Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Onde o Tibia vai chegar?

Registro
    19-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara concordo amo ab' dos free eu acho a cidademais linda
    Eu acho que o tibia cada vez mais ta "pra pegar lvl" e menos pelo roleplay, os cara sai dando pk, na vida real se sairia matando qualquer um sem motivo? ou por dinheiro? (tem gente que faz mais acho que daqui ninguem faria isso)
    @topic
    Eu acho que so ta melhorando mais cada um com sua opniao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0of%20Cauz.png
    http://i43.tinypic.com/311p17m.png
    Visitem meu flogao:
    http://www.flogao.com.br/knightcauz
    16:46 Shus Benas [15]: ensiona eu faze huna primeiroi
    16:46 Istifler [25]: n da
    16:46 Istifler [25]: vc nao tem gp
    16:46 Istifler [25]: pa compra a huna
    16:46 Shus Benas [15]: ta vo sai upam i
    16:46 Istifler [25]: ss

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu não acho que esteja melhorando melhorando...

mas é aquela coisa:

O RPG existe mas é VOCÊ que faz!!!!

Quanto as modificações sou totalmente contra aquelas que prejudicam nós free accounts. As que prejudicam tais como a retirada que esta por vir do AOL, a implementação somente para premium accounts de magias de substituição às antigas runas de area (muito utilizadas por nós principalmente knights free - prejudicou de maneira consideravel diminuir o dano dessas)*

*QUE FIQUE CLARO A MINHA CONSIDERAÇÃO SOMENTE AS MAGIAS DE SUBSTITUIÇÃO - ELAS DEVERIAM TER IMPLEMENTAÇÃO PARA OS USUARIOS NÃO PAGANTES. E ENQUANTO ISSO ELABORAÇÃO DE NOVAS PARA OS PAGANTES. SIGNIFICA DE UMA VEZ POR TODAS QUE DEVERIA-SE TER MAIS MAGIAS TANTO PARA NOS FREE QUANTO AOS PAGANTES.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem citado o caso de Melhorias soh pra Premmy...

Realmente a CIP precisa olha mais para os Free Account, afinal se não tiver Free futuramente não havera Premmy...

Bom comentario Valew!
    http://s72.flogao.com.br/2009/04/11/6/130016451.jpg
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...00/0/Dekox.png

Aqui tem um bando de Louco, Louco por ti Corinthians,
    Para voce que acha que é Pouco, Morro por ti Corinthians,
    Vivo pelo meu Timão, Pelo meu Timão, Não para de Lutar.

http://www.achetudoeregiao.com.br/no...orinthians.jpg

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia nunca via parar,ele pode ficar com 1 players,mas ela continuara investindo
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post
    Cara eu não acho que esteja melhorando melhorando...

mas é aquela coisa:

O RPG existe mas é VOCÊ que faz!!!!

Quanto as modificações sou totalmente contra aquelas que prejudicam nós free accounts. As que prejudicam tais como a retirada que esta por vir do AOL, a implementação somente para premium accounts de magias de substituição às antigas runas de area (muito utilizadas por nós principalmente knights free - prejudicou de maneira consideravel diminuir o dano dessas)*

*QUE FIQUE CLARO A MINHA CONSIDERAÇÃO SOMENTE AS MAGIAS DE SUBSTITUIÇÃO - ELAS DEVERIAM TER IMPLEMENTAÇÃO PARA OS USUARIOS NÃO PAGANTES. E ENQUANTO ISSO ELABORAÇÃO DE NOVAS PARA OS PAGANTES. SIGNIFICA DE UMA VEZ POR TODAS QUE DEVERIA-SE TER MAIS MAGIAS TANTO PARA NOS FREE QUANTO AOS PAGANTES.
    Quando os usuários free começarem a dar dinheiro de alguma forma, quem sabe? Saiba que a Cipsoft não é caridade, o importante é ter mais premiuns, colocar ou manter muitas coisas free vai fazer ainda certas pessoas continuarem free (sim o objetivo é "obrigar" a pessoa a virar premium).

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também adoro o trabalho da Cip. Poucas empresas tratam tão bem os clientes, e clientes INGRATOS PRA CARAMBA além de tudo. A maioria só sabe reclamar sem nem ter conhecimento das coisas, como no caso da "privacidade".
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cipsoft não se importa com os Free Accouns,essa é a realidade
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho muito bom também o trabalho dela, mas na nova versão não mudo nada

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    A Cipsoft não se importa com os Free Accouns,essa é a realidade
    nao é que ela nao se importe, é que quem paga tem que ter direitos melhores é claro, vc sendo free, oq a cip ganha? claro, temq se impotar um poko, pq quem é premmy, jah foi free, mas eles tem que se importar muito mais com premmys, é o dever deles
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

O pessoal QUER tudo de graça, tudo FÁCIL, mastigado.
    Ninguém pensa quanto custa pra uma empresa manter um mainframe. São quantas máquinas rodando todos servidores+login+site do Tibia? Qual é a banda de cada um deles pra suportar toda carga de usuários? Todos ataques de adolescentes revoltados porque não podem mais trapacear e querem f*der com a diversão dos outros por isso?
    Sabem quantos trabalhadores tem a Cip? 5000 funcionários? 10000 funcionários? :confused:

Mesmo negando, Tibia ainda é um RPG, não é tipo Ragnarok que é só Level Up. Tibia tem quests complicadas que requerem participação de equipe.
    Quem aqui já tentou fazer uma Quest sequer SEM ler Spoil nos wikis? Sério, quem?!
    Quem aqui gastou semanas lendo livros em livrarias, conversando com NPCs, tentando "use with..." com cada item em cada parte interessante do mapa?
    Quem aqui usa SÓ equipamentos provenientes de recompensa de quest ou de loots?

Exato, Tibia se torna um jogo chato e repetitivo se você compra MPA+MMS com level 8 e fica só caçando pra conseguir level 400 pra solar Orshabaal.
    Imprimiu toda lista de preços de armas e equipamentos? Spoil de todas quests? Usar como referência pra não parecer "nab" pros coleguinhas quando for fazer Desert Quest?
    Desde 2003 já vi muita gente que "sabe todo o caminho" pra final room da "10k quest", mas nunca passou pelo Hall Of Lost Doors ou o Teleporter Room.
    Entendo quando reclamam depois que não tem mais nada de novo e interessante, o cara sai da realidade do jogo e vai num outro universo chamado internet absorver conhecimento. Isto é ser um Role-Player?

Tibia tem muito futuro, CipSoft tá se tornando "esperta" quanto essas malandragens dos trapaceiros. Invasão de privacidade? Se algo sai da sua casa e não está encriptografado, é público. O contrato é claro, aceita quem quer, todos podem desistir, fechar o jogo e ir jogar RuneScape ou Kal Online.
    Quem já jogou OT sabe que Tibia ainda pode expandir muito seu mapa, veja a nova Yalahar e arredores. Alguém lembra quando o continente Darama foi "descoberto"?
    Agora aquilo reflete os conflitos no oriente médio do nosso "mundo real", cheio de guild wars. Isso até é bom se não ficassem tentando imitar o nosso mundo dentro daquele universo épico-medieval.
    Também é cheio de vigilantes caçando bots, gente que não quer justiça, e sim esvaziar o servidor pra poder jogar sozinhos com sua "gangue".

Lembram daquela entrevista recente com Amaro de Quester, e logo em seguida Yalahar? Imagine consultores experientes ajudando toda a equipe da Cip a fazer mapas lindos, quest grandes e divertidas, novos monstros, itens, equipamentos. Que futuro.
    Tá que Tibia não é um Elder Scroll Oblivion, o interessante do Tibia é o estilo Retrogame, playmobil/lego, quem jogou muito videogame 8bits e 16bits gosta, Legend of Zelda, Chronotrigger, Phantasy Star, Final Fantasy, Star Ocean.
    Tá certo que muitos aqui são crianças que só conhecem PS2/XBOX pra cima, se perguntam porque Tibia não é 3D como Fallout 3, WoW ou Baldur's Gate, ou porque não ganham "free best item" pra "terminar o jogo" logo e ficar usando só pra chat com colegas/amigos.

Em expansividade de jogo até agora só conheci um tal de Graal Online que foi devidamente c*gado nos gráficos. Ele era free até a ganância da microempresa e o abuso dos jogadores forçarem a tornar o jogo pago.
    "Quem gosta mesmo vai pagar. Quem não gosta que vá embora!"

Olhem o mapa de Tibia, metade do jogo é pra Free Account, vejam o tamanho de Main. Passei a double-experience-week inteira em MoLS, tava vazio lá mesmo com servidor lotado! Tem gente que nem sabe que Hellgate existe, graças a Satã!
    Todo mundo quer economizar potion e ficar caçando Cyclops, absolutamente sem waste, até ter level 100, tudo pra ter 600kkkkkkkkkkkkk* na backpack pra se exibir pros amiguinhos.
    * e nem sabem prefixos métricos, cacete, depois de k vem M, G e depois T! Volta pra iscola!

Isso aqui é quase um desabafo meu... huehehueuheh :yelrotflm

A coisa tá cada vez mais feia e não é por parte da CipSoft. Falta espelho, lustrar a tela do computador e escurecer o brilho pro povo se enxergar melhor. :rolleyes:

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,