Ah,eu ficaria feliz se a dor fosse no abdomen,tenta fazer uns exercicios ''caseiros'',não usa a cadeira.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah,eu ficaria feliz se a dor fosse no abdomen,tenta fazer uns exercicios ''caseiros'',não usa a cadeira.
Living the lifestyle
eu pelo menos aconselharia a vc parar de fazer atividades físicas por um tempo, cerca de 4-6 semanas.
tive alguns amigos que já tiveram a tal da distenção jogando bola e tiveram que ficar mais ou menos esse tempo parado, mesmo que a dor sumisse antes do tempo.
não acho que deveria continuar malhando pra acostumar com a dor. pra mim isso tá mtu errado pq pode é fuder (muito mais) tudo de uma vez.
oq o profissional disse a vc?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Profissional : Olha,como vc fazia muay thai,vc pode ter machucado algum musculo,e como vc fez ecografia e nao deu nada,tu não tem tendinite,então,um musculo nao é tão rapido pra melhorar,então vc toma esse relaxante muscular,fica uma semana parado,espera uma semana,fica malhando só 3 vezes na semana,com a metado do peso,depois de um tempinho tu pode ir aumentando aos poucos.
Mas eu ja fiquei umas 2 semanas parado quando eu tava viajando e nao parou,por isso eu acho que nao vai da em nada.
Living the lifestyle
eu tentaria ficar pelo menos umas 4 semanas parado usando antiinflamatório.
mas é vc quem sabe e como não sou profissional...
aonde foi a distenção ??
-
Mais ou menos no comeeçiiiinho do biceps (Dor forte),e bem localizada no triceps (cotovelo,da mais estalo que dor,dor mediana)
Living the lifestyle
o cara falou de qual grau que é? (primeiro, segundo ou terceiro)
-
Ele disse que se fosse algo serio teria que fazer fisioterapia,mas ele disse pra esperar e tomar esses remedios que vão ajudar.
Living the lifestyle

@criatura
Arranca o braço duma vez, espera alguém morrer e pede pra transplantarem o braço do falecido em você...