debug em um stack e n consegui voltar..
    Comandei todas.. só p/ esclarecer, n q esteja tentando levar crédito por nda...

E tu..oq fez?
    Curto teu jeito de liderar os pelego, realmente vc joga bem.
    Mas tem uns carinha ai da sua guild "prefiro nem citar o nome q vc ja deve saber quem é, uns até desloga no pelego", q fode com a moral da sua guild achao q sao os bons e soh falam merda no forum do tibiabr.
    Nao espero que tu ganhe a war pq curto a guild do Rishi, mas q tu joga bem joga sim^^

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benevisk Ver Post
    Curto teu jeito de liderar os pelego, realmente vc joga bem.
    Mas tem uns carinha ai da sua guild "prefiro nem citar o nome q vc ja deve saber quem é, uns até desloga no pelego", q fode com a moral da sua guild achao q sao os bons e soh falam merda no forum do tibiabr.
    Nao espero que tu ganhe a war pq curto a guild do Rishi, mas q tu joga bem joga sim^^
    Acredite..
    isso acontece nas melhores familias..
    -=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""

http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ReXX Ver Post
    Me da algumas aulas? HAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAU SHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAHSUAHSUAHSUHASUHA SUHAUHASUHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUASHUASHAU

Noob é foda :/
    pior nem eh a discuções de vc's... pior eh esse cara chamando os outros de noob, pqp auhhuahuahua

ps: eu jogo na mao, nao uso bot até pq tenho warning deletation, agora nego fica nervoso pq nao me mata e fica falando que eu deslogo, é obvio que quando nao tem mas o que fazer e esta perdendo, eu nao vo fica que nem um idiota parado pra morrer bem quando nao se tem mas chance de ganha a open, até agora de br's o unico que nao vejo faland de mim eh o cara que joga no Sir Viciony, até pq acho que ele concorda comigo, quando nao se tem mas o que fazer, corre pra pz ou desloga, ou se for algum idiota, fica parado e vai pra cima do time dos caras sozinho e morre pra gasta grana e fala "eu morri igual um leitão tendo a chance de corre pz ou desloga quando ja estava tudo perdido"

mas ouvir esse cara chamando os outros de noob nao tem preço
    AHUEHUEHUEHUEHUHEHUEHUHEA

/Leandro
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho namoral war muito rox....

quanto a nive fire primeira vez q vejo ela pegando pz no meio do deserto...

e o time da ruff sqwad tah rox, podem ser bot's e tals, q nem falam... mais ai se tao de bots nao acho q sao o time todo nao são so alguns, pois eu nao vejo muita apelação nao, so vejo q o rishi rusha prum canto qm guenta segui q nao guenta sobra e morre, e qndo o rishi morre cabo a DB, sempre correm trap e qndo tao correndo nao takam mw nao se protegem so clika map e bora, nisso vai bem uns 5 ou 10 neguinho morrendo...

e a net desse ronyd sei la o nome tomanocu o lek nao tem leg lek :eek:

e go go ai ruff sqawd pq eu vejo voceis ganhar open's e tals, mais qndo morrem nao pegam mais level....

ao contrario da DB

1 exemplo bom eh o muda~

olha lah o level q ele começo e o level q ele estar agora ;DDD

Gratz pela war times bem compativeis ao contrario de pythera ohAIHOahio

cya :*

Publicidade:

Lutar Contra Botter's Mesma coisa que lutar contra a maquina no impossible :eek:

TLDK / JeH

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode n ta usando bot agora pq ta com warning deletation né
    a sua ultima ban foi por causa de bot
    se vc fizesse metade do q vc fala eu ia ser seu fan :/

Citação Postado originalmente por Muda Ver Post
    pior nem eh a discuções de vc's... pior eh esse cara chamando os outros de noob, pqp auhhuahuahua

ps: eu jogo na mao, nao uso bot até pq tenho warning deletation, agora nego fica nervoso pq nao me mata e fica falando que eu deslogo, é obvio que quando nao tem mas o que fazer e esta perdendo, eu nao vo fica que nem um idiota parado pra morrer bem quando nao se tem mas chance de ganha a open, até agora de br's o unico que nao vejo faland de mim eh o cara que joga no Sir Viciony, até pq acho que ele concorda comigo, quando nao se tem mas o que fazer, corre pra pz ou desloga, ou se for algum idiota, fica parado e vai pra cima do time dos caras sozinho e morre pra gasta grana e fala "eu morri igual um leitão tendo a chance de corre pz ou desloga quando ja estava tudo perdido"

/Leandro

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ReXX Ver Post
    vc pode n ta usando bot agora pq ta com warning deletation né
    a sua ultima ban foi por causa de bot
    se vc fizesse metade do q vc fala eu ia ser seu fan :/
    Pior é que eu nao faço a metade do que eu falo.. eu faço o que eu falo, mas alguem ser chamado de noob por vc, tem q se mata

AUHEHUEHUEUUEUHEUHEUUEUHEUHUEHAUEHAHU
    e sobre vc ser meu fã.. vc n eh fã, vc eh invejoso, tem inveja de mim, por isso vc é um lixo
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja de vc ? em q? HUSAUASHUASHSAHUSUHAUHSAUHSAUHSAUHAS
    Ganhei meu dia com essa frase ;D

Pior é que eu nao faço a metade do que eu falo.. eu faço o que eu falo, mas alguem ser chamado de noob por vc, tem q se mata

AUHEHUEHUEUUEUHEUHEUUEUHEUHUEHAUEHAHU
    e sobre vc ser meu fã.. vc n eh fã, vc eh invejoso, tem inveja de mim, por isso vc é um lixo

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/Leandro

Qnd n tem mais nda pra fazer...tu ta separado do teu time e o outro time ta perseguindo vc...n tem oq fazer msm ué; sim Mudaxaxu em algumas opens mais n vejo ele ficar em pz q nem vejo mt nego da Ruff nas piramides com 10 minutos de open ...

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"rishi morre acaba a db"

quando sir viciony/crusty demon(depende quem ta liderando) morre acaba a ruff tb, soh olhar a battle em ab...

os unicos brs que podem falar alguma coisa com a gnt eh os kra de fortera
    que tao lutando ai, os donos, principalmente esses que gostam de postar
    aqui sao uns brs choroes acostumados a tomar pa da gnt, raramente sao
    vistos nas battles, e quando sao vistos sao realmente correndo, morrendo,
    ou quando ja acabou a battle eles chegam e dizem um "ALO GALVAO".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. SAMERA - Ank Open Battle Infernnum 23 vs 5 Mithos
    Por Curandeira da Morte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 31-12-2008, 20:10
  3. [Libera] Open battle com aula de natação :D
    Por Muda no fórum Tibia Videos