Curtir Curtir:  0
Página 72 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Ta, mas ele vem pronto pra joga online via wi-fi connection? Ou tu precisa compra outro equipamento? Se sim, qual o nome?
    Cara eu ainda não sei tudo sobre o DS, pois como falei ganhei ele hoje, mas pra jogar online acho que vc precisa ter um Wi-Fi ou um roteador, o meu nao veio com nenhum dos dois, mas eu tenho um roteador então acho que da pra eu jogar online sim, mas por enquanto ainda não tenho interesse em jogar online.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Cara eu ainda não sei tudo sobre o DS, pois como falei ganhei ele hoje, mas pra jogar online acho que vc precisa ter um Wi-Fi ou um roteador, o meu nao veio com nenhum dos dois, mas eu tenho um roteador então acho que da pra eu jogar online sim, mas por enquanto ainda não tenho interesse em jogar online.
    Só do Roteador precisa. O Wi-fi o DS já tem embutido nele.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal, eu notei um pequeno "problema" com meu DS... A tela de baixo do DS (Touch), ta um pouco amarelada enquanto a tela de cima está branca normal, da pra perceber isso mais claramente na tela inicial do DS assim que vc liga o DS, quando aparece aquela tela branca escrito "Nintendo DS", aí eu comparei e vi q a tela de cima ta branca normal e a de baixo está um pouco mais amarelada.

Eu pesquisei um pouco sobre isso no google só de curiosidade e vi que varias pessoas tem tbm esse problema e que no forum da gamespot inclusive tinha gente falando q isso era normal, pq os DS de hoje em dia tem uma touch diferente que é mais amarelada mesmo...

A tela não é assim TÃO amarelada, quase não da pra notar, a minha por exemplo só da pra notar quando aparece alguma imagem branca.

Aí eu queria saber se mais alguem aqui tem esse "problema", como eu falei é só ligar o ds e comparar as duas telas naquela imagem inicial assim que o DS é ligado.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Ae pessoal, eu notei um pequeno "problema" com meu DS... A tela de baixo do DS (Touch), ta um pouco amarelada enquanto a tela de cima está branca normal, da pra perceber isso mais claramente na tela inicial do DS assim que vc liga o DS, quando aparece aquela tela branca escrito "Nintendo DS", aí eu comparei e vi q a tela de cima ta branca normal e a de baixo está um pouco mais amarelada.

Eu pesquisei um pouco sobre isso no google só de curiosidade e vi que varias pessoas tem tbm esse problema e que no forum da gamespot inclusive tinha gente falando q isso era normal, pq os DS de hoje em dia tem uma touch diferente que é mais amarelada mesmo...

A tela não é assim TÃO amarelada, quase não da pra notar, a minha por exemplo só da pra notar quando aparece alguma imagem branca.

Aí eu queria saber se mais alguem aqui tem esse "problema", como eu falei é só ligar o ds e comparar as duas telas naquela imagem inicial assim que o DS é ligado.
    A minha é normal...

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A minha é normal...
    Ah então, eu vi agora pouco no site da IGN que os modelos mais novos do DS lite tem uma touch screen diferente dos mais velhos, e que esses novos tem uma touch mais resistente pois elas possuem um plástico extra, só que deixam a touch levemente mais amarelada, mas de fato isso não é um defeito tanto é que só da pra notar quando tem alguma imagem de cor branca.

O seu provavelmente deve ser um DS lite mais antigo que tem a touch normal mesmo.

Publicidade:

Última edição por Godot; 29-03-2009 às 17:39.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a diferença entre nintendo ds e nintendo ds lite?

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a diferença entre nintendo ds e nintendo ds lite?
    Peso (Lite é mais leve), posicionamento dos botões, ajuste de luminosidade (coisa que só tem no Lite), Microfone em lugar estratégico (entre as duas telas), Compartimento pra fitas de GBA diferente, com uma tampa protetora e deixando um pouco da fita pra fora, no Lite, Stylus em lugar diferente, Botão Power em outro estilo...acho que só.

Fora o design MUITO mais bonito do Lite.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu!

Cara, tu pode me dizer oque eu preciso pra joga online pokemon platinum além do nintendo ds e do jogo?

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu!

Cara, tu pode me dizer oque eu preciso pra joga online pokemon platinum além do nintendo ds e do jogo?
    Um Hotspot de Internet Wi-fi ou seu próprio Adaptador Wi-fi.

Se tiver grana, compre um e compre outro, e me mande pelo correio :triste:

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente. Quais jogos vocês recomendam?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic