Curtir: 0

Curto teu jeito de liderar os pelego, realmente vc joga bem.
Mas tem uns carinha ai da sua guild "prefiro nem citar o nome q vc ja deve saber quem é, uns até desloga no pelego", q fode com a moral da sua guild achao q sao os bons e soh falam merda no forum do tibiabr.
Nao espero que tu ganhe a war pq curto a guild do Rishi, mas q tu joga bem joga sim^^
-=|Mä£öm|=- ""A Morte é a Glória dos Corajosos, Objetivo dos Guerreiros, e o Fim para os Incompetentes""
http://img380.imageshack.us/img380/1...gnatureng1.jpg[/CENTER]
pior nem eh a discuções de vc's... pior eh esse cara chamando os outros de noob, pqp auhhuahuahua
ps: eu jogo na mao, nao uso bot até pq tenho warning deletation, agora nego fica nervoso pq nao me mata e fica falando que eu deslogo, é obvio que quando nao tem mas o que fazer e esta perdendo, eu nao vo fica que nem um idiota parado pra morrer bem quando nao se tem mas chance de ganha a open, até agora de br's o unico que nao vejo faland de mim eh o cara que joga no Sir Viciony, até pq acho que ele concorda comigo, quando nao se tem mas o que fazer, corre pra pz ou desloga, ou se for algum idiota, fica parado e vai pra cima do time dos caras sozinho e morre pra gasta grana e fala "eu morri igual um leitão tendo a chance de corre pz ou desloga quando ja estava tudo perdido"
mas ouvir esse cara chamando os outros de noob nao tem preço
AHUEHUEHUEHUEHUHEHUEHUHEA
/Leandro
MµdåXÄxü™ RuleZ![]()
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Postado originalmente por Tio sorriso
Muda sorriso? :rolleyes:Postado originalmente por Tio sorriso
Velho namoral war muito rox....
quanto a nive fire primeira vez q vejo ela pegando pz no meio do deserto...
e o time da ruff sqwad tah rox, podem ser bot's e tals, q nem falam... mais ai se tao de bots nao acho q sao o time todo nao são so alguns, pois eu nao vejo muita apelação nao, so vejo q o rishi rusha prum canto qm guenta segui q nao guenta sobra e morre, e qndo o rishi morre cabo a DB, sempre correm trap e qndo tao correndo nao takam mw nao se protegem so clika map e bora, nisso vai bem uns 5 ou 10 neguinho morrendo...
e a net desse ronyd sei la o nome tomanocu o lek nao tem leg lek :eek:
e go go ai ruff sqawd pq eu vejo voceis ganhar open's e tals, mais qndo morrem nao pegam mais level....
ao contrario da DB
1 exemplo bom eh o muda~
olha lah o level q ele começo e o level q ele estar agora ;DDD
Gratz pela war times bem compativeis ao contrario de pythera ohAIHOahio
cya :*
Lutar Contra Botter's Mesma coisa que lutar contra a maquina no impossible :eek:
TLDK / JeH
MµdåXÄxü™ RuleZ![]()
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Postado originalmente por Tio sorriso
Muda sorriso? :rolleyes:Postado originalmente por Tio sorriso

"rishi morre acaba a db"
quando sir viciony/crusty demon(depende quem ta liderando) morre acaba a ruff tb, soh olhar a battle em ab...
os unicos brs que podem falar alguma coisa com a gnt eh os kra de fortera
que tao lutando ai, os donos, principalmente esses que gostam de postar
aqui sao uns brs choroes acostumados a tomar pa da gnt, raramente sao
vistos nas battles, e quando sao vistos sao realmente correndo, morrendo,
ou quando ja acabou a battle eles chegam e dizem um "ALO GALVAO".